A campainha soou por todo o quintal, respirei fundo tentando controlar a ansiedade.
- Harry, atende a porta, por favor! - Ela gritou da cozinha, aonde estava preparando o jantar.
Caminhei lentamente até a parte frontal do terreno, Niall e sua namorada Megan foram os primeiros a chegar. Abri o portão, para que ele estacionasse o carro.
- Quanto tempo, hein, Styles! - Megan como sempre extrovertida falou logo após me dar um abraço apertado, em seguida Niall fez o mesmo.
- Faz bastante tempo mesmo, como vocês estão? - Perguntei enquanto caminhávamos até a área de festa.
- Muito bem, aproveitando o máximo o tempo livre. - Niall respondeu - Megan está de férias também, o que é excelente.
- É, aproveitamos muito - Megan sorriu maliciosa - Onde está Kathe?
- Na cozinha. - Respondi e ela foi em direção a cozinha.
- Agora, Harry, ensinarei você a fazer a melhor carne assada que você já comeu em roda sua vida... - Niall disse, esfregando as mãos, como se estivesse preparando um plano maligno.
- Talvez, mas só talvez você seja um pouco convencido - Eu disse, e ele gargalhou.
- Entenda, eu sou o melhor assador de carne que você conhece, o melhor da Inglaterra e região. - Disse num tom sarcástico.
A carne já estava temperada, portanto, ele apenas acendeu o fogo e colocou a carne.
- Soube que Liam vai ser pai? - Ele perguntou, enquanto pegava uma cerveja no freezer.
- Soube si... - Falei mas fui interrompido
- Oi oi! - Ouvi Louis gritar, ele ainda não perdeu esse costume.
- Louis! - Eu disse me levantando e dando um abraço nele.
- E aí, cadê o papai? - Eu e Niall nos olhamos, sem entender nada, e Louis revirou os olhos. - O Liam gente, o Liam! - Ele disse e aí, a ficha caiu, e começamos a rir.
- Ah! Verdade, é para ele vir, ele vai anunciar o padrinho e a madrinha da criança. - Niall comentou, e foi aí que me confundi mais ainda - Nós sabemos que é o Harry, mas ele quer fazer algo oficial, não prestei atenção, eu tava assistindo jogo. - Ele disse simples, antes de beber mais um gole de sua cerveja.
- Mas e aí garotos, alguma coisa nova? - Perguntei, e Louis sorriu. - Aonde está a Rachel?
- Foi para Dublin visitar os avós, inclusive estamos namorando. - Louis disse rápido enquanto sentava-se numa cadeira.
- Ah, isso a gente já sabia. - Niall disse e bebericou novamente sua cerveja.
- Não cara, é serio, a gente está junto de verdade, conheci os pais Rachel, a gente está namorando sério. - Ele dizia enquanto sorria para o chão - Ela é tão linda.
- Tudo bem Louis, você já conseguiu parecer uma garotinha de quinze anos. - Liam apareceu e se sentou ao meu lado, fazendo todos rirem.
- Como vai o papai? - Niall disse e depois o comprimentou com um abraço.
- Sério isso? Vão ficar me chamando de papai? - Ele disse, abrindo uma latinha de cerveja.
- Melhor do que bola. - Louis disse, e Liam o fuzilou com os olhos, fazendo Niall soltar uma gargalhada. - Tudo bem, tudo bem, parei. - Ele disse com as mãos para cima, em rendimento.
- Cadê a mamãe, papai? - Perguntei.
- Na cozinha com a Kathe e Megan. - Respondeu e se sentou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...