Crazy Parties Never End

1.3K 88 3
                                    

Heyy Bitchs!!Essa é a roupa que Clarke irá usar na festa, se não sabem, sim tem uma!
Boa leitura! <3

Clarke Griffin

- Finalmente! Temos uma roupa que valoriza esses seus peitos enormes, Clarke - Raven tagarelou mais uma vez sobre a roupa que ela mesma escolheu, como faz questão de dizer

Faz 5 dias desde que eu e Bellamy nos resolvemos, e hoje, é noite de ano novo.

A festa seria na casa de Miller, e quando faltar meia-hora pra meia noite, vamos pra a praia. Raven, Octavia e eu fomos a quinhentas lojas tentando achar o vestido perfeito e branco, pra cada uma. Finalmente, achamos um pra mim e
então Raven improvisou numa saia branca e um tipo de top laranja que ela já tinha, só comprou a saia. E sinceramente, ficou perfeito:

Octavia achou um conjunto preto e branco e decidiu usar:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Octavia achou um conjunto preto e branco e decidiu usar:

- Ah, ta bom Rav - me levantei da cama e olhei pro o vestido - Nem é tão maravilhoso assim! É tipo, um vestido, branco, e fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ah, ta bom Rav - me levantei da cama e olhei pro o vestido - Nem é tão maravilhoso assim! É tipo, um vestido, branco, e fim. - ela revirou os olhos e me puxou pra a cadeira e começou a me emperiquitar, enquanto Oc tentanva deixar seu coque perfeito.

<<>>

- VOCÊS DECIDIRAM MONTAR UMA BOMBA TAMBÉM? - Bellamy gritou pela quarta vez enquanto espera eu, Oc e Raven ficarmos prontas.
- Isso se chama "se arrumar", querido. Acho que você deveria tentar. - Raven fala descendo as escadas e eu solto uma risadinha.

Quando chego no final da escada Bellamy pega minha mão e a levanta fazendo aquela referência de principes e princesas.

- Princesa.
- Rebelde. - ele sorri e eu retribúi.

Fomos até carro e ele foi dirigindo, e em 5 minutos, já estavam na maior mansão que eu já sonhei. Não minto, já vim aqui várias e várias vezes, mas nenhuma delas foi tão animada quanto essa. E isso parecia ter aumentado a casa, ou algo assim.

Entramos na casa, e lá estava ele, dando "oi" pra quem passava.

- Oii. - Ele sorriu e acenou.

Octavia correu até um banco, onde Lincoln a esperava, e Raven saiu a procura de Jasper e Monty.

- Vou buscar bebidas, ta? - Bellamy falou e eu acenti, e ele logo foi até o minibar.

Olhei a pista de dança e todos dançavam animadamente, ao som da minha música favorita. Decidi me juntar a aquela multidão. Foi dando passos leves, alguns olharam pra mim, mas sabiam que eu tinha dono. Depois fui me jogando ali, era divertido dançar ali, como se nada pudesse acontecer.

Bellamy Blake

Finalmente consegui pegar as bebidas minha e de Clake, quando vi a loira dançando.

Ela estava calma e tranquila, seu cabelo remexia pro um lado e pro outro e seu sorriso era inevitável de não olhar. Mantia seus olhos fechados, mas acertava os seus própios passos. Ela dançava com a música, diferente das garotas ao lado, que ficavam fazendo gestos que obscenos pros garotos ao lado. Clarke se mantia no mesmo lugar, mas sua cabeça parecia em um lugar bem distante daquela festa. Seus sorriso e seus olhos azuis, que eu me perdia toda vez que via, a fazia dela, a única garota pela quão eu poderia, e sou, apaixonado.

Octavia Blake

Sentamos todos na mesa pra conversamos, todos com uma garrafa na mão. Riamos por histórias estúpidas e as piadas horrorosas de Jasper. Mas Raven não parecia bem, essa provavelmente seria sua 10º garrafa naquela noite, e ela estava descontrolada. De repente ela se levantou, empurrando a mesa, e saiu para o canto da casa.

<<>>

Heyy bitchs!! Eu sei que eu disse
sobre postar toda segunda
mas nesse final de semana eu vou viajar e não vou poder escrever pra segunda, por isso, vou postar hoje, antes de eu ir. Caso tenham gostado votem e cometem oque acharam!
Kisses bitchs <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora