Os Super-Herois

2.9K 225 43
                                    

Acordei com Bellamy gritando no sofá, e meu ouvido.

- O que? - eu resmungo tentando forçar minha mente e não me precupar o que eu estou fazendo colada com ele no sofá.
- CLARRRKKEEEEEEEE - ele grita de novo.
- O QUE É? - grito irritada.
- Pegua água pra mim? - ele faz bico.
- Cretino - me levanto e bebo água e trago um copo pra ele e me sento no sofá. - Pode me dizer porque dormi com você?
- Você tava cuidando de mim e dormiu aqui sem querer - ele diz sentado ao meu lado e então me lembro.

Flashback

Depois que vimos Ginna beijar aquele cara, ele e Bellamy se meteram numa briga onde o pé de Bellamy fez um corte grande e Ginna fugiu com o cara, vadia, atirada, cretina, aquela...
Cuidei de Bellamy a noite toda enquanto ele se recuperava. Dela e da perna. Acabei dormindo aqui. Com ele. Não era a primeira vez.

- Vocês não podem acordar sem brigar? - Octavia apareceu a̶n̶d̶a̶n̶d̶o̶ se arrastando para a sala.
- Não - respondemos em coro, me fazendo um sorrisinho de canto.
- Não esqueça da festa, Clarke! - ela diz agora mas animada.
- Festa? Que festa? - Bellamy pergunta confuso.
- A festa na casa do Jasper? - ela responde como se fosse óbvio.
- Tá, mas não beba de novo - ele diz - E... eu vou junto.
- Hm.. - resmungo e vou na cozinha comer alguma coisa.
- Clarke, cuide pra ela não beber ta? - ele pede fazendo bico.
- Eu vou beber também... - respondo andando para a cozinha fazer meu café da manhã.

Sempre fui a festas e ficava brigando com Bellamy pelas mensagens. Era nosso passatempo. Tomava água, Milk Shake ou, na menoria dos casos, uma taça de vinho.

- O que? - ele exclama assustado. - A Clarke que eu conheço preferi passar duas horas brigando comigo nas mensagens pelo melhor super-heroi, que no caso, é o Batman.
-  Errado! Flash - falo - tem até uma série pra ele! O Batman tem?
- Não mas tem um filme - ele diz convencido.
- Uma série é muito mas produtiva do que um filme - eu falo convencida.
- Agrh! Dá pra pararem de brigar? O Homen-Aranha é melhor e todo mundo já sabe - Octavia grita com um sorvete na boca em meio de 9 horas da manhã.

E a casa dos Blakes é tomada por uma inútil briga sobre o melhor super-heroi.

O qual idiota conseguimos chegar?

                                               

Oiie bitches!
Esse é um bônus sobre como vai ser a vida dos Blakes nas proximas semanas! Gostaram? Se tiverem, votem e comentem!!
Kisses bitches

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora