Capítulo 2

160 20 7
                                    

Estava tranquila no meu canto com minha amiga , quando eu menos esperava apareceu a tropa de merda enche minhas paciência.

- e ai Agatha macho , essa roupinha é nova , até que você arrumo o cabelo hoje que milagre - Aff era o que me faltava esse menino não vai para de me enche tão cedo , mais que saber vou seguir o Conselho da pri, melhor fica quieta hoje , pois sai escondido e se acontece algo Minha mãe não pode saber .

- pois é Gabriel pra você ver ne, que o nome da loja te passo depois , agora vaza e não enche.

- Oloco machinho precisa não tá até por que essas coisas ai que você chama de roupa não é minha cara.- ai se você soubesse como te odeio e queria quebra sua cara você não tem noçao.

- uhum, legal agora sai , sai , sai vai atrás dos insuportáveis dos seus amiguinhos de bosta.

- desse jeito você me magoa. - garoto insuportável.

- bem louco. Agora tchau tenho coisas para fazer - peguei e sai deixando ele com Priscila , ela até que fala que ele é legal pra mim não liga pro que ele fala, mais to nem ai foda-se ele.

- olha quem apareceu ,mamãe deixo você vir deixo? - só o que me faltava a vaca da Valéria aparece pra estraga minha noite

- não te enteressa garota - revirei os olhos , tenho esse costume quando me irrito.

- vai me disser que você fugio pra comparecer nessa festa que você nem deveria estar aqui, você desanima qual que um com essa sua cara estranha e esse seu estilo de macho .- o menina que gosta de apanha em.

- não tá bom esse sua falha no cabelo não quer mais querida ? Faço com maior prazer.

- que falha garota Ta louca. - ela ponhou a mão na cabeça e seus olhos encheram de lágrimas .

- não estou louca não . - Priscila pareceu pra me salvar.

- o que tá acontecendo aqui Agatha , o que essa coisa que com você ainda?

- ah não sei veio mostra mais dos seus dramas , e sua falha na cabeça , lembrando querida doeu ? - olhei pra ela é dei aquele sorriso de canto.

- não tem falha nenhuma você que é louca menina se eu fosse essa sua amiga ai tomava cuidado com você . Você é louca

- olha só não é q tem uma falha bem aqui mesmo. - Priscila foi atrás da Valéria apontando , ai como amo essa minha amiga .

- não disse ela que não quer acreditar hahaha.- Valéria saio correndo pro banheiro com a mão na cabeça e suas seguidoras . O povo iludido .

- já disse que amo você ?- abracei Priscila quero dizer esmaguei ela .

- ai menina desse jeito vou concordar com ela você é louca que me mata sufocada.- larguei dela olhei bem na cara dela seria . Ela olho pra minha da mesma maneira e começamos rir igual duas hienas .

Estava ficando tarde resolvemos ir pra casa e no caminho Pri me contava dos assunto que converso com Gabriel o pobre iludida não vê que ele é um mané . Mais fazer o que é minha amiga tenho que concordar em suas loucuras . Mais e lógico sempre faço maior drama antes de concordar .

- ele é muito bom comigo sabe só que sei la e meio molherengo não é verdade ?- olhei pra ela com cara de tédio

- sem comentários . Só sei que odeio ele se eu pudesse pegava ele amarrava em um foguete e mandava pra qual que lugar na galáxia .

- pouco exagerada você né. - olhei pra ela sorrindo

- nunca,falo apenas a verdade.

- mentira .(risos)

- (risos) aí então onde vai passar suas próximas férias ?

- acabamos de começar as aulas nem pensei nisso ainda. - ai amiga que cara de bosta que você acabou de fazer (risos internos) - que foi por que tá me olhando assim?

- nada apenas sua cara de bosta.

-trouxa .- também te amo

- QUERO FÉRIAS- disse nos berros -, esse mês de aula me deixo exausta

- vai acorda o povo louca. Bom também cansei bastante muita correria.

- chegamos, o papo Tava bom mais vou indo antes que dona Ana acorde.

- vai la se não ela liga pra Polícia igual a última vez - fez cara de pensativa e começou a rir da cena.

- verdade né- me juntei a minha amiga e comecei a rir .

- Boa noite coisa feia .

- Boa noite horrorosa - sempre com apelidos carinhosos. Fui subindo quando cheguei na janela do quarto ela gritou

- jogue suas transas Rapunzel. - ai que menina mais trouxa .

- vo nem te fala nada, gostaria que você falasse um pouco mais baixo sabia e perigoso a fera acorda e me tranca aqui pra sempre .

- ah com certeza . Tchau, fui ,até mais tarde

- boa noite gata me liga

- pode deixa hahaha

E assim foi cada uma pra seu canto , ela subio mais uma Rua até chegar em sua casa e eu apenas tirei aquela roupa e deitei na minha linda cama , aí com amo ela.

Logo de manhã escutei uma batiçao resolvi da uma olhada, desci as escadas e lá Tava minha mãe tentando fazer panquecas igual profissional, jogando pro alto e tentando pegar , Ta explicado pra quem puxei as loucuras!

- Ta difícil a vida dona ana? - perguntei para minha mãe.

- Ta não, até que tá fácil , olha essa vou conseguir agora vai. - meu Deus tadinha.

- duvido isso vai cair na sua cara mãe - e foi dito e feito, deitei no chão colocando a mão na barriga e dando muito risada da cara que ela fez.

- mais eu ia conseguir você viu,foi quase - e assim ela volto fazer panquecas da maneira que sempre fez , sem nada jogando e aquela coisa

- Ta bom mãe eu vi ,logo você chega la. - ela me olhou e fez fusquinha

- e a festa como foi ?- quando ela disse isso gelei na hora

- que festa mãe ,Ta doida? - ai ferro ela descobriu vai me mata.

- acha que eu sou tal burra assim e não percebi, aliás depois que você disse que iria dormir novamente apareci la, e adivinha a cama Tava vazia a janela aberta interessante ne?

- mãe você Tava sonhando isso sim.

- ai filha me polpe dessas suas mentiras , agora toma seu café que vai chega atrasada no Colégio , e eu vou voltar mais tarde do trabalho , quando eu chega vamos ter uma conversa.

- Ta bem mãe , não manda eu embora eu amo a senhora , eu prometo ser uma boa filha .- olhei pra ela e fiz biquinho.

- oooh que coisa linda quase me comoveu , agora vamos , vai chega atrasada, e outra não disse nada de manda você embora , não viaja filha.

- ok, ok mãe- subi as escadas tomei um banho coloquei uma calça jeans , blusão Preto, e minha bota cano baixo, fiz minhas ingienes minha bolsa , desci correndo , faltava vinte minutos para bater o sinal sai correndo para chegar a tempo da primeira aula.
~~~❤❤❤~~~
(Priscila na multimídia.)
Olá galera espero que vocês gostem do meu primeiro livro,gostaria de fazer outros mas é claro se vocês gostarem.espero o apoio de vocês , quem quiser perguntar algo é só me mandar uma mensagem ou sei lá , que eu irei responder se eu conseguir enviar , por que eu fui responder uma pessoa e deu erro não quis mandar . Mas enfim beijinhos espero que gostem.❤

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora