Era domingo, aquele típico domingo chato, aonde você não quer fazer nada, apenas dormir, ou assistir um filme com sua namorada, no meu caso, agora, noiva.
Ela estava deitada sobre o meu braço, virada para a televisão, sua respiração quente, estava calma, e ela prestava atenção no filme que passava, enquanto eu, ficava aqui, apenas observando o quão linda ela é, vendo a forma que seus olhos brilhavam, quando via algo de casamento que passava no filme, e o seu sorrisinho de lado, numa parte quente do filme, sempre com a sua pequena mão acariciando meu braço, ela é sempre tão delicada As suas lágrimas numa parte triste do filme. Sua pele sem nada de maquiagem, e sua carinha de sono, me faziam me apaixonar mais pela beleza natural dela. Suas unhas faziam meus pêlos se arrepiarem, algumas vezes ela dava leves beijinhos em meu braço, enquanto eu fazia carinhos em seu cabelo, ficamos um bom tempo assim, até ela se virar para mim.
- Já nos imaginou casando? -Ela perguntou e sorriu largo.
-Eu sempre imagino. -Eu disse e ela sorriu olhando para os meus lábios.
-Feche os olhos -Ela disse e assim eu fiz - Agora imagine, eu, entrando de branco, você a minha espera no altar, todos olhando em minha direção, cada um dos meninos em cada lado, como padrinhos -Sorri ao pensar- após a cerimónia toda, imagine Lux entrando com nossas alianças. Ela está mesmo muito linda não está? -E eu concordei com a cabeça ainda sorrindo.- Ela entrega para você as alianças, e você a pega no colo dando um beijo em sua testa, depois, eu, dou um beijinho em seu rosto. -Ela dizia, eu, só sorria.- Assim que ela saí, você pega a aliança, e diz, a grande frase de juramento, até o "até que a morte nos separe" e depois coloca o anel de ouro em meu dedo anelar, e depois, eu faço o mesmo. E você não vai mais poder me deixar. -Ela disse.- Pode abrir os olhos. -Ela estava chorando, mas mantinha um sorriso no rosto. Tentei secar suas lágrimas, mas ela não deixou, e me deu um beijo, e eu pude sentir sua bochecha molhada sobre a minha.-Eu te amo.
-Você é tão linda quando chora. -Eu disse assim que terminamos o beijo. Ela não disse nada, apenas me selou.-Eu também te amo.
-O que acha de passearmos de trem? -Eu disse e ela sorriu
-Eu nunca andei de trem. -Ela disse timidamente
-O que? Serio? -Eu disse, segurando o riso.
-Nunca andei de trem. -Ela disse mais uma vez.
-O que acha de visitarmos Cambridge? -Eu disse- Eu amo essa cidade, podemos ir lá para jantar, o que acha?
-De trem? -Ela deu um pulo e se sentou, como uma criança faz quando está anciosa para ir para o parque de diversão, outra metáfora idiota, típico.
-De trem! Agora vamos nos arrumar. -Eu disse e sorri
-Vem para o banho comigo. - Ela disse e eu a olhei repreensivo.- Harry amor, é apenas um banho. -Ela disse segurando em minha mão e me levando ao banheiro. Ela tirou sua roupa, e eu a minha, nós tomamos um banho normal, sem malicia nenhuma. Assim que terminamos ela colocou, uma calça jeans, uma blusa de lã, e um sobretudo vermelho em cima. Coloquei uma calça e uma camiseta preta escrito algo na frente e uma jaqueta de couro. Enquanto eu secava meu cabelo, ela passava um pouco de maquiagem em seu rosto, nada muito chamativo, apenas coisas básicas, ela estava linda, assim que fiquei pronto, ela secou seu cabelo. E logo, estávamos prontos
-É tudo tão lindo. -Ela dizia olhando para a janela ao seu lado. Na nossa frente, haviam dois cafés e alguns.as bolachas, que na minha opinião, eram ótimas.
-É, realmente, agora, o sol já ta se pondo, fica cada vez mais bonito. -Eu disse antes de comer mais uma das bolachas.
-Eu devia ter experimentado isso antes. -Ela disse e sorriu.
-Se você tivesse me contado antes, poderíamos já ter ido.-Eu disse e sorri.
-Nunca dei importância, mas é tão, lindo. -Ela desviou os olhos da estrada e me olhou
-Seu aniversário está chegando, o que acha de uma festa? -Ela disse depois de comer o lanche que ela havia pedido, iríamos para um restaurante, mas ele queria comer uma barraquinha de esquina.
-Não meu amor, eu não que festa por que eu comemoraria por estar mais velho?-Eu disse e ela fez careta, na verdade, eu amo festas de aniversario, e meu aniversario é amanhã, não quero que ela fique correndo como louca atrás das coisas.-Ah, ok, tudo bem. -Ela disse meio cabisbaixa.- Podemos ir para casa? - Ela disse e eu assenti, fui em direção ao caixa e paguei os nossos lanches, e depois fomos embora.
Eu não queria magoar ela, mas não quero que se esforce por mim, ela tem um coração bom demais, ela faria tudo o que eu quisesse, apenas para me ver sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...