- Obrigada meu amor! -Eu disse me referindo às duas blusas e ao anel que Kathe havia me dado de aniversário.
-O presente não acaba aqui. -Ela disse com um sorriso sacana no rosto, depois de dizer isso, ela partiu para meus lábios, podia sentir a sua língua explorar cada canto da minha boca, podia sentir borboletas no meu estômago, e o fogo crescer entre nós, ela se sentou em meu colo, e deu uma pequena rebolada sobre ele, já podia sentir o mesmo dar sinal de vida.
Ela passou as suas mãos sobre meu cabelo, os puxando de leve, e em seguida passou suas mãos pelas minhas costas, e tirou minha camisa, sorriu assim que viu meu corpo, o fogo entre nós subia cada vez mais.
-Vamos para o quarto. -Eu disse, peguei ela em meus braços e subi para o nosso quarto, coloquei ela carinhosamente sobre a cama e eu me deitei cima dela, beijei seus lábios novamente e desci em direção ao seu pescoço, pude ouvir ela suspirar, eu sabia que era seu ponto fraco. Coloquei minha mão sobre seu peito direito, ela gemeu com meu toque.
Tirei sua blusa, e seu sutiã juntamente. Sorri ao ver seu corpo quase nu para mim. Beijei seus seios, enquanto ela gemia baixinho, me deixando cada vez mais duro. Deixei alguns chupões ali, antes que ela trocasse a posição.
Ela subiu em meu colo, e apenas rebolou em cima de meu membro, ela estava me torturando.
-Não faça...-Suspirei, depois dela ter colocado mais pressão. - Isso.
-Isso o que? -Ela sussurou em meu ouvido, parando de fazer qualquer coisa.
-Não me provoque Katherine. -Eu disse e eu pude ver seu sorriso.
Ela beijou meu pescoço, deixando alguns chupões ali, que eu tenho certeza que ficaria marca por alguns dias. Desceu seus beijos para o meu abdômen me fazendo arrepiar, ela abriu os botões da minha calça, e a tirou. Ela colocou suas pequenas mãos sobre meu membro me fazendo suspirar, ela deu uma risadinha fraca, e tirou minha boxer vermelha.
Antes e colocar sua boca sobre ela, ela o massageou me fazendo fechar os olhos com força, eu amo seu toque sobre mim, eu me torno venerável quando o assunto é Katherine Moore. Seus lábios passeavam por toda minha glande, e a unica coisa que era ouvida eram os meus gemidos naquele quarto. Sua mão direita massageava o que não cabia em sua boca. Enquanto a minha mão direita estava em sua cabeça, a empurrando com delicadeza, contra meu membro. Gemi em reprovação, quando ela tirou sua boca de mim, mas eu sabia que agora seria a hora que eu a faria ficar louca pelo meu toque, assim como sou pelo toque dela.
Coloquei ela deitada na ponta da cama, e fiquei de joelhos no chão, coloquei suas pernas no meu ombro fazendo o meu trabalho em sua parte mais íntima, ela gemia meu nome, eu sabia o seu local mais sensível, fazendo com que ela gemesse ainda mais, suas mãos vinham para o meu cabelo, pressionando minha cabeça contra sua parte íntima. Ela se contorcia em baixo de mim. Eu amava ver ela daquela forma, arqueando suas costas para mim. Quando vi que ela estava prestes a chegar ao seu ápice eu parei, e a beijei, fazendo ela sentir seu próprio gosto.
Passei meu membro sobre sua parte íntima fazendo ela se contorcer, eu estava a torturando, eu sei o que ela queria. Mas, ouvir ela implorando por mim era muito melhor.
-Harry...-Ela dizia de olhos fechados.
-Sim? -Eu disse parei meus movimentos, fazendo ela abrir os olhos.
-Você pode por favor...você sabe.-Ela disse e eu sorri, eu sabia que ela não falaria de primeira, mas eu vou fazer ela admitir o que ela quer.
-Eu o que amor? -Eu disse me movimentando um pouco fazendo ela falar, e logo em seguida eu parei.
-Harry, me foda. -Ela disse depois de um suspiro. Sem aviso nenhum eu fiz o que ela pediu, entrei dentro dela, fazendo ela gritar, de começo, eu fui devagar, mas, com um tempo, eu fui acelerando minhas entocadas, a visão que eu tinha dela, era uma das melhores. Ficamos um tempo nessa posição até ela ficar em cima de mim, cavalgando. Ela gemia meu nome alto, não se preocupava com nada, os vizinhos não escutariam, e eu não ligava se eles escutassem. Kathe era rápida em seus movimentos, ela chegou perto do meu rosto, me beijando, ela suspirava durante o beijo, mordi seus lábios a fazendo gemer.
Troquei as posições fazendo com que eu ficasse em cima, quando pude ver que ela já estava ficando cansada. Fiz movimentos rápidos, eu ja estava chegando em meu ápice, ela também, dei mais quatro entocadas, e me desfiz dentro dela.
Ela estava soada, e com um sorriso maravilhosos no rosto, e tenho certeza que eu também. Nossas respirações estava desreguladas, mas, logo, elas voltaram ao normal.
-Eu te amo demais Kathe. -Eu disse trazendo ela para mim, fazendo ela deitar em meu peito.
-Eu também te amo Harry.-Ela disse e beijou meu peito descoberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...