Nine.

999 73 2
                                    

Hoje, seria o dia que eu a pediria em casamento, estava tudo certinho, estava tudo preparado, tive muita ajuda, de todos os meninos, e das namoradas deles, vai ser perfeito, e ela irá amar.

As meninas ficaram para arrumarem ela, enquanto eu estava à esperando dentro da camionete, na frente da nossa casa. Eu estava nervoso, por que eu estou com medo? Eu sei que ela me ama! Mas, e se ela não quiser passar o resto da vida comigo? Ela te ama Harrold pare de pensar nisso! Porque eu to discutindo comigo mesmo? Por que você é idiota Harry!

Parei de descutir comigo quando vi Kathe, com um vestido branco, e um sorriso de orelha a orelha, o vestido fazia com que seus cabelos chamassem atenção, ela ficará mais linda do que já é, no nosso casamento.

Sai do carro a sua espera, a cada passo que ela dava, o sorriso dela crescia, assim como o meu, vi as meninas que estavam na sacada e cochichei um "obrigada" e elas apenas sorriam.

-O que está acontecendo? -Ela disse e eu sorri.

-É surpresa!-Eu disse e ela fechou o senho, mas depois sorriu.

-Não gosto de surpresas.

-Essa você vai amar. -Eu disse a virando e colocando uma venda sobre seus olhos a impedindo de olhar. Dei um selinho em seus lábios e segurei sua mão a guiando ate o outro lado do carro, peguei ela no colo, e a coloquei sentada sobre o banco, coloquei o cinto de segurança nela, e fui ao outro lado do carro, subi nele, liguei o rádio, que tocava músicas calmas, e liguei o carro indo em direção à praia aonde seria o pedido de casamento.

- Ser cego deve ser horrível. -Ela comentou e começou a mexer suas mãos, que significava, que, ela estava nervosa. Eu ri com o comentário.

Fomos o caminho todo em silêncio apenas com a músicas, que falavam sobre nossa história, falavam sobre tudo o que passamos durante três anos, falava tudo o que ela aguentou por mim, eu tenho certeza, de que, eu nunca vou me arrepender de ter ela na minha vida por que, ela é tudo pra mim.

-Pronta? -Perguntei e ela assentiu, desci do carro e fui em direção ao lado do passageiro.

-Por que os tirou?-Ela perguntou após eu ter tirado seus saltos altos.

-Logo você vai saber meu amor. -eu disse, peguei ela no colo e depois a coloquei no chão.

-Areia!-Ela disse e sorriu, Katherine ama praia, na verdade, ela ama tudo, todas as minimas coisas, e isso é o que eu mais admiro nela.

Segurei em sua mão e guiei até a pequena parte da praia aonde havia algumas velas. O seu cabelo voava, e o sorriso em seus labios não saiam por nada. Fui atrás dela e tirei a fazia com que ela não enxergasse, assim que, ela olhou tudo aquilo, levou sua mão a boca, como se não acreditasse em nada daquilo. Me ajoelhei em sua frente, e seus olhos brilharam.

-Eu sei que...não sou a melhor pessoa do mundo, que, existem pessoas melhores no mundo, mas eu te amo, mais que qualquer coisa, desde o dia em que você apareceu na minha vida, até hoje, os meus dias tem cor, e eu não preciso de mais nada se eu tiver você ao meu lado - Seus olhos esciros me encaravam e sua boca estava entreaberta - Eu não preciso de mais nada, absolutamente nada, então por favor, fique comigo para sempre, Case-se comigo Katherine Moore!- eu disse e me levantei

-Sim, sim, sim, mil vezes sim, eu te amo tanto.-ela disse me abraçando.

Ela me deu o melhor beijo de todos, colocou sua pequena mão sobre meu rosto, e sorriu durante o beijo, eu amo essa mulher, minhas mãos foram parar em sua cintura, à levantei e a rodei no ar, ela parou o beijo, e limpou algumas lagrímas que ainda caiam de seus olhos.

-Meu Deus eu te amo tanto!-Ela dizia enquanto ria, ainda me abraçando.

-Eu também te amo meu amor!-Eu disse e ela sorriu.- Sente fome?

-Muita.-Ela disse colocando sua mão sobre a barriga.

-Tem lagosta!- eu gritei e ela levou um susto.-Desculpa.

-Tudo bem...Tem lagosta!-Ela gritou, e essa foi minha vez de se assustar, e ela riu muito.

Comecei a andar em direção à pequena mesinha que havia ali na areia mesmo, Kathe não parava de sorrir, e aquilo me fazia tão bem, ela é melhor garota que conheci.

Comecei a andar em direção à pequena mesinha que havia ali na areia mesmo, Kathe não parava de sorrir, e aquilo me fazia tão bem, ela é melhor garota que conheci

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Olhe aquela estrela. -ela disse apontando para o céu e sorrindo, e se ajeitou melhor em meu peito, estavamos deitados na parte de trás da camionete.

-Amor, tem muitas estrelas.-Eu disse

-Não! aquela, que parece que tá formando um coração.-Ela disse apontando,e até que, enfim, eu a achei.

-Sim...-Eu disse e sorri

-Ela é tão linda.-Ela disse apreciando a estrela

-Ela é como as outras.-Eu respondi para ela

-Não é não, ela não brilha como as outras, mas não deixa de ser linda, não é?-Ela disse e eu sorri

-Eu te amo tanto mulher.-Eu disse e ela sorriu.

-Eu te amo mais.-Ela disse beijando meu peito.- você lembra do nosso primeiro encontro? ele foi horrível! -ela disse e eu ri

-Foi na London Eye.-Eu disse e ela riu concordando- Você descobriu aí que tinha medo de altura?

-Não, eu já sabia.-Ela sorriu

-Por que você não me falou?-Peguntei a olhando

-Não queria que você me achasse uma idiota.-Ela disse e eu gargalhei

-Eu nunca pensaria isso de você...-respondi sendo delicado

-Pensaria sim.-Ela disse depois de me encarar

-Talvez. - ela me olhou - tá bom só um pouquinho.

E nós ficamos ali, apenas relembrando tudo o que passamos juntos, passamos a noite em claro, apenas conversando, e não tinha, nada melhor do que estar com ela.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora