Bônus Capítulo 11

46 5 0
                                    

Priscila narrando.

Meu nome é Priscila tenho 17 anos, Bom meu sonho é ser estilista, amo roupas ,pretendo me mudar do Brasil , pois fora tem mais chance de trabalho, tenho minha melhor amiga Agatha, moro com minha mãe e meu pai eles estão juntos a 15 anos sim eles me teve antes do casamento mas não dá nada, tenho uma irmã de 18 anos sim meus pais são rápidos (risos) mas ela não mora no Rio de Janeiro com a gente , mora em Rio Grande do Sul com minha avó, longe ne que bom. Tem uma menina que me persegue querendo ser minha amiga a Flavia, mas tadinha quem sabe um dia criu confiança né ninguém sabe. Se eu tenho uma paixão? Sim , infelizmente ele é muito galinha e isso cria um certo incômodo em mim, eu fico insegura mas vamos ver o que vai acontecer ne, falando nele vou me encontrar , diz que quer conversar comigo certeza vai pedir desculpas do sinal avançado dele(risos).

- já vai? - a insuportável da minha melhor amiga perguntou.

- sim por que?

- não nada só queria saber, é não faz nada que você não queira ok? Pensa bem antes de fazer algo ou agir por impulso.- sempre querendo me proteger amo ela.

- claro , pode ficar tranquila.

- está bem então. Beijos até mas tarde me liga quando chega em casa?

- sim.

E assim eu fui de encontro com Gabriel. Estava muito nervosa e durante o caminho estava pensando em que falar, eu não sei nem por onde começar. Quando eu estava chegando na esquina do parque eu avistei ele sentado em um banco, estava me aproximando e quando ele percebeu minha presença olhou para cima e levantou rapidinho.

- O-oi - gaguejou.

- Oi Gabriel- disse friamente.

- como você está?

- estou ótima. Então você já pode falar.- tenho que ser forte.

- olha eu sei o que fiz foi errado, eu não deveria ter feito eu fui errado não respeitei você , mas me arrependo e...

- quem pode dizer que você se arrepende vai saber se não é da boca pra fora.

- se eu to aqui atrás de você , você acha que eu to falando da boca fora? Você não acredita nos meus sentimentos ? Ta eu sei foi errado você não é qualquer uma eu sei disso. Mas por favor me perdoa não precisa fica comigo, namora sei lá só me perdoa.

- você acha que é fácil assim as coisas vem pede perdão , uma coisa que você provavelmente vai fazer amanhã outra vez.- meus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- chega Priscila , para eu to aqui fazendo uma coisa que não fiz por ninguém que é vir atrás pedi perdão. Eu sei não é simples assim mas não aguento mas ver você é não poder pelo menos chegar perto e conversar de Boa, e outra eu só tentei se eu tivesse obrigado você ir comigo mas não não fiz nada foi um impulso não pensei, me entende isso é novo pra mim.

- eu Sei que é novo Gabriel mas poxa vida, você sabe muito bem como é as coisas comigo.

- foi o que eu disse eu agi sem pensa. Ei não quero brigar com você. Apenas conversar de Boa.

- Ta se eu perdoa o que vai acontece?

- não sei depende o que você quiser comigo. Se você vai quere volta a nós conhecer melhor ou cada um pro canto, por que namora agora você sabe ne , não Quero que aconteça tão rápido.

- aham , vamos fazer assim eu perdoou você e vê o que acontece mas nada de beijo apenas amigos. Eu sinto falta de sua amizade.

-ok vou respeita sua vontade , e eu também estou com saudades de você.- ele foi indo me abraça não reagi mas acabei rendendo em seu abraço. - melhor eu indo então nos vemos ?

- sim , claro- sorri sem graça. Melhor eu perdoar do que fica com clima ruim Ta foi errado mas não vou me aproxima tanto dele. Cada coisa em seu tempo.

- então tchau?

- e-é Tchau Ga! - assim ele foi seguindo para seu canto. Será que ele ficou chateado que eu não quis voltar como nos começamos , mas não quero que aconteça,o mesmo estou apenas prevenindo.

Bom estava indo para minha casa amanhã seria segunda- feira e já ia ter aula não estou com cabeça para estudar mas vida que segue né.

E muitas meninas acha que meu " drama " Não tem nada ver mais é muito ruim sabe? um garoto que acabamos de conversar de termos alguma possibilidade de um relacionamento e ele já vai querendo outras coisas, não, não quero isso mesmo, não é por que ele é muito gato que vou facilitar algo , eu sempre fui difícil para tudo praticamente, por que motivo não iria ser hoje, Não vou mudar o que penso meu jeito de ser por um garoto.

É, já estava chegando em casa e mamãe estava deitada no sofá vendo TV, dei um oi para ela é já fui para meu quarto, tomei um banho para esfriar a cabeça coloquei uma roupa fresquinha, e agora ligar para Agatha para contar a "novidade" Vamos disser.

INICIO DE LIGAÇAO

-PRI COMO FOI?

- Oi amiga tudo ótima e você ?

- aff to ansiosa estou bem mas ansiosa conta.- Agatha sendo Agatha.

- vamos fazer assim vou contar meio por cima ai amanhã conto certinho depois da aula pode ser?

- Ta Ta conta vai.

- ele pedio perdoa para mim pois está arrependido não aguenta mas me ver e não poder pelo menos chegar perto e dizer um oi, ele queria ver se eu perdoaria ele mas não tinha necessidade de eu voltar a querer ficar com ele outra vez, eu perdoei

- você o que?

- perdoei, mas não vou ficar com ele apenas conversar apesar de tudo sinto falta da amizade dele, e outra não vou beija ele é nada de mais e nem conversa direito ne por que mesma coisa não vai ser.

- eu quero detalhes.

- amanhã então?

- ok ok. Vou tomar meu banho.

- vai la vou jantar para dormir.

- eu também depois do banho.

-hehehhe ok. Beijos dorme bem até amanhã fica bem.

-Obrigada minha linda você também boa noite , diz para sua mãe que desejei Boa sorte no novo cargo.

- vou sim. Beijos.

FIM DE LIGAÇAO

E assim ela se foi,agora comer que é de lei né.fui para cozinha peguei meu prato esquentei no micro ondas e comi.

- já vai dormir?

- já sim mãe e a senhora?

- vou também filha. Boa noite então.

- Boa noite amo você.- fui dei um beijo em minha mãe.

- amo você também minha filha. Antes que eu me esqueça sua irmã ligo disse que vai vir para cá visitar.

- assim que legal.- na verdade to nem ai ela é chata, não deixava usar as coisas dela e briga comigo sempre. - to indo mãe vou levantar cedo.

-ok Beijo meu amor.

Fui indo para o quarto novamente mas agora para dormir amanhã será um longo dia, vou ter que ver Gabriel e isso me deixa com uma coisa na barriga, pois é eu gosto muito dele mesmo mas fazer o que.
~~~❤❤❤~~~
Demoro mas tá aí meus amores desculpem como já disse as aulas voltou e fica difícil. . Beijuuus❤

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora