Minha saúde houvera piorado um pouco, tenho andado mais cansado, subir as escadas é um pouco difícil, tenho tossido muito, minha ansiedade está a mil na espera da cirurgia. Mesmo com os remédios, ainda sim é difícil lidar. Katherine tem me ajuda muito e me dado forças para conseguir ficar um pouco menos ansioso, tem em ajudado com os remédios. Sem sombra de dúvidas se não fosse por ela, eu já teria ferrado com o tratamento.
Contamos para todos a notícia de meu câncer, parceiros do trabalho e família, decidimos deixar esse fato longe da mídia, tudo o que eu menos precisava era do mundo inteiro comentando sobre o assunto, fazendo especulações sobre algo que não tem ciência. Todos souberam lidar bem com a notícia assim que eu e Katherine explicamos que tudo ficaria bem por descobrirmos o câncer no estágio 0. Deixamos claro que teria que fazer a cirurgia e que esse era a única coisa mais preocupante em tudo isso, mas que a doutora na qual contratamos era a melhor de toda Inglaterra.
A pior parte foi contar para minha mãe, obviamente, ela é mãe, só essa palavra já justifica. A primeira coisa que ela fez foi ficar brava por contarmos por telefone uma notícia tão importante, mas logo relaxou ao entender que não queríamos contar na última vez que nos vimos por ser um momento de felicidade. Gemma estava ao seu lado quando liguei, e a mesma ameaçou me ressuscitar caso eu morrer para me matar novamente, mas eu a expliquei que as chances são mínimas.
Obviamente eu estava com medo, como a doutora disse: toda cirurgia tem seus riscos. Eu sei que eu posso não voltar mais, mas eu tenho que me manter positivo, se eu não me manter assim, vou surtar. Não quero que minha família me perca, não quero que Katherine me perca, não quero que meus fãs me percam, eu não quero me perder, tem tantas coisas que eu ainda gostaria de fazer, tantos lugares para conhecer, tantas músicas para cantar, tantas pessoas para socializar. Eu amo viver.
Uma das ligações mais tocantes foi a com Zayn, ele estava em turnê, e não conseguiria me visitar antes da cirurgia o que causou muitas lágrimas no telefone, naquela ligação, Zayn disse coisas nas quais eu nunca o ouvi dizer para mim durante minha vida toda. Ele sempre fora um cara fechado, nunca demonstrou sentimento, e naquela ligação ele me mostrou outra pessoa, um Zayn sentimental. Chorei muito, por novamente, ter medo.
A ansiedade não em deixava dormir, por mais que tentasse, meus pensamentos não paravam.
Pude ouvir Kathe fungar, ela estava chorando, não Kathe, por favor, fiquei forte por mim amor.
-Kathe? -Eu a abracei por trás, ela se enconlehu com meu toque. -Eu to bem. -Eu disse e ela se virou para mim, e se sentou na cama.
-Eu sei que não, Harry. -Ela disse e eu senti um pouco e culpa.- Você não está, eu conheço você ok? -Meu peito subiu e desceu num suspiro- seus olhos dizem que você não tá bem. E eu não posso fazer nada Harry, suas tosses estão cada vez mais constantes e nada pode ser feito, eu nem sei por que você tá assim, sendo que, você tá tomando todos os remédios certinho. -Ela disparou.
-Kathe, Kathe, Kathe... Vai ficar tudo bem ok? -Eu à assegurei, mas nem eu tenho essa certeza.
-Eu só tenho medo de ter perder -ela disse e suspirou.
Me sentei e coloquei minhas mãos em suas bochechas, mesmo com o lugar escuro do quarto, eu podia ver seus olhos preocupados.
-Você nunca vai me perder, entendeu? Nunca! Eu te amo demais para te deixar Kathe, só vou sair da sua vida se você me pedir, você é o amor e minha vida, a pessoa que eu mais amo na terra, e eu não sou nada sem você. Eu to aqui, como você sempre está ao meu lado.-Eu disse e a face suavizou.
Nos deitamos novamente numa Nova tentativa de dormir, a última coisa que eu pude ouvir foi um pequeno "Eu te amo" saindo de seus lábios, enquanto ela contava as tatuagens no meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...