Capítulo 17

24 3 0
                                    

Assim que terminamos de comer e ele cantar e tudo mais paramos em frente ao mar sentamos na areia e ficamos observando como era lindo em luz do luar , ai veio a ideia de repente em minha mente.

- vamos entrar ?- perguntei

- agora? -me olhou surpreso.

- sim , então vamos?

- e pra agora então vamos!- e ele já foi tirando a camiseta e ops Eta nois a bermuda ficando só de cuequinha eta essa não esperava MESMO!!

- então tá ne ! - fiquei meia assim de tirar o vestido mas se eu entrasse com ele ia estragar ou não ai ! Que ideia em Nem penso agora é tarde.

- você não vai vim?

-EEHH … já estou indo.

- não precisa ter vergonha está escuro , não vou ver nada.

- aham mas a lua está clarissima…

- anda vem você que deu a ideia , e outra a água está ótima.

- Ta. - assim tirei o vestido e fui entrando na água realmente estava boa mas pra quem não gosta muito de praia até que eu Tava curtindo … bom até que não é ruim realmente Ne acho que vai chegando fases da nossa vida que vamos mudando e descobrindo coisas. Bom pra mim a vida e assim cheio de descobertas e surpresas.

-e então ? Gostou?

- estou gostando.- eu estava bem encolhida lógico com muita vergonha. Eu nunca fiz isso gente realmente estou ficando louca. Mas que já sou.

- então vem aqui mas perto você está muito longe de mim.

-AAH .. então

- não precisa ter vergonha não vou fazer nada que você não queira.

- isso que é o complicado … - fiquei vermelha na hora. Porque falei isso? GENTE vou procurar um psicólogo urgente serio(risos).

- por que?- me olhou com cara de sapeca.

-  não nada esquece …

- então vem.

- ahhn … Ta - eu vou mas só pra fica mais perto não vou fazer nada viu me segurar ao máximo possível .. que olhos que sorriso lindo.

- você tá gostando ?

- oi? - Não estava prestando atenção em que ele Tava falando ai que vergonha que besta eu.

- eu disse se você está gostando ?

- ah sim claro por que não ne

- fico feliz … e o que você está pensando para fazer amanhã?

- aula.

- depois..

- não sei ainda por que?- será que ele vai chamá pra sai comigo de novo ?

- gostaria de saber se você vai quere sei lá da uma saída à tarde.

- não sei.- aceita logo menina para de frescura e só uma vez da vida que isso pode Ta acontecendo

- ah vamos você vai gostar

-Ta bom vou sim ..-é sorri timidamente.

- vou fazer o possível para ser uma tarde muita agradável … tomara que você goste.-com certeza vou amar. Ai que isso o que estacacontecendo? já falei que são os hormônios já ne? então são eles que estão fazendo isto comigo.

- ok, fique tranquilo que eu vou gostar sim, independente o que seja.- e assim ele abriu aquele SORRISO AIII.

Ficamos mais um pouco e ele me respeito todo esse tempo não tento nada realmente,e também eu não posso ter o conhecimento de encontros mas acho muito feio já beija no primeiro encontro , apesar de ser muito tentação , mas quando a pessoa se conhece a muito tempo e já teve uma intimidade uma amizade não acho nada d e mais , mas assim sem nem conhece direito da muito vergonha. Posso ter essa cara de terrível mas sou tímida. (Risos).

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora