Capítulo 22

20 3 0
                                    

Começamos o dia bem o difícil foi acordar mais de resto Ta bom.

Agatha: pri vamo hoje não.

Priscila: não me fale isso é irresistível. Mas temos trabalho.

Agatha: aff trabalho podia ser extinto da fase da terra escola também.

Pri concordou e riu. Fomos nós arrumar para ir a aula mamãe já deve ter vindo e preparado o café da manhã né.

Descemos e adivinha nao tinha nada como assim a noite deve ter sido boa mais ela tem  que lembrar que tem uma filha pra alimentar  aff mas tudo bem né fazer o que ela Ta feliz.

Então resolvemos ir na padaria e sair mais cedo de casa no caminho contei a conversa que tive com Arthur ela ficou de boca aberta pois é e a realidade e temos que seguir em frente doeu muito.

Ela contou que a vida com o Ga ja está melhorando e tal eu nem toquei no assunto que falei com ele eu sei que isso é injusto esconde mais poxa eles estão tao felizes nao é uma coisa boba que vai estraga isso claro. Ela é minha melhor amiga né quero ver ela transbordar de felicidade.

Priscila: miga deixa eu fala. Vamos deixar nosso passeio para outro dia não é excluindo você é tal por que eu sei que você negou o pediso do Guto para passarmos um tempo a sós mas o Gah vai viajar ja semana que vem, ele esta todo confiante que nao vai precisar fazer recuperação das provas antes das férias de julho.

Agatha: TUDO bem né fazer o que vai ficar um tempo sem si ver da nisso abandona os nossos esquemas

Pri:  não fica chateada miga você sempre vai estar no meu  coração eu amo você, você  sabe disso.

Agatha: ok não precisa fica me  alugando vou sair com meu boy e tudo certo miga. Falando nele ele nem me respondeu ontem acho que ficou chateado que deixe ele de lado mais ele tem que entender.

Priscila:  manda mensagem pra ele ue.

Assim eu fiz mandei uma mensagem falando que podemos nos encontrar hoje que o que tinha pra resolver com pri poderia ser outro dia.

Agatha: poxa pri ele me mandou apenas um beleza.

Priscila: ah esse menino acha que é quem.

Eu abaixei a cabeça e fiquei meia triste esperava mais dele sério.

Bom depois da aula fui para casa como sempre minha mãe estava lá sentada cantando toda alegre tomando seu café.

Agatha: buuuu!!!! - cheguei de maninho assustando ela.

Mamãe: que susto menina você quer me matar do coração. - ela colocou a mão no coração olhando para mim com os olhos arregalados. Sorte que ela não derramou o café.

Agatha: então como foi a noite em? Vai me conta quem é não?

Mamãe: não vou contar nada não. - e foi saindo de fininho.

Agatha: como não você me deve satisfação dona ana você acha que é adolescente em.

Mamãe: está  me chamando de velha filha. Calma logo você vai saber de tudo. - e saiu me deixando plantada.

Fui para meu quarto tomar um banho que é de lei né? E escutei me celular tocando, estão resolvi ver o que era.

Mensagem de Guto ♡:

Olá linda, então desculpa mas hoje nao vai dar ok? Amanhã mando nenssagem avisando se vai dar. Beijos.

R: ok beijos.

Fim de mensagem:

Que estranho ele anda dando muita mancada isso não ta normal ele não é assim.

Resolvi mandar uma menssagem para Pri dizendo que precisava falar com ela e não iria demorar.

Chegando na casa da Pri ja fui entrando direto, da nada não sou da casa.

Pri: Conta ai miga.

Agatha: analisa essa mensagem aqui de Guto.

Pri:  isso está estranho ele nunca foi de fica te dando bolo assim.

Assim o Gabriel entra e olha para minha cara cumprimenta e eu retribuo.

Gabriel:  o que está acontecendo?  Por que essas caras ai?

Pri:  Gustavo anda estranho com a Agatha anda dando muito bolo nela ele não é assim. - olhei para Pri com cara que não era para contar e ela me olhando com cara dr desculpas escapo.

Gabriel: ele sempre foi estranho vocês que nunca viram isso.

Agatha: impossível eu ser tão cega nem pra tanto vou ir atrás dele descobrir o que esta acontecendo.

É assim fiz deixei o casal la e fui atrás para saber o que está  acontecendo, não sou trouxa de ficar caindo nessas pra mim aí tem.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora