Clarke GriffinMeu olhos estavam vermelhos, de chorar.
Minha expressão era triste e desolada.
Meus sentidos estavam confusos.
Tudo oquê eu pensava relacionava a Bellamy.
Meu medo de perde-ló era maior doque meu medo de morrer.
Eu só queria ele ao meu lado, me beijando por inteira e dizendo que me amava a cada beijo.Flashback
1 semana atrásEu estava no shopping com Bellamy. Ele havia me dito que tinha uma surpresa nos esperando na varanda do shopping, sim ele tinha uma varanda.
A varanda ficava no último andar do shopping, e tinha a vista maravilhosa e um rio com águas bem azuladas, e logo depois, tem uma florestinha.
Quando chegamos lá, estava tudo decorado com minhas cores favoritas, azul e vermelho. E a vista do pôr-do-sol era maravilhosa.
Logo que adentramos no lugar, tinha um tapete azul escuro, quase preto. Tinha petalas vermelhas espalhadas por todo tapete, e Bellamy logo correu até o final, onde ele ficava virado de costas pro pôr-do-sol.
Ele tirou do bolso uma pequena caixinha preta, abriu, e dentro gavia a parte de um colar onde mostrava um pingente de ouro com o desenho do infinito.
- Clarke - Ele começou todo sorridente - Quer namorar comigo?
- SIM - Me aproximei e começei a gritar - EU TE AMO BELLAMY BLAKE
- EU TE AMO CLARKE GRIFFIN
No dia que nos beijamos, estavamos saíndo ainda. Mas já nos beijavamos e andavamos de mãos dadas. Nunca tivemos um "Quer namorar comigo?" "Sim!", não até aquele dia. Naquele dia, ele disse que me amava. Mas agora, ele parecia pensar ao contrário.Com esse pensamento todas as lágrimas que eu tinha, e que não tinha, voltaram.
Ouvi o barulho da porta abri.
Limpei o rosto e olhei esperançosa, achando que poderia ser Bellamy.
Mas era Octavia.
- Você tá bem? - ela perguntou.
- Não. Bellamy me odeia e nunca mas vai olhar na minha cara, isso realmente é motivo de unicórnios fofinhos pularem nas nuvem e fazerem uma grande tempestade em cima de mim!
- Ei ei - ela se aproximou e sentou na cama. - Ele não te odeia, só está chateado. Mas eu te prometo que amanhã de manhã vai ficar tudo resolvido, confia em mim!Resolvi ficar queita, apenas pensando em Bellamy enquanto Oc fazia uma trança no meu cabelo.
Derrepente ela parou e disse:
- Olha eu vou ter que subir pro meu quarto - ela falou se levantando - tem certeza que não quer dormir lá?
Afirmei com a cabeça e ela foi embora.
Bellamy Blake
Eu estava desordenado.
Chorando.
E tudo que eu pensava era em quanto eu odiava a Lexa e quanto eu amava Clarke.
Enquanto afundava minha cabeça no travesseiro, ouvi a porta abrir. Imaginei ser Clarke, mas não era, era Octavia.
- Bellamy? Você tá aí? - ela perguntou.
- Hm - resmunguei.
- Você tá bem? - ela entrou e fechou a porta.
- Você acha que eu tô bem? - resmunguei de novo.
- Não acho, nem deveria estar! - ela disse - ee levanta e vai pedir desculpas a Clarke
- Que? Ela que beijou outra pessoa, não fui eu - reclamei.
- Deixa de ser orgulhoso! - ela falou num tom irritado. - Olha, Clarke não queria o beijo, ela disse pra Lexa que não sentiu nada ali e que te ama, e você ouviu em alto e bom som.
- Octavia, não é bem assim... - abaixei a cabeça.
- Agora é, vai!Eu me levantei e fui pro quarto de Clarke.
Heyy bitchess!
Bell e Clarke brigados hein, ui
Minhas queridas bitches, postar caps em todas as fics fica meio dificil, então, a partir de agora, os caps vão demorar um pouco pra sair!
Caso tenham gostado votem e comentem oquê acharam!
Kisses Bitches
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanficClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...