Capítulo 1

229 23 7
                                    

Meu nome é agatha tenho 17 anos . Bom minha vida ela se define em escola , casa no momento. E vocês me perguntam por que ?... bom no momento estou no meu quarto de castigo por eu simplesmente ter arrancado um pouquinho do cabelo da vacaleria ,não sei por que do drama da minha mãe dizendo que eu sou uma menina desnaturada , que não pensa no que faço e blá blá blá qual é, só foi o que ela mereceu nada de mais, enfim esse é meu último ano no colegial e já vou pra faculdade ano que vem, eeebaaa!! ... (momento irônica).Odeio estudar gostaria que aquele local chamado escola não existesse, tem muita mas muita patricinha e principalmente falsianes naquele lugar que me da até arrepios. Ta bom não é pra tanto assim. Acho que exagerei só um pouquinho. Enfim ai vocês me perguntam - Agatha você é uma antisocial que não tem amigos ?
Ai eu respondo - Por incrível que pareça tenho sim ,aquela idiota da minha melhor amiga, com ela só quem sou sem mentira e drama, nome dela e Priscila uma ruiva muito linda mais desligada do mundo,tá ai o motivo que demos certo.

-Agatha desce aqui , o almoço está na mesa.- ai não me esquece nunca essa veia . Que bom sinal que me ama ainda. Será que ela esqueceu que eu fiz ontem?! Tomara!

- já estou indo mãe , espera só um minuto sua linda - agrada né , não custa nada. Não é que eu não ache e nem chame ela de linda pois ela é muito linda mesmo nada comparada comigo pois sou muito mais que ela. Mentira (risos).

- Não vem querendo agrada não , não esqueci o que a mocinha apronto ontem. - droga estrago meus esquema.

Bom agora vou toma um banho de gato por que o rango Ta na mesa , e eu amo muito comida. Após o banho coloquei uma regata branca com um desenho de borboleta preta , um shorts de moletom cinza e meus queridos chinelos e pronto. Agora desce e por o rango pra dentro da pança.

- Priscila ligou pra você agora pouco.

- O que ela queria?

- Chamando você pra ir em uma festa do Colégio.

- E você disse que eu vou poder ir ne mãe? -me sentindo esperançosa,quero sair da prisão , odeio escola , mas amo festa.

- É lógico - ela deu uma pausa e a grande resposta que acabou com meu ânimo - que não né filha capaz depois que você fez com a Valéria sua colega de clase que coisa feia, coitada da menina, você tem que parar de fazer burrada filha. - começo.(revirei os olhos)

- ah manhe não acredito por favor , foi sem quere já disse que eu escorreguei ai pra não cair segurei no cabelo dela , aff também esse povo só sabe menti enventa as coisa , só pra estraga com a felicidade das pessoas. - com cara de cachorro sem dono. - porfavorzinho vai maezinha

- já disse que você vai fica em casa e pronto acabou ,chega de enventa as coisas Agatha não quero mais você se metendo em briga , chega , você tem que aprende.

- Aff mãe que saco - acabei de come e fui correndo pro meu quarto liga pra Pri.

INÍCIO DE LIGAÇAO...

- Alô, que foi agatha?

- Nossa assim que atende as amigas , já arrumou outra né

- Lógico que não menina não viaja , que você tem ? Por que não vai poder ir?

- minha mãe me colocou de castigo você acha .

- não acredito , e agora sozinha não vou não.

- relaxa gata vai com a Flávia , ela não tinha já chamado você para ir então.

- não quero ir com ela não , ela é muito irritantante , só fala de macho. (Risos)

-(risos) verdade . Ai então não sei , queria muito ir Pri.

- ue então vamos.

- só se eu pular a janela igual àquela vez .

- foi que eu pensei, então se arruma as sete eu passo ai

- me dá um toque.

- está bem. Beijos amiga até mas tarde.

- até .
FIM DE LIGAÇAO...

Agora o que me resta é dormir e esperar dar seis horas para me arrumar. Fala na verdade nem preciso de muito tempo por que é só uma calça de moletom uma blusinha e um blusão de frio. Ninguém me entende na escola as pessoas me enche, ficam zoando comigo me chamando de mulher macho mas foda-se não devo nada pra eles, minha amiga não tem vergonha de mim eu sou o oposto dela de estilo , ela já é aquelas que tem bom gosto em roupas ,eu não me do bem com roupas, mas tudo bem.

Meu celular disperta era 6 horas da noite , fui tomar meu banho coloquei meu pijama desci pra sala , e lá estava minha mãe vidrada na novela , sentei em seu lado do sofá.

- ainda acordada mãe , amanhã você não tem trabalho ?

- já vou filha , vo termina minha novela , por que a pergunta ? - ela estava com uma cara de desconfiada , será que eu Tava dando muito na cara que ia fugi igual da ultima vez , Ta que já faz um ano e alguma coisa

- entendo mãe, vou subir então vim pegar só um copo de água e te desejar Boa noite.

- tudo bem filha ,boa noite .

- boa noite .

Fui na cozinha peguei um copo de água e fui subindo para meu quarto mamãe não estava mais na sala ,deveria ter ido dormir. Ai tomará!

Peguei a roupa que eu iria para tal festa, de uma arrumadinha no cabelo e me deitei esperei dar sete horas.

Pri acabou de me dar um toque como pedi a mesma, coloquei minha roupa correndo ,fui da uma olhada nos corredores discretamente, corri pro quarto e assim que ia pular minha mãe abre a porta .

- ai que susto mãe que me matar. - olhei com uma cara de espanto .

- que nada filha vim ver se Tava tudo bem e pelo jeito Ta né. Onde a senhorita pensa que vai ? - droga , droga , e agora que eu falo.

- oche mãe lugar algum ,estava aqui olhando a janela vendo as estrelas são tão lindas ne?

- você não me engana mocinha,pode voltar pra cama já está tarde , - saco fui deitando e quando ia levanta ela abre a porta com tudo .

- to de olho em você em Agatha .- ela disse me olhando com uma cara feia.

- esta bem mãe relaxa não vou fazer nada apenas dormir,Boa noite.

- boa noite

Esperei um pouquinho e logo fui saindo da cama de fininho , pulando a janela e indo pega um táxi pois Priscila disse que iria me espera la no Colégio. Chegando encontrei pri na porta vamos entrando ,estava muito cheio e as pessoas já começou me olhar .

- não se estressa Agatha por favor.

- relaxa hoje to de Boa- mentira quero so ver aqueles mitido a besta , só falta aquela vaca aparecer.

- assim espero - espere pra ver amiga , espere

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora