Nineteen.

613 49 6
                                    

Fomos para uma consulta hoje, e não era por minha causa, fomos ao hospital, fazer novamente um teste de gravidez, para termos realmente certeza, que era um bebe, e foi confirmado. A doutora falou muitas coisas para nós, desde o que Kathe poria fazer, até o que ela não devia nunca fazer. Admito que me assustei com a lista de coisas que Kathe não poderia fazer, e do que ela deveria fazer.

Eu não poderia estar mais feliz nesse momento, Kathe e eu iremos nos casar, vamos ter um filho, ou filha, e vamos formar uma família.

- Pensando em que? - Kathe me perguntou enquando fazia carinhos em meu cabelo, enquanto eu estava deitado em suas pernas.

- Em nós futuramente. -Disse e ela sorriu como boba.

- Que nome quer? - ela perguntou.

- O que?

- Que nome quer? -Ela repetiu.

- Sim, eu sei amor, mas nome de que? - Perguntei.

- Do nosso bebê.  - Ela disse dando uma gargalhada alta, que logo se juntou com a minha, por causa de minha confusão.

- Quero que você escolha. - Disse simples. - sou péssimo em escolher nomes.

- Ah qual é? Você escolheu o nome da banda. - ela disse e eu me sentei de frente para ela.

- Ah, amor... - eu resmunguei.

- Tá bem, vamos fazer assim, eu digo um nome, o primeiro que vier na minha cabeca, e você faz o mesmo, tudo bem? - Ela perguntou.

- Ok.

- Então, um, dois, três... Kylie. - ela disse.

- Dinah. - eu disse juntamente quando ela disse "Kylie"

- Eu gosto de Dinah. - Ela disse sorrindo.

- Eu gosto de Kylie. - Eu disse e ela revirou os olhos.

- Temos oito meses ainda para escolher. - Ela disse e eu concordei.

- Agora, se for menino. - eu disse. - um, dois, três Christian.

- Anthony. - Ela disse junto comigo.

- Eu gostei Anthony, podemos chamar ele de Tony. - Eu disse sincero.

- Eu gostei de Christian, tipo Christian do filme cinquenta tons de cinza. - Ela disse e deu uma gargalhada junto a minha.

- Posso dar uma de Christian Gray com você, se quiser meu amor. - Eu disse e ela fez uma cara de quem foi ofendida.

- Eu não sou tão facil assim, anjo. - Ela disse com uma voz baixa.

- Nem se, eu fizer - Eu dizia falando em seu pescoço, fazendo eu corpo arrepiar. - assim? - Comecei a beijar seu pescoço.

- Não. - Sua voz se mantia firme.

- E assim, senhorita Styles. - Disse chupando o mesmo.

- Não.  - Sua voz desta vez falhou, e eu gargalhei contra seu pescoço.

- Nem assim? - Disse apertando a parte de dentro de sua coxa.

- Styles... -Ela gemeu., se rendendo a mim. - melhor não.

Cheguei perto de seu de seu ouvido e sussurei um "eu te amo", e ela deu um sorriso maravilhoso.

Kathe havia dormido na sala, ela estava mal, estava vomitando e com enjoos, a doutora disse que isso era normal para o início da gravidez, mas ver seu rosto pálido chegava a doer em mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kathe havia dormido na sala, ela estava mal, estava vomitando e com enjoos, a doutora disse que isso era normal para o início da gravidez, mas ver seu rosto pálido chegava a doer em mim.

Peguei ela em meus braços e a ajeitei na cama, numa posição que fosse confortável para ela.

- Você não sabe o tanto que eu te amo. - eu comecei olhando seu corpo na cama - eu te amo tanto Kathe, que eu mataria e morreria por você, por favor, nunca me deixe, nunca suma da minha vida, sempre fique comigo, eu só preciso de você. Você sabe do que eu sou capaz de fazer por você, você sabe o que causa em mim? Quando estou com você, é como se eu não precisasse mais de nada, lembra quando descidiu morar comigo? Foi a melhor coisa que você ja fez por mim, por que, você sempre estaria presente. Vamos ter um filho, e isso preenche todo meu coração de alegria, faz com que eu me sinta o cara mais sortudo do mundo, primeiro por ter você comigo, você devia poder ver você agora, seu rosto suave enquanto dorme, suas pequenas mãos acariciando seu próprio cabelo - eu ri - sua pele pálida, seu cabelo sedoso, sua boca vermelha por conta do frio. Segundo é que vou casar com você, você vai ser minha para sempre, e nada vai mudar isso. E por terceiro, vamos ter uma família, eu, você e essa criança - passei a mão em sua barriga - e nós seremos tão felizes. - pausei - eu não sei até hoje como uma pessoa como você, pode amar um cara como eu, não que eu seja o pior cara do mundo, mas você Kathe, você é tudo, você é melhor que qualquer garota que eu ja tenha ficado, eu quero sempre estar com você. Por que você Katherine é o amor da minha vida.

E depois dessa declaração, fechei a porta do quarto e parti para a sala, eu não estava com sono, então decidi fazer algo para comer, fui em direção a cozinha, peguei um pão em mãos, peguei a manteiga e passei no pão, peguei queijo, presunto e coloquei no pão. Lavei o alface e cortei o tomate, os coloquei no pão e pronto, meu  sanduíche estava pronto para acabar com a minha fome. Peguei um suco que havíamos feito no almoço e o tomei enquanto comia o sanduíche.

A cinco anos atrás se alguém falasse que, eu iria casar, e que minha esposa estaria grávida, eu ia rir da cara da pessoa, e olha aonde eu estou, olha aonde eu cheguei por causa dela, olha o que ela proporcionou para mim, a cinco anos atrás eu queria acabar com minha vida, eu poderia ter qualquer garota que quizesse, até ela aparecer, com seu jeitinho todo de mandona, e de teimosa, que fez eu me apaixonar, por ser tão difícil de tê-la.
Eu não era dócil, até ela querer alguém dócil do lado dela, eu não era de expressar sentimentos, até ela querer alguém assim, eu não era de mudar por pessoas, mas eu sabia que por ela valia a pena, e eu sei, que eu acertei em escolher alguém para mim, eu sei que, ela é o meu melhor, e que nada messe mundo, nada mesmo, pode mudar isso.

Assim que terminei de comer, lavei o como que usei e limpei a mesa, que havia sujado ja que eu não tinha usado prato.

Subi as escadas, e fui em direção ao banheiro, escovei meus dentes, e fui para a cama, dei uma última olhada para a mulher da minha vida no dia, e fechei meus olhos, e adormeci em seguida.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora