Estava quente em Amsterdã, então, eu e Kathe resolvemos sair para tomar um sorvete, já que ela queria tanto, você sabe, desejo de grávida.
Na frente da sorveteria havia uma praça pequena, com alguns bancos e algumas crianças brincando, em balanças, gangorra...
Pedimos nossos sorvetes, o potinho de Kathe era enorme, e caso eu reclamasse, ela ia falar que, ela está comendo por dois, e ia me mandar cala a boca, na parte em que ela está comendo por dois eu concordo, nunca vi esse mulher ingerir tanto alimento, tudo bem que Kathe, sempre comeu bastante, se ela soubesse desse pensamento que estou tendo ela me mataria.
—Meu Deus! Harry, posso tirar uma foto com você? —Uma garota de estatura média e cabelos pretos me perguntou.
—Claro, qual seu nome? —perguntei para ela.
—Bonnie, meu nome é Bonnie. —ela estáva nitidamente nervosa, fazendo Kathe e eu rir.
—Quer que eu tire a foto para você? —Kathe perguntou
—Não! —Bonnie respondeu com total grosseria.
Tiramos a foto que ficou linda, e ela se virou para a Kathe e começou a xinga-la.
—Você pagou quanto nessa barriga falsa? —Bonnie perguntou, com certo tom de gozação.
—É uma criança. —Kathe respondeu, e seus olhos já estavam cheios de lágrimas.
Ela nunca aceitou, muito menos eu, que falassem algo desse tipo de nossa filha, que ela não era real.
—Se for real, eu espero que essa criança morra. —Bonnie respondeu dura.
—Qual seu problema? —perguntei com calma.
Kathe ja chorava e eu tinha que tirar ela daquele lugar o mais rápido possível, mas eu não ia deixar assim, não ia aguentar calado alguém falando assim da minha filha.
—Qual o meu problema? Qual o seu problema? É você quem está com essa vadia! —Ela cuspiu, cerrei meus pulsos, eu não ia bater nela, mas assim talvez eu me acalmasse.
—Você nem à conhece, não sabe nem metade da vida dela, quem você pensa que é para falar uma coisa dessas? Quem você pensa que é para vir aqui, tirar uma foto comigo, e xingar minha esposa? —disse calmamente todas as palavras.
—Eu pago suas contas. —ela gritou.
—Pode até pagar, mas você não tem nada haver com minha vida pessoal, na verdade, você só está morrendo de inveja, por que Kathe é uma pessoa maravilhosa, que está esperando um filho que é meu, é meu —eu gritei— e você queria estar no lugar dela.
—Vamos embora por favor. —Kathe disse baixinho ao meu lado.
—Cala a boca vadia. —Bonnje respondeu e deu um tapa na cara de minha garota, meu coraçao doeu, as lágrimas de Kathe rolavam por sua bochecha.
—Vai para o inferno. —Eu disse, e segurei na mão de Kathe para irmos para casa, nada disso era para ter acontecido, não agora, nem nunca, não na nossa la de mel, estáva tudo tão bom, tudo o qur eu mais queria era que nós dois pudessemos ter um dia aonde eu não era famoso, e não tivessem fãs loucas odiando minha esposa.
No carro Kathe não parava de chorar, o caminho para nosso apartamento foi em total silêncio, só alguns soluços que Kathe soltava, o meu coração estava apertado, a cada fungada que ela dava, a cada soluço que saia de sua boca, a cada lagrima que saia de seus olhos, meu coração doia mais
Eu queria poder fazer toda essa dor sumir, queria poder fazer ela esquecer esses últimos minutos, queria poder tirar essa dor que ela estava sentindo, eu queria dizer para ela que, ela não sente essa dor sozinha, e que eu estou aqui para ela, mas eu nao iria conseguir.—Me desculpa... —sussurrei, mas ela chorou mais, era como se minha voz fosse uma facada nela.
E uma lágrima escorreu pelo meu rosto, e depois outra, e outra, e derepente, as lágrimas não paravam de rolar sobre meu rosto.
Kathe me viu chorar tres vezes na vida, quando minha avó morreu, quando contei para ela sobre meu câncer, e agora.
Ela passou sua pequena mão sobre minhas lágrimas, limpando elas, e eu soquei o volante, como que as pessoas podem ser tão más? como podem fazer isso? Como podem se chamar de fãs, me fazendo sofrer? Isso é desumano, ninguém merece sofrer assim.
Chegamos em nosso apartamento, e eu recebi uma mensagem de Liam, avisando que Dylan havia nascido, e essa foi o único momento feliz do dia, meu afilhado havja nascido, eu e Kathe fizemos as malas e fomos para Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always By My Side | hes
FanfictionHarry Styles, após cinco anos direto na mídia junto com seu grupo, decidiu que deveriam tirar um tempo para focarem em suas vidas pessoais. Ele não sabia que lhe esperava nesse tempo, as coisas nas quais ele iria passar, o medo, a angústia, a dúvida...