Obs: Esse é pra todos que pensaram que era Lexa! Pois não era ;-)
<><><><>
Bellamy Blake
- Ginna, oquê você está fazendo aqui? - Perguntei mais uma vez a loira
- Bellamy eu queria te pedir desculpas - Ela fez uma pausa enquanto eu e Clarke a encaravamos com raiva - E perguntar se você queria voltar comigo...
- Ah ta - Riu - Além de eu já ter namorada, eu não quero você devolta
- Bell, escut... - Ela fala mas a imterrompo
- NÃO ME CHAME DE BELL - Grito com mais raiva
- Como você tem corajem de voltar aqui, depois de ter traído o cara? - Clarke falou
- Eu tenho corajem pra falar em qualquer momento com o homen que eu amo! - Ela esbravejou
- Não parecia que amava ele, quando estava beijando aquele cara - Clarke falou e Ginna ficou calada por um tempo
- Então essa é a sua namorada? - Ela fala com um sorriso ciníco - Que fofo!
- É e eu amo ela mais que tudo - Falo defendendo Clarke - Não troco ela por nenhuma vadia como você!Ela olha com raiva pra Clarke e depois pra mim e olha pra Clarke de volta se dirigindo a porta.
- Bellamy é meu Clarke - Ela ameaça - E eu vou o pegar de volta não importa oquê aconteça!
Ela bati a porta deixando eu e Clarke sozinhos. Sem nenhuma palavra sobre oquê aconteceu aqui, eu vou pro meu quarto e Clarke vai guardar as compras.
Deitei na minha cama e apenas fiquei olhando pro teto, apenas isso.
Flashback On
Eu havia me mudado de Arkadia a algumas semanas, e hoje era o primeiro dia de aula.
Todos ao meu redor conversavam animadamente, se abraçavam, outros até choravam!
Me senti tão sozinho, todas aquelas pessoas pareciam se conhecer a anos, e eu era o intruso. Sentei num banco, e fiquei pensando em como Clarke deve estar agora, eu estava lá por causa dela.
Até que uma garota de baton roxo, loira dos olhos azuis. Que usava uma saia rosa, com uma blusa branca e uma jacketa jeans, pousou ao meu lado.
Ela era linda, me lembrava muito Clarke. Seu jeito animado de ser, seu sorriso, os olhos penetrantes. Me senti feliz por estar ao lado de uma pessoa como ela, ela era cheia de vida e seu sorriso me contagiou.
- Oi - Ela começou - Você é novo?
- Sim - Respondi meio tímido
- Legal - Ela parecia tão feliz - Seu nome?
- Bellamy Blake - Respondi - E o seu?
- Ginna Whestings3 mêses depois...
Olhei de canto pra Ginna, olhando a revista no tapete de casa. Namoravamos a mais ou menos um mês.
Voltei meu olhar pra a mensagem de Octavia
Sim, Bellamy, Clarke está ótima! E sim, ainda namora com Finn... Oquê acredite, eu acho rídiculo!
Minha cara de raiva era totalmente visivel. Mesmo que eu amasse Ginna, eu ainda me importava com Clarke.
- Oquê foi, amor? - Ginna perguntou me olhando confusa
- Ah, nada! - Falei e ela deu de ombros e voltou pra sua revistaFale pra ela que Bellamy aijda acha que eles deveriam se separar porque ela merece melhor! Quer dizer, não diga NADA
Por mais que eu goste dela, não queria que ela soubesse nada. Sobre minhas perguntas toda semana, e minhas precupações.
Kkkkkkkkkkk Você ama ela Bell
Respondi antes que ela falasse algo
Até parece...
Flashback Off
<><><><>
Oiie amouress! Era Ginna, A Pessoa Mistériosa! Muito obrigada mesmo pelo feedback que vocês tem dado na fic! Amo vocês <3
Espero que vocês tenham gostado, caso tenham, votem e comentem oquê acharam e se eu devo continuar!
Kisses <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanficClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...