Twenty-Nine

904 37 8
                                    

-A bolsa estourou!-Ela gritou antes de eu entrar em pânico.- Harry, pega a bolsa do bebê e me leva para o hospital agora!

E então, eu subi aqueles vinte degraus que me levavam ao andar de cima aonde ficava o quarto do bebê. No quarto haviam várias bolsas, e eu não sabia qual pegar.

-É a roxa Styles! -ela gritou como se pudesse ler minha mente.

Peguei as bolsa, coloquei um tênis, ja que, devido as leis de transito, eu não posso dirigir descalço. Ouvia minha esposa gemer de dor no andar de baixo, o que me deixava cada vez mais nervoso. Desci com a bolsa de Dinah e com um casaco para Kathe.

-Rápido Harry, por favor!-Ela gritou

-Eu to fazendo meu maxímo meu amor. -Disse baixo, enquanto descia as escadas e a observava sentada com dor.

Fui em direção a garagem que ficava na parte de trás de nosso terreno, e trouxe o carro até a porta de casa, aonde estava Kathe, que entrou no carro com aquela barriga enorme. Pisei no acelerador indo então até a maternidade aonde Kathe teria o nossa pequena bebê, nossa pequena Dinah, o caminho todo Kathe gemia de dor ao meu lado, enquanto pedia para que eu cantasse, ja que Dinah se acalmava quando eu cantava.

Não demoramos muito para chegar, levaram Kathe para a sala de cirurgia me deixando naquela sala de espera, sim, eu sei que eu poderia entrar junto com ela, mas, eu não tenho estomago para ver ela dando a luz, eu certamente passaria mal e vomitaria.

"KATHE ESTÁ EM TRABALHO DE PARTO" 05:07AM

Mandei para Liam, já que ele é padrinho da Dinah.

"CORRE PARA CÁ PAYNO" 05:09

Liam não me respondeu.

Eu estava nervoso, minhas mãos tremiam e suavam, meus pés não paravam quieto, eu precisava fazer algo, mandei mensagem para todos os meninos e meninas, e para minha mãe e irmã.

Já faziam três horas que ela estava lá, eu estava tão nervoso que qualquer enfermeira que passasse, eu achava que Dinah havia nascido.

Uma enfermeira chegou logo em seguida com seu jaleco branco, e um pasta em sua mão.

-Harry Styles?-Ela perguntou.

-Sim?-Eu ainda estava nervoso, minhas mãos não paravam de soar e tremer.

-Parabéns! Sua esposa acabou de ter uma linda menina.-Ela disse e eu sorri- Pode entrar.

Corri em direção a sala aonde Kathe estava, não era necessário correr, mas mesmo assim, eu corri. Parei na porta para poder observar Kathe conversando com nossa pequena Dinah.

-Seja bem vindo minha princesa, a mamãe te ama muito.-Ela falava enquanto algumas lágrimas escorriam de seus olhos, sorri ao ver aquela cena, andei devagar até chegar em minha esposa.

-Ela é uma menina muito linda mesmo.-Eu disse e senti uma lágrima escorrer de meus olhos.- Eu amo vocês dois.

-Nós também te amamos papai, não é mesmo Dinah? -Ela disse enquanto olhava o bebê em seu colo

-Posso pega-la? -Perguntei

-Claro!- ela disse me dando a criança.-Ele tem a sua cara, é linda como o pai.- Ela disse sem tirar um momento os olhos da nossa pequena.

-Ela teria mais sorte se fosse mais parecido com você.-Eu disse, e depois beijei sua testa.

-Você é um idiota.-Ela disse e sorriu, me fazendo sorrir também.

Os olhos de Dinah eram como os meus, verdes, o nariz como o da mãe, acho que foi a única coisa que eu encontrei que era como Kathe, sua boca era desenhada como a minha, e ela era tão linda.

Do nada Louis e Emilly entraram, os dois deram um sorriso de orelha a orelha quando viram a pequena garotinha em meus braços.

Eles nos coprimentaram e ficaram encarando a pequena criança.

-Quer pegar? -Perguntei para Emilly que apenas assentiu rapidamente.

Dei Dinah em seus braços, e ela apenas sorria com a criança.

-E os outros? -Kathe perguntou.

-Estão lá fora, para visita só pode entrar de dois em dois, infelizmente. -Louis respondeu.

Logo depois cada casal foi fazendo uma visita, eram meia hora cada casal.

Eu estou tão feliz com Dinah, ela é simplesmente a criança mais linda que eu já vi, e eu posso imaginar ela me dando muito orgulho quando ela for maior. Kathe estava feliz, todos estavam feliz. E tudo estava bem, agora, é o início de nossas vidas.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora