Fazia alguns dias que Kathe não estava tão bem, estava enjoada constantemente, ela tem vômitado algumas vezes, ela está cansada, e com alguns desejos. Eu sei o que penso, que ela está grávida, mas eu não sei, talvez ela esteja apenas mal.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha que era aonde ela estava, assim que entrei na cozinha pude ver ela sentada na cadeira com os cotovelos apoiados na mesa, e suas mãos enterradas em seu rosto. Corri em sua direção, tirei suas mãos do rosto e levantei sua face para que ela olhasse para mim, seu rosto estava pálido e ela soava frio, ela tinha acabado de vômitar.
-Está tudo bem? -Perguntei, e ela não respondeu.- Pergunta idiota eu sei, precisamos conversar.
Ela não disse nada, apenas continuou me olhando, me sentei na cadeira ao seu lado.
-Kathe, o que acha de fazer um teste de gravidez? -Dizendo isso ela arregalou um pouco seus olhos.- Você sabe...aconteceu a um tempinho.
-É, talvez, você acha que eu estou grávida? -Ela perguntou com seu tom de voz baixo.
-Eu andei pesquisando, e bom... você sabe, tudo de completa. -Eu disse e ela assentiu.
-Pode ir comprar um teste de gravidez? -Ela perguntou
-Claro, eu irei lá agora. -Disse e me levantei, peguei ela em meus braços e a levei até a sala, coloquei ela delicadamente no sofá, peguei a coberta que estava na sala e a cobri, e por último liguei a televisão.- Não saía daqui, ok? -Disse entregando o controle da televisão em suas mãos.
-Ok Styles! Tome cuidado, amo você.-Ela disse e eu pude notar que a cor de seu rosto já havia voltado.
-Amo você. -Eu disse e sai de casa.
Entrei no carro, e fui em direção a uma farmácia que havia logo perto de casa, não demorei tanto para chegar, uns cinco minutos eu suponho, entrei na mesma, peguei uns três testes, eu queria tanto ter um filho, seria, incrível. Paguei a mulher no caixa, e ela ficava sorrindo para mim, ela estava um pouco nervosa, logo pensei que ela fosse fã. Mas como ela não disse nada, não ia pedir para que ela tirasse foto comigo.
"Oi, então, eu percebi que você está nervosa, é uma fã? Quer uma foto?" ...É, não dá.
Paguei, e logo peguei o carro para casa, eu estava nervoso, ansioso, eu estava feliz. Não sei se é de certeza que teremos um filho, mas se tivermos, eu vou estar mais feliz que qualquer pessoa.
Cheguei em casa rápido e Kathe estava na mesma posição que antes, assistindo televisão. Seus olhos encontraram o meu e ela sorriu nervosa, foi em minha direção e pegou os três testes que estavam em minha mão.
Ela demorou alguns minutos lá dentro, eu estava nervoso, minhas pernas não paravam quietas, e eu não parava de imaginar eu e Kathe com uma criança, como tudo parecia bem, eu sei que as fãs iriam aceitar, estamos falando de uma criança.
Ela saiu do banheiro e eu corri em sua direção.
-Está grávida? -Perguntei rápido.
-Tenho que esperar alguns minutos para que os risquinhos apareçam. -Ela disse é colocou os três testes um do lado do outro, e ficou os encarando, assim como eu, ficamos em silêncio, acredito que, ela estava mais nervosa que eu.
-Harry...-Ela arregalou os olhos para os testes.- amor! Eu... Você vai ser pai.
-O que? - Gritei e travei, não conseguia me mover.
- Você vai ser pai, caralho! - Katherine gritou - Puta que pariu!
Quando consegui me mover corri na direção dela que nesse momento já chorava, assim como eu. Acredito que esse tenha sido o momento mais emocionante da minha vida. A abraçava forte.
Ser pai com toda certeza não estava nos meus planos naquele momento, mas não existe notícia melhor do que esta. Depois de uns meses teremos um pequeno bebê em nossos braços. Vamos ter maiores responsabilidades e ter que amadurecer muito pra criar essa criança.
Meu peito batia forte, eu só queria gritar, pular, correr, estava em um momento de êxtase. Fiquei de joelhos na frente de Katherine e beijava sua barriga, falava com nosso filho, ou filha. Naquele momento, nada mais importava, apenas nossa família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...