"Ame a vida e os bons amigos, pois a vida é curta e os bons amigos são poucos"
---------
Resolvemos nos encontrar no parque , eu , Pri, Flávia,Gabriel ,Gutu. Iríamos andar por aí ... primeiro fomos no mercado compramos muita bobagens, depois fomos para o parque novamente sentamos na grama do parque e comemos tudo que tinha, em seguidas fomos para a prai e por la ficamos.- alguém me leva embora depois? - diz a Flávia
- eu e a pri leva você. - disse para a mesma.
-Ok obrigada Agatha sabe você está sendo uma ótima companhia.
- por incrível que parece você também em não esperava isso.
- imagino (risos) muitas histórias.
- muitas em!!! E quantas ....(risos)
- Aah gente vamos entrar, fica aqui parado não é pra mim.
- que eu saiba ninguém Ta segurando você Gabriel
- eta em Agatha você é sua delicadeza.
- foi mal ai flor.
Assim ele pegou mostro o dedo pra mim como costume já... pois é nunca imaginei isso nos dar super bem, enfim ele entro no mar foi toma o maldito banho dele mas de costume ele vive aprontando então o que a belezura fez ? Pois é veio pego a Pri taco la dentro pega a Flávia meio assim com medo da Pri briga e jogo também , o Guto já Tava la faz tempo então não preciso , e eu foi minha fez eu corri corri mas como sempre ele ganha, infelizmente o maldito corre mais, ele me pegou nas costas e levou me tacou com tudo no mar, ainda me vingo desse menino.
- vacilação em ...
- fica queta guria ...
- trouxa
Eu e a Biel discutindo igual crianças até que..
- DEU ! DEU POR HOJE NÉ COM AS GRAÇA!!
- fico estressada querida ?
- cala boca Agatha !
-credo PRI assim você me ofende.
- HAHAHA HAHA faz me rir.
-Ok.
Peguei ela é comecei fazer muitas cócegas ela está ficando roxa ai eu parei ,credo não quero que ela morre agora tá cedo.
-você que pedio querida.
- Aff AGATHA Sua trouxa.
- também te amo meu amor.(risos)
Passamos a tarde todinha na Praia foi muito divertido gente eu beijei muito na boca vocês não tem noção ... Ta bom parei.
Gabriel anda estranho quando estou perto de Guto tenho medo o que seja não quero causa decepção pra minha amiga. Não quero ser o motivo de uma Briga não quero ser o motivo de um coração partido, mas não é isso deve ser coisa da cabeça mesmo vai saber, melhor parar com esses pensamentos obviamente não é nada disso. Não quero passar uma imagem o que não sou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Teen Fiction"tire suas próprias conclusões me julgue pelos meus erros me odeie pelas minhas vitórias me ame por eu ser quem eu sou mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim!" ♪~ nem melhor nem pior apenas diferente e única ~