Falling in New Year

1K 83 4
                                    

Heyy bitchss!
Consegui me trancar no banheiro um tempinho e escrever pra hoje. Espero que gostem!
Boa leitura <3
----//----

Octavia Blake

Raven estava sentada num banco atrás da casa, abraçada a uma garrafa de vodka pela metade, e chorando.

- Acidente. Acidente. Foi tudo um acidente. - Raven repetia isso sem parar. - Bellamy Blake o matou em um acidente.

Foi quando eu entendi oque se tratava. Raven ainda amava ele, ela ainda amava Finn. E culpava Bellamy pela sua morte.

Eu me sentei no seu lado, coloquei meu braço atrás dela, e a puxei pra deitar no meu ombro. Ela encostou e abriu a garrafa de vodka, mas eu puxei de volta, fechei, e coloquei ao meu outro lado.

- Raven, não foi culpa de Bell oquê aconteceu com Finn. Ele passou na rua enquanto o sinal estava verde. - tentei falar pra ela parar de culpar meu irmão, por isso que não foi culpa dele. Raven se levantou, me olhando furiosa.
- ISSO É OQUÊ TODOS DIZEM! Wick, Jasper, Clarke, meu psicológo, Bellamy, todos! E Bellamy matou
Finn, e nem ligou. - ela gritou
- Não foi assim, Rav. Bellamy passou por muita coisa.
- É. E no outro dia, ele estava beijando a ex namorada de Finn. A garota que ele me traíu ta ali, rindo e bebendo, e o garoto que matou ele ta ao lado dela, ali!
- Rav... Calma, vai ficar to... - tentei falar antes dela me interromper.
- NÃO! - ela gritou e e desabou - Nada vai ficar bem, não vai. Porque Bellamy matou ele, e sou eu que não consigo dormir?
- Rav, eu te prometo, isso um dia passa. - falei ela fechou os olhos, permitindo algumas lágrimas caírem. - Cadê Wick? - perguntei.
- Com a familia dele, sua avó está muito doente, ele está achando que esse é seu último ano novo com ela.
- Ok, vamos. Falta 30 minutos. - botei o braço direito de Raven por cima do meu ombro, e a conduzi até o carro que iamos a praia.

Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)Onde histórias criam vida. Descubra agora