Clarke Griffin
Acordei um tanto desanimada pra oqué me encontrava a seguir.
A festa.
Octavia me obrigou a ir, ou, contaria a Bellamy sobre meu trágico final com Finn, o que eu estava gostando de evitar aquela conversa com ele...
Bellamy já tinha me avisado várias vezes sobre Finn mas eu nunca tinha o escutado, e iria ser um tanto inquietante falar pra ele meu final de namoro com Finn, principalmente o fato e eu estar com ele pelas próximas três semanas.
E até Octavia já sabia no oquê daria.
- Heyy princesa adormecida acordou, mas e o beijo do príncipe? Será preciso eu fazer a tal honra? - Bellamy acordou com suas piadinhas sem graça.
- Não, obrigada... - reviro os olhos e sento ao seu lado no balcão esperando ele me passar a geleia e a torrada. - Cadê Octavia?
- Foi comprar maquiagem - ele disse, me passando a comida - quase morreu quando descobriu que você só troçe pó e rímel... - ele ri.
- Sabia que ela iria ter esse ataque, só queria que ela fosse comprar mas maquiagem pra mim - pisquei para ele entre nossos sorrisos.
- Acredita que a loja tá fechada? - a voz fininha de Octavia aparece na frente da porta, me acordando de um momento inesperado, mas não ruim. - Como uma loja maquiagem ta fechada ás 10hs da manhã?
- Provavelmente as pessoas tem mas o que fazer em vez de comprar maquiagem as NOVE horas da manhã - retruco.
- Hm, sei - ela revira os olhos.§
Octavia já tinha ido ir comprar maquiagem num hórario normal, enquanto Bellamy aceitou assitir comigo os outros episódios que ele tava na minha frente de How I Met Your Mother, e como de costume, estavamos brigando.
- Mas Barney e Robin TEM que ficar juntos! Eles são perfeitos um pro outro - aponto.
- Não, é Ted e Robin! - ele retruca.
- Cala boca! Eles vão se casar mesmo - digo, soltando um spoiler que recebi no twitter - Na nona temporada.
- O que? Não dá spoiler! - ele grita.
- Agora já foi - dou de ombros.
- Hm, agora viraram casal? Toda vez que volto pra casa vocês estão juntos... - ela diz com sua voz maliciosa.
- Não, cê ta louca? - quase estrangulho Oc com a ideia e logo percebo uma cara ofendida de Bellamy - Ahm, desculpa, é que... Nós brigamos toda hora eh.. Ahn, eh, hm..- falo envergonhada.
- Tudo bem - ele diz com uma cara meio desanimada.
- E então? A festa? Que horas são? - falo tentando animar e Oc logo larga o sorvete na mesinha do lado da porta e olha as horas no celular.
- Bem lembrado! São... 21:00, ta na hora de se arrumar - ela cantarola - hora da melhor noite de nossas vidas, vadias!§
Bellamy ficou pronto em um minuto ( na verdade 5) e Oc e eu demoramos uma hora e ele reclamando todo tempo.
- A FESTA JÁ VAI ACABAR! Andem LOGO! - ele grita irritado.
- Tá... tá, a gente já ta indo, irritadinho - Octavia disse e eu ando atrás dela.Bellamy me olha de olhos arregalados e gagueja alguma coisa.
- Ehrr, vocês estão... Cl-clarke ahm... - ele pareceu pensar em alguma coisa. - Ta muito curto, hein? - o moreno pega a ponta da saia e tenta abaixar e me segura com mão na minha coxa perto da bunda, e fiquei por uns 10 segundos sem saber o que fazer, não era ruim ele pegar em mim daquele jeito mas, não.
- Err, ta bom! - falei por fim e ele se levantou meio desajeitado e trocamos uma conversa de breves olharem que a anos sabiamos fazer, principalmente nas festas de aniversário surpresa de Octavia.
"Porque fez isso? Ta doido?" lancei meu primeiro olhar.
" A saia ta curta demais!" ele d̶i̶s̶s̶e̶ olhou.
" Mentira! Você só queria pegar na minha bunda"
" É claro que não! Só me sinto responsável por você na minha casa e eu te deixando ir pra uma festa cheia de bêbados loucos e você com uma saia curta dessas"
" Casa-de-Octavia! Ta tão difícil de entender?"E durante todo caminho me perguntei por que senti algo tão bom e errado ao mesmo tempo.
§
Ficamos juntos a noite inteira na festa, eu, Bellamy, Octavia, Raven, Jasper e Monty.
Bellamy saiu para levar Raven na casa de Oc, já que era mais perto do que a dela, que era do outro lado da cidade, e ela estava muito bêbada.
Ele levou ela, botou ela pra dormir e voltou.
Mas eu estranhei, pois ele voltou com uma roupa diferente e fiquei me perguntando se... Bem.
Mas quando vi a roupa dele mandei outra mensagem.
"Ta virando a Oc, mudando de roupa pra ir no supermercado e depois na lavanderia, ou ficou com a Raven?"
Eu falei oque tava me parecendo, não sei de onde vem, mas falei. E ele não respondeu.
Da sacada, onde eu o observava, ele nem olhava minhas mensagens, então desci.
- Você se aproveitou dela, só pelo fato dela estar bebâda? Consumiu seu desejo, agora? Soube que a Harper ta no seu quinto copo de tequila, porque não tenta a sorte com ela também? - praticamente gritei na cara dele - você acha que pode fazer aquilo só porque Ginna te deixou? Só porque uma mulher não te quis, todo mundo virou seu brinquedinho agora? - gritei e saí andando mas ele pega no meu braço.
- Pra que esse surto todo, princesa? Seus ciúmes denovo? - sua voz de deboche e seu hálito de bebâdo me davam vontade dar um tapa da cara dele, mas não fiz.
- Idiota! - Era só o que eu conseguia fazer com ele naquele momento.Oiie amoress!
Queria dar esse cap de presente com laço e tudo pra SophiaMiranda215 hoje faz aniversário, certo?
Parabéns Sophi!
Fiquei feliz em saber que minhas fics podem servir de presente pra vc!
Espero que tenham gostado, mesmo!! Não esqueçam de votar e comentar!
Kisses Bitches
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até parece... - Bellarke (REVISÃO, SEM MUDANÇAS NA HISTÓRIA)
FanficClarke Griffin, Loira, Inteligênte, Pintora nas horas vagas mas faz faculdade de Medicina. Não gosta de festas mas seus amigos aman. Octavia, Jasper e Monty. Traida por Finn com uma de suas amigas, Raven, Clarke tem um passado obscuro pelo acidente...