Acordei cedo, sete horas da manhã, como combinando com a doutora Stonem, eu teria uma consulta com ela hoje, às oito. Kathe insistiu que gostaria de ir comigo, e eu não disse que não. Demoramos para levantar, então nos atrasados.
- Quer comer algo? - A perguntei e ela franziu a testa.
- Não, nós estamos atrasados, você precisa ir para essa consulta. - Respondeu enquanto passava perfume sobre o seu corpo.
- Certo, está pronta? - Perguntei, ela deu uma última olhada no espelho, me olhou, sorriu e assentiu.
Descemos as escadas e fomos em direção ao carro, abri a porta para ela, como eu sempre fazia nesses quatro anos, e ela sempre sorria como boba, fui ao outro lado do carro e entrei no mesmo. Ela pegou o controle do portão e o abriu. Fomos em direção à doutora Stonem, que, não era muito longe, apenas uns dez minutos de carro, era um consultório só, apenas da doutora Stornem, que na minha opinião era a melhor doutora de toda Londres.
Fomos o caminho inteiro cantando, Kathe também tinha o dom de cantar, mas ela é envergonhada demais, já tentei de tudo para mostrar ao mundo o seu talento.
Quando chegamos estacionei meu carro na frente do edifício, sai do carro e abri a porta para que ela saísse, e ela sempre agradecia com um sorriso. Peguei em sua mão a entrelaçando na minha.
Entramos no elevador e Kathe suspirou fundo. Assim que a porta do elevador abriu, nós conversamos com a recepcionista que parecia um pouco pasma, o que me fez rir um pouquinho junto com Kathe.
Logo em seguida fomos direcionados a sala da doutora.
Os tons de cinza e bordô decoravam aquele lugar, algumas plantas verdes provavelmente falsas também.
- Que bom ver os dois aqui, como tem se sentido, Harry? - Perguntou a doutora após nos cumprimentar com um aperto de mão.
- Para falar a verdade, não tenho me sentido muito mal. - Respondi enquanto estávamos nas cadeiras.
- Isso é uma ótima notícia, mas claro, não melhor do que a que eu tenho para você. - Ela sorriu - Estão prontos?
- Sim, claro! - Kathe falou rapidamente, fazendo nós tres gargalharmos.
- Os resultados dos seus exames nos mostram muita esperança, o estágio do seu câncer é o zero. - Começou a doutora mas logo Kathe a interrompeu.
- Zero? - Interrogou.
- Exato! Como no estágio 0 a doença está limitada à camada de revestimento das vias aéreas e não invadiu o tecido pulmonar ou outras áreas, é geralmente curável com tratamento cirúrgico. Não sendo necessária quimioterapia ou radioterapia. - Ela continuou e meu coração acelerou.
- Ótimo! - Suspirei aliviado.
- Você tem uma saúde excelente, Harry, para a cirurgia, normalmente pode ser realizada uma segmentectomia ou ressecção em cunha. Os tumores localizados em locais onde a traqueia se divide nos brônquios esquerdo e direito, podem ser tratados com ressecção em cunha. - Enquanto a doutora falava o sorriso de Kathe ia de orelha a orelha.
- É uma cirurgia muito arriscada? - Perguntei.
- Toda cirurgia tem um risco, e essa tem um maior ainda, mas você pode ter certeza que está em boas mãos. - A doutora sorriu.
- Sabemos disso. - Kathe disse e piscou para a doutora com um só olho.
- Se mantenham positivos, tivemos sorte por juntos termos descobrindo cedo para que assim, você possa se curar cedo também. - Ela sorriu mas em seguida ficou seria - O câncer de pulmão é um dos piores que existe e quando se encontra em um estágio elevado é difícil voltar atrás.
- Muito obrigada! - Kathe falou e sorriu.
- É um prazer ter vocês aqui. - Ela sorriu de volta - Harry, aqui estão alguns remédio que você pode estar tomando em caso de dor, falta de apetite e ansiedade, tem também uma certa pomada na qual você pode passar no peito para aliviar a tosse. - Disse a doutora enquanto entregava um papel para nós.
-Certo! Obrigada mais uma vez doutora. - Disse e sorri, Kathe murmurrou um "muito obrigada" e saímos em direção ao elevador.
Eu estava tão feliz, não podia estar mais, eu vou ficar bem, tudo vai ficar bem.
Pude sentir seus braços ao redor de mim, e um sorriso enorme estampado em seu rosto, ela está mais feliz que eu, disso eu posse ter certeza.
-Eu te amo tanto -Ela disse cheirando meu pescoço. -Você vai ficar bem, eu vou cuidar de você.
-Eu te amo mais. -Disse antes de o elevador se abrir, e eu segurei em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...