- Kathe... - a chamei calmamente
Ela estava perfeita com seu pijama de bichinho e com os cabelos para cima.
- Sim? - Ela indagou enquanto achava um filme qualquer para assistirmos.
- Eu tenho algo para te falar - comentei, e rapidamente ela virou-se para mim sorridente. - Eu te amo.
Covarde, você é um covarde, Harry.
- Também te amo meu amor - ela sorriu e voltou sua atenção aos filmes.
Sempre fazíamos isso, colocavamos nossos pijamas, fazíamos algo para comer e assistimos filmes.
- O que acha de assistirmos, O poço? - perguntou empolgada e se jogou em cima de mim.
- Pode ser - concordei e a abracei enquanto ela colocava o filme.
Admito que não prestei atenção nenhuma no filme, apenas fiquei observando seus traços delicados no rosto, como seus olhos brilhavam toda vez que ela prestava atenção, sua respiração leve sob meu peito, sua gargalhada gostosa. Eu não quero machuca-lá.
Por que raios isso está acontecendo comigo?
Eu não tenho a mínima ideia do que pode acontecer, talvez piore, talvez não. Tenho medo, muito medo.
É direito dela saber o que acontece comigo, afinal, nós vivemos juntos, eu a amo, ela me ama, mas se torna tão difícil.
- Ei, você está bem? - Ela perguntou, assim que viu que não prestava atenção no filme.
- Estou bem, claro - Sorri.
- Tem certeza? Você está meio estranho, não para de me encarar - ela fez uma pausa, enquanto fazia carinho em meu cabelo - Você sabe que pode me contar qualquer coisa pra mim, não é?
- Sim, eu sei, eu to bem. - Eu disse rápido - Aliás, você ligou para os meninos para nos jantarmos amanhã? - perguntei em uma tentativa de mudar o assundo.
- Liguei ontem mesmo, Zayn não vai poder comparecer, ele está na Austrália - ela disse e pude ver seu sorriso murchar.
- Mas Liam, Louis e Niall? Vão ir certo? - perguntei, quero poder ver eles antes que esse câncer me mate.
- Chamei Niall para assar a carne, já que da ultima vez você queimou ela. - ela disse rindo da situação, me fazendo sorrir.
- Como você pôde dizer isso de mim? Eu sou um ótimo assador de carne! - disse fingindo estar ofendido - Eu vou embora.
- Ah, então você vai embora, Styles. - ela disse séria me olhando de canto.
- Brincadeira, brincadeira! - Disse enquanto a abraçava apertado.
- Eu sei, você não vive sem mim, meu bem - disse toda convencida e me deu um beijinho na ponta do nariz.
Não viveria mesmo, mas será que você viveria sem mim, meu amor?
Eu espero que se algo ruim acontecer, que ela continue sendo essa garota forte que é.
- Convencida! - A soltei. - Eu estou com fome.
- Eu também, me ajuda na cozinha? -Ela perguntou e eu assenti. - O que quer comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...