Five.

1.2K 93 14
                                    

A cada dia eu ficava mais e mais fraco, e acho que Kathe percebia isso, pois eu podia ver em seus olhos. A cada tosse, ela me olhava e suspirava, seus olhos transbordavam preocupação, e isso me preocupava também, pois, eu não podia perder ela para uma doença.

- One Direction entra em 2 minutos! - Ouvi alguém dizer, me tirando completamente de meus pensamentos.

- Está lindo! - Ouvi Lou, dizer.

- Obrigada. - Agradeci baixinho

- Agora vão lá, faltam apenas 30 segundos! - Lottie disse me virando para a porta e me empurrando em direção a saída.

Dei uma gargalhada e me encontrei com os meninos nos bastidores do programa, que eu não fazia a mínima ideia do nome.

- E agora com vocês! One Direction! - A voz da apresentadora soou

- Olá! - Liam falou dando um beijo no rosto da apresentadora, e em seguida todos nós fizemos igual.

- Como estão rapazes? - Ela perguntou, eu odeio essa pergunta, odeio essa pergunta, odeio essa pergunta.

- Tudo bem. - Eu disse, e os meninos resmungaram quem sim.

- Então rapazes, eu ouvi Made In The AM, e gostei bastante das músicas, é sobre o que, especificamente? - Ela perguntou enquanto sorria.

- Made In The AM, é definitivamente aos fãs - Niall começou - Tudo o que fazemos é para eles, esse álbum é realmente tudo o que queremos dizer, eles nos fizeram chegar aqui, não seriamos nada sem eles. - Ele terminou fazendo que algumas pessoas na plateia resmungaram palavras como 'que fofo'.

- Eles são bastante esforçados! O álbum já esta em primeiro lugar, em vários países. - Ela disse tirando um sorriso de cada um de nós.

- É, eles realmente fazem tudo acontecer. - Louis disse e sorriu mais ainda.

É extremamente gratificante ver que todo o esforço que tivemos valeu a pena.

- Agora, você irão fazer um hiatus, não é? O que pretendem fazer nessas férias? - Ela perguntou com o sorriso falso que todos os apresentadores tem.

- Você sabe, matar saudade da família, passar um tempo com a minha noiva, só relaxar. - Liam disse e sorriu.

- Já que você tocou no assunto Liam, é verdade sobre os rumores que você seria pai? - Ela perguntou fazendo todos presentes sorrir.

- Sim, é verdade. - Ele respondeu e a plateia foi a loucura.

- Parabéns! - Ela disse e sorriu - mas e vocês meninos, pretendem ser pais?

-Não, eu estou bem tranquilo -Niall disse e depois soltou uma gargalhada, Louis só concordou.

- E você Harry?

-Eu? Quem sabe mais para frente. -Disse e sorri, sempre tinha que sorrir.

Lembra de pinguins de Madagascar? é exatamente assim: sorria e acene meninos, sorria e acene.

- Infelizmente esse é o fim da entrevista com os garotos da banda do momento One Direction! - A plateia soltou um gemido de reprovação - Obrigada por virem meninos!

- Nós quem agradecemos! - Niall disse, e deu um abraço na apresentadora, e todos nós repetimos, e saímos do palco, assim em seguida, voltando ao camarim.


Não demorei muito para chegar em casa, Kathe não estava, mas logo chegaria, deixou um bilhete dizendo que iria comprar algo para comermos, já eram oito e meia da noite.

De repente, tudo começou a girar, minha cabeça doía, e minhas tosses estavam muito mais constante e tudo começou a escurecem, e eu consegui ver Kathe de relance.


- Harry, por favor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Harry, por favor. - Ela dizia enquanto me abraçava, lágrimas escorriam pelos seus olhos fazendo com que eu me sentisse completamente culpado.

- O que aconteceu? - Eu disse antes de tossir.


- Você... - Ela balançou a cabeça negativamente e acabou se sentando no chão - Você, desmaiou? - Ela indagou confusa.

- Por quanto tempo? - Perguntei para ela que num momento olhava para a parede sem reação nenhuma.

- Dois minutos. - Ela disse movimentando apenas seus lábios, seu corpo estava totalmente paralisado, ela sequer piscava.

- Kathe! - Me sentei em sua frente, e a olhei, e ela se virou para mim com os olhos marejados

- Eu achava que iria te perder. - Uma lágrima escorreu de seus olhos. - Eu não posso te perder.

- Por favor não faça isso comigo. - Eu disse a segurando nos ombros. - Eu menti.

- Você o que? - Ela disse com sua voz falhada por conta do choro.

- Não era um resfriado. -Eu disse baixinho, mas ela podia ouvir. - Estou com câncer.

Ela não disse nada, ela apenas suspirou, secou sua lágrimas e me abraçou, colocou seu rosto na curva do meu pescoço.

- Vai ficar tudo bem. - Ela sussurou, mais para ela mesma do que para mim. - Eu estou aqui para tudo. - Disse um pouco mais alto.

Abracei a pequena menina que estava nos meus braços, e comecei a chorar, como uma criança pequena que não a mãe não comprou o pirulito que ele pediu, é uma metáfora de bosta, eu sei, mas eu chorava muito, eu não queria morrer, não quero deixar ela, não quero foder com tudo, eu não quero morrer.

- Por que não me contou antes? - Ela perguntou depois de um tempo, enquanto eu fazia carinho no seu cabelo.

- Eu tive medo, medo de que  não suportasse a dor, que é ver nesse estado. - Eu disse, e pude sentir algumas das lágrimas dela tocar meu pescoço, novamente.

- Você não vai morrer, está bem? - Ela disse agora me olhando nos olhos.

- Está bem, eu só... - tossi - Senti medo.

- Eu estou com medo Harry. - Ela disse e meu coração apertou. - Mas, nós temos que lutar. E vamos fazer isso juntos.

- Eu te amo tanto.

Always By My Side | hes Onde histórias criam vida. Descubra agora