The Last One

1.9K 122 41
                                    


Clarke Griffin

Bellamy estava indo buscar minha mãe no aeroporto pra contar uma grande noticia que tinhamos.

Logo após nosso beijo, ele ficou estranho, mas estranhamente feliz. Quando decidimos voltar pra casa ele me puxou e se ajoelhou.

- Clarke Griffin - ele disse com os brilhos nos olhos - Não tenho a mínima dúvida que quero acordar todos os dias ao seu lado, com sua carinha de anjo e seus roncos, ou com seu beijo delicado da manhã e um pão queimado delicioso, ou simplesmente te dizer que te amo a cada dez segundos o dia inteiro, a semana inteira, o mês inteiro, um ano inteiro, uma vida inteira. Clarke Griffin, você aceita casar comigo?!
- Bellamy, eu não a mínima dúvida que sim! Eu quero fazer tudo que você disse, eu passar uma vida inteirinha ao seu lado, sem hesitar! - E tudo depois foi um beijo calmo, delicado, quente, um beijo melhor que do que aquele que ele me deu a meia-noite, se isso é possível existir.

A porta de casa logo abriu com um sorriso gigante no rosto dos dois. Por um momento, achei que Bellamy já tinha contado a noticia a minha mãe.

Depois de abraços e beijos, finalmente minha mãe sentou numa poltrona, e começamos a contar.

- Mãe, eu e Bellamy, estamos muito felizes juntos, tão felizes, que decidimos nos casar! - levantei minha mão com o anel.
- Até Parece... - ela olhou pra a gente com um sorrisinho de canto, até percerber, que era real - Meu Deus filha! Isso é maravilhoso! Ai Deus, minha filhinha vai se casar! Ela vai se casar... Temos que preparar a cerimônia! - minha mãe ficou agitada de um jeito que eu nunca vi na vida.
- Calma mãe, queremos uma cerimônia simples, sem nada demais - falei sorrindo.
- Mas, uma cerimônia simples? Ah ok! MAS, não será tão simples, você irá precisar da minha ajuda! Posso? - imediatamente olhei pra Bellamy, que fez um sinal afirmativo com a cabeça.
- Maravilhoso!

Depois que ela saiu eu entrei num ataque de pânico. Que depois num ataque felicidade.

- Bellamy, nós vamos nos casar! Nos casar! - achei que ele tinha começado a achar que eu estava repensando a ideia, mas eu não estava - Será que ela vai estragar o casamento? Quer dizer, minha mãe é boa nisso, mas e se ela fizer do jeito que ela quer?
- Calma Clarke, a cerimônia é o de menos, oque importa é oque vai acontecer depois da cerimônia! - ele me acalmou - Vem, temos que contar aos nossos amigos.

<<>>

Narrador

     E a primeira reação dos amigos deles foram a mesma:
Até Parece...
    Realmente, esse era um amor que ninguém esperava, mas esse tipo de amor, é o mais forte que existe.
E no casamento, no dia depois do casamento, e todos os dias depois ficou mais forte.
No nascimente de Emily, e cada dia depois dela.
E depois veio Joey, e logo depois, Rachel, e o amor deles foi ficando mais, e mais forte.
Claro, teve brigas, mais nada o fez dúvidar doque sintinham um pelo outro.
Porque, até parece, que eles não iriam ter uma briga nesse casamento.
Mas as vezes, ninguém pode dúvidar, eles até pareciam um casal.

FIM <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora