Noite de Natal Part 1

1.2K 93 8
                                    

Bellamy Blake

Acordei praticamente emcima de Clarke. Eu me soltei lentamente pra não acorda-lá. Me levantei e peguei o celular pra ver a hora: 17:34. Okay, eu e Clarke dormiamos muito. Muito mesmo.

Desci as escadas e logo vi um papelzinho colado com imã na geladeira:

Bell, ou Clarke
Eu sai com o Lincoln pra um almoço de Natal. E como já são 12:57 levantem essas bundas da cama e venham comer porque como sou uma pessoa incrivelmente incrivel fiz o almoço e deixem na geladeira pra esquentarem no microndas, por isso mereco beijos e abraços quando chegar!
Amo vocês, Vocês Sabem Quem É

Ri sozinho com seu recado. Oc sabia ser incrivelmente chata e ao mesmo tempo muito amavél, mas continua sendo chata. Deixei o recado ali mesmo e fui logo pegando a comida.
Comi assistindo Tv, quando Clarke desceu.

- Bom d... - Ela olhou pro relôgio - Boa noite
- Dormiu muito - Falei
- Eu sei - Ela piscou e se posicionou na frente da geladeira, leu o recado riu e se virou pra mim - Quem é? - Brincou
- Você sabe quem é - Entrei na brincadeira
- Na verdade, não sei - Botou a mão queixo como fosse "pensar" e logo ri
- SOU EUU - Octavia abriu a porta, já gritando
- Oi desaparecida - Falei
- Eu não iria ficar esperando vocês acordarem de uma eternidade de sono, Lincoln me chamou e não pensei duas vezes antes de aceitar, preguisosos - Reclamou
- Ixi, irritada - Clarke brincou
- Muito brincalhona você - Ela bufou e logo foi pro quarto

Clarke Griffin

- Acha que ela ficou mesmo irritada? - Bellamy pergunto
- É claro que não! - Peguei meu prato e me sentei ao seu lado botando o prato na mesinha de centro - Daqui a pouco ela vem correndo pro seus braços, assim como eu

Me encolhi nele, denovo, e comi assistindo Geordie Shore da MTv.

<<>>

Ficamos assistindo até 19:13. A festa começava de 20:30, nós levantamos e fomos nos arrumar e arrumamos a casa.

Quando estava tudo pronto, eram: 20:17. Eu tava com um vestido branco um pouco acima do joelho que tinham detalhes vermelhos e um salto alto branco. Botei maquiajem, mas não exagerei.

Os Blakes não tinham família, além de Luke e Glass, mas eles não convidaram os tios, e a prima, Lexa. Jasper ninguém sabia de família, ele nunca tinha entrado em detalhes sobre isso. As vezes agente perguntava, mas ele e Monty sempre mudavam de assunto, com o tempo, aprendemos a não fazer perguntas. Monty provavelmente sabia oquê aconteceu, já que ele era o melhor amigo de Jasper desde seus 2 anos.
O pai da Raven abandonou ela quando descobriu que a mãe tava grávida. A mãe morreu no parto, segundo a dona do orfanato, ela morreu por causa das drogas e bebidas. Quando ela completou 18 anos, saiu do orfanato. Não tinha casa nem nada. Até Finn aparecer.
Monty tinha família, mas não gostava muito dela.

Por isso, todos os anos, Bellamy, Oc, Jasper, Raven e Monty, comemoravámos o Natal juntos. Somente eu ficava com minha família, por ter uma "família perfeita" como eles gostam de chamar. Só dizem isso, porque eu sou a única que não tem motivos pra ficar longe de algum parente meu no Natal. Mas eles pararam de falar isso quando meu pai morreu, no Natal. Ali foi a deixa pra ninguém mais ficar me chamando de "garota da família perfeita".

Por isso, é a primeira vez que eu passo um Natal com eles.

<<>>

Todo mundo já tava aqui, eu tava no banheiro sozinha, pensando no meu pai. Já fazia 1 ano mas eu não parava de pensar nele aqui comigo.

Bellamy sabia, hoje mais cedo ele me confortou um pouco, mas até ele sabia que aquilo não seria o suficiente. Mas eu decidi não falar nada nesse ano por causa de Finn.

- Clarke? - Bellamy abriu a porta do banheiro
- AÍ BELLAMY! - Gritei assustada com ele invadindo minha privacidade - E se eu tivesse fazendo cocô?
- Idai? Eu já você fazendo pior - Ele sorriu maliciosamente e eu o encarei brava
- Você e seu humor sujo - Ele riu quando percebeu que a alguns minutos atrás eu tava chorando - Clarke... - Ele me abraçou

Ficamos lá pelo oquê parecia uma eternidade. Os abraços dele me faziam melhor.

Derrepente, ouvimos a porta abrir. Quem era? Todos já tinham chegado!

Eu e Bellamy nos separamos e fomos ver. Chegamos lá vimos.

- SURPRESA!

><><><><
I backkk bitchsss

Eu sei que eu demorei muito pra postar, culpa do bloqueio. Mas aqui eu estou com um new cap for you! Gostaram? Caso sim, votem e comentem quem vocês acham que veio pro Natal na casa dos Blakes? Ginna? Talvezz
Amo vcs <3

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora