Fifteen.

728 62 11
                                    

Ela estava mais linda do que nunca enquanto entrava naquele local, seu vestido era longo, seu cabelo de destacava sobre seu vestido branco, seus olhos estavam mais negros, seu corpo juntamente com aquele vestido combinaram e suas curvas podiam ser ser vistas, seu sorriso ia de orelha a orelha, minha mãe quem entrava com ela, e seus sorriso também era largo, seu vestido azul escuro, que ela diz ser azul aceano, iam até em baixo de seu joelho, ela estava linda, caminhando em minha direção, nada mais importava para mim, apenas aquela mulher vindo em minha direção para ser realmente minha para sempre, a música do local me fazia ficar casa vez mais nevoso, e eu podia sentir as borboletas no meu estômago, ela andava no tapete vermelho indo em minha direção, sua maquiagem era leve, como ela sempre gostou, nada muito exagerado, a festa era pequena, o mar estava atrás de mim, e eu podia ouvir as ondas e quebrando enquanto ela entrava, na frente das suas mulheres que eu mais amo na minha vida estava Lux, que usava uma saia que parecia mais um tutu e bailarina, com uma blusinha preta, ela jogava às pétalas no chão e sorria para mim, seus cabelos louros estava soltos e balançava quando o vento batia.

Meu coração acelerou quando ela estava a menos e três passos de mim, ela sorria mais que qualquer pessoa ali, seus olhos brilhavam, então minha mãe entregou ela para mim, deu um beijo na bochecha de nós dois e sussurou um "é melhor cuidar bem dela" o que me fez soltar uma risadinha baixa e responder um "Eu já faço isso" e acabei recebendo um tapinha leve de Kathe.

E de repente eu ouvi bagulho é um tiro, olhei para minha garota que até então estava ao meu lado, e ela se encontrava no chão, todos estavam desesperados, e gritavam, e eu só chorava, segurei ela em meus braços, e seus olhos negros estavam mortos, e meu coração partido, seu rosto aí é estava quente me abracei a ela no chão, eu pedia para ela acordar, eu a chamava, eu a beijava, eu cantava para ela, eu queria a manter acordada, estava tudo indo tão bem, ela não moderia morrer, meu terno que é preto agora, já estava manchado de sangue, seu vestido estava vermelho, o tiro foi dado em seu coração, ela precisava ficar bem, eu gritava para as pessoas poderem ajudar, mas era como se não pudessem meu ouvir, eu gritava com todas minhas forças, e ninguém me ajudava, eu queria poder morrer juntamente à ela, mas nada podia ser feito, eu queria muito que esse tiro fosse em mim, ela não pode morrer, eu não posso viver sem a minha menina. Eu me agarrei a ela é a abracei esperando apenas isso passar.

-Harry, Harry, meu amor! -Eu abri mais olhos e era ela quem me chamava, tudo não passava de um sonho, ela estava bem. -Está tudo bem?

Eu apenas a abracei, enquanto algumas lágrimas caíam e meus olhos, apenas por me imaginar sem ela, sem seus beijos, sem seu toque, sem seu sorriso, sem suas gargalhadas, como eu viveria sem ela mulher? Ela me faz forte, ela me faz aguentar toda a pressão que tenho em cima e mim, ela faz eu me sentir humano, ela faz eu me sentir Real, ela faz eu me sentir vivo, não sei como consegui passar dezoito anos sem fazer a mínima idéia da existência dela.

-Está tudo bem? -Ela perguntou baixinho. -O que houve?

-Só um pesadelo. -Eu disse sem me soltar dela

-Não foi só um pesadelo, o que aconte eu meu amor, me conte. -Ela pediu a eu suspirei pesadamente.

-Sonhei que estavam os casando. -Eu disse simples.

-E isso é bom, não é? -Ela indagou, e eu sabia que ela estava confusa.

-É, mas você assassinada no nosso casamento. -Eu disse secando a lágrima solitária que insistia em cair.

-Foi só um sonho, eu to bem, eu to aqui. -Ela disse passou a mão sobre minha bochecha.

-Eu sei, só que, é difícil pra mim pensar em viver num mundo sem você, sem esse seu sorriso, você tem noção do quanto eu te amo? - Ela não falou nada apenas me escutava- eu te amo tanto, que eu não seria capaz e viver sem você na minha vida, eu te amo tanto que eu mataria e morreria por você se fosse preciso. -um soluço meu escapou- você é meu tudo Katherine, eu não posso viver sem você ao meu lado.

-Eu sempre vou estar ao seu lado Harry. -Ela disse e se deitou sobre meu peito, e logo ela estava dormindo aos meus braços.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora