Twenty.

606 54 11
                                    

Katherine e eu havíamos chamado os meninos da banda para contarmos para eles a nossa nova melhor notícia, a extensão do nosso amor, nosso filho, ou filha. Havíamos feito uma visita ao obstetra naquela semana, e descobrimos que Kathe estava grávida de dois meses.

-Tudo pronto garotos? -Victoria questionou sobre o churrasco.

-Tudo. -Niall disse colocando o último pedaço de carne no prato.

Todos nos levantamos e fomos para dentro de casa, estava levemente frio, o inverno já havia chego. Cada um sentou-se ao lado de suas respectivas namoradas. Kathe colocou sua não sobre minha coxa e suspirou fundo, estava nervosa. Um fato sobre ela: não importa o que seja, ou quem seja, sempre que ela for contar alguma coisa, que a pessoa venha ter uma reação, ela fica nervosa.

-Tenho uma coisa lara contar... -Liam diz ficando em pé - O nosso bebê...

Ele ia continuar, mas Kathe saiu correndo em direção ao banheiro, e eu fui atrás dela. Ela estava novamente vomitando, fui em direção à ela, peguei seus cabelos finos, os segurando para que não sujasse, tudo o que saia de sua boca era água, apenas água, ela não havia comido o dia todo, apenas agua sustentava seu corpo. No momento em que ela parou de vomitar, ela sentou no chão e apoiou sua cabeça sem suas mãos. Ela estava pálida, me sentei à sua frente e fiz um pouco de carinho em seu braço esquerdo.

-O que Kathe tem? -Louis pergunta curioso, olhei para sua direção e estavam todos espremidos na porta.

-Acho que o que ela tem é virose. -Niall disse baixinho.

-O que ela tem se chama gravidez. -A voz de Vic soou por todo o lugar, e ninguém disse nada, Kathe levantou seu rosto e sorriu.

-Isso é serio? -Zayn Perguntou.

-Nós iamos contar de uma forma melhor. - Respondi e todos fizeram um "o" com a boca.

- Meu Deus, dois bebes de um vez, isso não é incrível? -Gigi disse e sorriu para Zayn.

-Caralho. -Liam disse sorrindo, mas logo Vic deu um tapinha em seu abdómen.

-Cala a boca Liam! As crianças podem ouvir. -Ela disse e todos gargalharam inclusive Kathe.

Kathe se levantou, puxou a descarga, e foi escovar os dentes. Enquanto isso Vic preparava um sopa para Kathe, que segundo ela é mais leve, que carne assada, e faria Kathe ficar melhor, ela disse também que quando estáva no começo da gravidez e tinha enjôos ela só comia essa sopa, disse tambem que, evitava que ela vomitasse.

Kathe sentou ao meu lado e sorriu para todos, seu rosto ainda estava pálido, e ela pousou sua cabeça em meu ombro.

-Quem são os padrinhos? -Emilly perguntou, enquanto Louis olhava sorrindo para ela.

Kathe me olhou, sorriu e assentiu, como se me dasse permissão para contar. Todos mantinham seus olhares sobre mim.

-Niall e Megan. -Eu disse e o sorriso de Megan cresceu e ela ficou parada, como se tivesse paralizada, o loiro não tirava seus olhos de mim, seus olhos azuis estavam brilhando mais que o nomal.

-Meu Deus. -Megan finalmente saiu da sua "paralizia" -Eu... eu... -Ela gaguejava enquanto mexia suas mãos.- Só obrigada, não tenho nem palavras para descrever minha felicidade, sério. -ela disse e eu pude ver que a mão de Niall se movia em baixo da mesa, ele provavelmente estáva tentando acalmar ela.

-Caralho. -Niall disse, e depois levou um tapa da Gigi, que sussurou um "as crianças, Idiota" -desculpa. Cara, obrigada, essa criança vai jogar muito golf comigo, meu Deus.

-E se for menina? -Zayn perguntou.

-Joga também. -Niall respondeu.

Todo mundo olhou para Vic depois do grito que ela deu, Liam pulou da cadeira e foi em direção dela.

-O que houve? Tá tudo bem? -ele perguntou.

-Sim, eu só me queimei, vai sentar Liam, só por que to grávida nao significa que tudo tenha relação ao bebê. -Vic respondeu.

-Esse teu mau humor tem haver com a gravidez? -Louis perguntou rindo.

-Louis, eu não aconcelho você fazer piadas comigo enquanto eu estiver com uma panela, que contem sopa, bem quente por sinal, em minhas mãos. -Vic disse enquanto colocava sopa no prato de Kathe, que sussurou um "obrigada"

Louis mandou o dedo do meio para ela, fazendo todos rirem.

-Liam, o que você queria contar? -Zayn perguntou.

-Ah, é. -Liam disse se levantando pela segunda vez no dia.- Eu queria dizer que, a criança que Vic carrega na barriga é menino.

-Você já falou Liam. -Niall soltou. Ela havia contado anteriormente para nós sem que Vic descobrisse.

-Cala a boca, Horan, não falei não. -Liam disse sorrindo amarelo para Vic.

-Porra Liam, você não sabe guardar as coisas, pelo amor de Deus. -Vic disse, ela não tava brava nem nada, ela estava calma.

-Desculpa amor...-Liam disse baixinho.

-Despois de fazer a merda, pedir desculpa é fácil. -Louis disse imitando Vic, quando Liam perdeu as chaves do carro, e para nossa surpresa, a chave estava dentro do carro. Todos riram relembrando disso.

-Galera... - Vic disse chamando atenção de todos.- Tem mais uma novidade.

-Fala logo, eu quero comer. -Kathe disse.

-As grávidas tão que tão hoje. -Emilly disse.

- O nome do nosso filho será Adam - Ela continuou e sorriu

- É uma homenagem ao avó dela - Liam falou enquanto sorria.

- É lindo, a ideia foi de quem? - Perguntei.

- Escolhemos juntos. - Victoria falou enquanto se sentava.

- Mais ou menos, né - Liam falou enquanto a abraçava - Você apenas informou que esse seria o nome.

- Mas você não falou que não queria... - Ela disse e todos riram.

Todos estavam sorrindo, e eu também, todos estavam felizes, as coisas estavam finalmente começando a acontecer.

-Tá, já pode comer? -Louis perguntou descontraindo.

-Deixa de ser insensível Louis! -Emilly disse dando um tapa em seu braço.

Eu tenho os melhores amigos que alguém poderia ter, na verdade, eu tenho a melhor família que alguém poderia ter.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora