Tomava um Milk Shake de flocos no quiosque do outro lado da casa perto da piscina. Alguns caras as vezes vinham aqui pra me dar alguma bebida e davam algumas cantadas, mas eu só suspirava e algumas vezes arriscava procurar Bellamy com o olhar, mas eu só via umas 2 ou 3 meninas, ele e uma lata de cerveja. Não sei porque, mas desde que Bellamy chegou, toda vez que alguma menina chega perto dele eu fico com ciúmes. Seria possível eu estar realmente, apaixonada por Bellamy Blake? Até parece...
^•^
A festa estava chata, então fui atrás de Jasper e Monty pra falar sobre o novo filme de Star Wars.
- Clarkeee - ouço uma voz fininha atravessar a piscina enquanto dou o dinheiro pro Barman.
- O que foi agora? - estava meio irritada pela pequena possibilidade de eu gostar de Bellamy. - Quem é esse? - um cara alto e com cabelos castanhos, e branquelo segurava a mão de Octavia.
- Esse é meu namorado, Atom - ela falou e ele deu um sorrisinho. - aquele que eu falei que era gostoso!
- Olá, Clarke! - ele estendeu a mão e demos um aperto de mão, bem formal pra namorar Oc - prazer, Atom, O gostoso! - atá, e ele estava sóbrio, como Oc.
- Oi Atom - dei um sorrisinho.Vi Raven entrar na festa, acompanhada de alguém mas não faço a mínima ideia de como ela chegou aqui, porque não estava bebâda mais, ou quem é o loiro ao seu lado. Dei um tchauzinho e saí pra falar com Raven.
^•^
- Raven! Como chegou aqui? - pergunto dando um pequeno sorrisinho pro homen loiro com uma barbinha que parecia ter uns 20 anos de idade e segurava a mão de Raven.
- O efeito da bebida já tinha passado, então liguei pro meu amigo, Wick - ppontou pro cara loiro ao seu lado, que acenou e deu um sorrisinho - e vim pra cá! Agora prometo que não repito a mesma dose de antes.
- "Amigo"? Porque estão de mãos dadas então? - ppontei pra as mãos dos dois juntinhas.Raven e Wick olharam pra as mãos, e como um choque de realidade , eles se separaram. Puxei Raven e pedi pra Wick esperar um minutinho.
- Você transou com Bellamy? E agora ta de mãos dadas com esse cara? - pergunto quase gritando com ela.
- Ei, peraí Clarke! - ela fala - Você não é minha mãe.
- Você ta vendo sua mãe aqui? - pergunto fazendo ela tirar o sorriso da cara - Alguém tem que tomar conta de você!
- Ele é só um amigo que salva da ressaca! - ela disse.
- E que anda de mãos dadas? Ele sabe que você transou com Bellamy? - perguntei.
- Sim - ela diz e logo sai atrás do amigo.
Vou emborar. Andando, que seja! Ajeitei minha bolsa no ombro e fui na direção de Bellamy pra avisar que estava indo pra casa.
Passei pelos seus amigos asquerosos e o chero horrivél de cigarro e bebida. E logo que cheguei ele tava conversando com alguns amigos, uma garota com a mão enrolada no seu braço e uma garrafa de cerveja. Que idiota.
- Porra Murphy! - ele xingou o amigo rindo, cutuquei seu ombro.
- O que faz aqui, Griffin? - ele pergunta.
- Vou embora, avise a sua irmã - respondi seca.
- Eu te levo! - ele se soltou da garota.
- Não, não leva - me virei e fui andando até sentir as quentes mãos de Bellamy no meu pulso me fazendo dar um choque.
- Porque não Princesa? - sua voz de deboche era incrivelmente irritante.
- Porque eu não quero! - gritei na sua cara, estava se saco cheio das suas piadinhas.Ele ficou me olhando desaparecer pelo portão. Liguei pra a agência de taxi e voltei a casa dos Blakes.
Nunca. Mas. Vou. Numa. Festa.
Tomei um longo banho de água quente e fiquei pensando na pequena possibilidade de eu gostar de Bellamy. Botei o pijama, fiz pipoca, liguei o ar da sala, e fui assistir Netflix. Pensei em assistir How I Met Your Mother, mas não. Peguei o final de Breanking Bad.
<><><><>
Oii amoress!!! Espero que tenham gostado da fic!! Demorei um pouco a postar pois estava com um enorme bloqueio mas já consegui superar! Espero que tenham gostado, votem e comentem!! Bjss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanficClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...