Six.

1.3K 90 11
                                    

E nós ficamos ali abraçados, um bom tempo apenas nessa posição, expliquei para ela exatamente o que a doutora disse, o que fez com que ela se acalmasse um pouco.

- Vamos comer, eu trouxe pizza? - Eu disse a olhando depois que ela tirou seu rosto de meu pescoço, pude ver algumas lágrimas ainda em seu rosto, segurei o mesmo, e sequei suas lágrimas, e em seguida a beijei, sem língua nem nada, apenas a selei, por um bom tempo. Me levantei e estendi minha mão para ela levantar.

Peguei as sacolas que estavam no chão, e fui em direção a cozinha aonde ela estava, ela havia comprado duas pizzas congeladas e um refrigerante.

Ela estava apenas sentada e seu olhar estava intacto na cadeira na sua frente, e isso, estava acabando comigo, era aquilo que eu queria evitar, queria poder evitar seu olhar triste, seus olhos vermelhos por conta das lágrimas, suas mãos se mexendo, por estar nervosa.

Coloquei a pizza no forno e me sentei na sua frente, ela desviou seu olhar que estava na cadeira, e olhou profundamente em meu olhos.

- Você não vai morrer. - Ela disse ainda séria, porém eu não falei nada, por que na verdade, eu não sabia, as coisas podem se complicar. - Vai ficar tudo bem, eu sei que vai.

- Você está aqui para mim amor, vai ficar tudo bem comigo se você estiver aqui, comigo, só não me deixa. - Eu disse, e ela assentiu.

- Eu sempre vou estar do seu lado - Ela disse deixando uma sorrisinho escapar de deus lábios, me fazendo sorrir também.

Depois de um tempo, peguei a pizza que estava no forno e a coloquei sobre a mesa, em seguida peguei o refrigerante, e dois copos fazendo o mesmo que a pizza. Sorri para ela e me sentei em sua frente.

Eu sei que fiz o certo em ter contado para ela.

- Quando começa seus tratamentos? -Ele perguntou enquanto colocava um pedaço de pizza na boca.

- Amanhã. - Eu disse simples antes de  colocar um pedaço de pizza na boca.

- Está me escondendo isso desde quando?

- Uma semana. - Eu disse e ela assentiu.

- Você vai ficar bem. - Eu sabia que ela estava falando mais para si mesma, do que para mim.

- Eu vou. - Disse e sorri para pequena garota na minha frente. - Agora, por favor amor, vamos esquecer isso.

- Está bem, hoje você lava. -Ela disse limpando o canto da minha boca com o guardanapo.

Guardei o resto da pizza no forno e o refrigerante na geladeira, e ela apenas sorria, ela se levantou, pegou as coisas que estavam em cima da mesa e as colocou na pia, comecei lavando o pouco de louça que havia ali, e ela secava.

- You know you love me, I know you care... - Comecei a cantar e parei esperando por ela mas ela não cantou, sim, eu estava cantando a tão famosa música Baby do Justin Bieber. - ...You shout whenever...

- And I'll be there you want my love, You want my heart... - Ela cantou e eu me juntei - And we will never ever ever be apart... Você é um idiota. - Ela disse rindo da minha dancinha.

- Você ama. - Disse e ela jogou o pano de louça na minha cara. - Que tal jogarmos vídeo game?

- Sério? Vídeo game? - Ela juntou as sobrancelhas

- Você sabe quanto tempo faz que eu não jogo vídeo game? Eu entrei em férias meu bem! -Disse após terminar de limpar a pia. - Você não quer jogar porque sabe que vai perder.

- Perder? Você lembra bem o que aconteceu da ultima vez que eu joguei. - Ela disse, ela havia ganhado de todos.

- Sorte de principiante Baby. -Disse indo para sala e a vi vindo atrás de mim.

Ela é completamente competitiva, isso vai ser engraçado.

- É mesmo? - Ela disse chegando perto de mim, puxou meu queixo para baixo, deixando com que eu pudesse sentir sua respiração. - Vamos ver! -Ela soltou meu queixo, e deu três tapinhas fracos em meu rosto.

Kathe se sentou no chão pegou a caixa aonde estava cheia de games, e pegou logo FIFA 2016. - Melhor de três! - disse me mostrando o DVD.

- Vamos ver quem é o melhor. - Eu falei baixinho em seu ouvido fazendo com que ela se arrepiasse.

Ela colocou o DVD e o jogo começou. Kathe começou ganhando fez o primeiro gol, e eu fiz mais dois, então eu ganhei a primeira partida.

- Vamos ver. -Eu disse imitando uma voz fina para imitar a dela.

- Jogamos apenas uma partida, o jogo não está ganho. - Ela disse arqueando uma sombrancelha, eu amo essa mulher.

A segunda partida começou, eu comecei fazendo o primeiro gol, e depois ela fez mais cinco em cima de mim. Ela não comemorou, não falou nada, apenas partiu para a treiceira partida, e ela acabou ganhando de um a zero.

- Sorte de principiante, não? - Ela disse ironizando, claro.

- Eu deixei você ganhar - disse e me joguei pra cima dela.

- Ah OK, eu vou fingir que acredito.

Nós ficamos ali assistindo qualquer coisa que passava na televisão, até que passou a perte de um casamento, pude ver um sorriso se formar no rosto de Kathe, logo em seguida me fazendo sorrir também.

Eu tenho certeza que amo ela, e que quero passar minha vida inteira ao lado dela, ela é o melhor em mim, e eu não poderia de forma alguma deixar ela escapar de meus braços.

- Ei amor, você é a melhor jogadora de FIFA, que eu já vi, fora eu, claro. - Disse segurando o riso, ela não respondeu, e eu pude ver que a mesma dormia.

Peguei ela em meus braços e a levei até o nosso quarto, coloquei ela delicadamente sobre a cama, tirei a leggin e a blusa que ela usava, e coloquei um pijama, sim, o sono dela é tão pesado, que nem se você por um galo para cantar ao seu lado ela nao acordaria. Me deitei ao seu lado na tentativa falha de dormir.

Depois de um tempo pude ouvir Kathe fungar, e eu sabia, que ela estava chorando, eu só a abracei, por que, eu sei, que ela não quer tocar no assunto, que, possivelmente seja meu câncer, então eu a abracei forte, abracei como se nada pudesse machuca-lá, e ela chorou mais, só que dessa vez, ela estava em meus braços.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora