Capítulo 20

43 3 5
                                    

Agatha: aconteceu alguma coisa?

Arthur: infelizmente, sim. - ai e agora o que sera meu coração ja tava um gelo.

Agatha: então fala. O que é?

Arthur: as vezes o que tenho pra fala nao tem nenhuma diferença pra você , mas vou ter que ir embora, as coisas começo complica pro meu lado.

Agatha: mais COMO ASSIM? Ir embora por que? O que ta complicando?

Arthur: minha mãe ta com um cara agora e ele vai se mudar para onde quero fazer minha faculdade de Medicina e tudo mais. E também Não tem como eu fica aqui no Brasil sozinho, ela vai com ele de qualquer jeito.

Agatha: Estados Unidos?

Arthur: sim para la mesmo. E não é so isso.

Agatha: fala..- ja estava quase chorando independente de tudo que aconteceu eu gosto dele mais ele dificulto de mais e ainda eu não colaborei.

Arthur: Amanda ta gravida.- nesse momento meu mundo caiu no chão, nao tem noção o que to sentindo nesse momento pode ser ate idiotice da minha parte mas quando perdemos alguém aprendemos dar valor e enxergar que gostamos de verdade , mas quando vemos ja passo e a pessoa não vai mais estar com você.

Agatha: nao acredito. Mas você nao tem cabeça, celebro, consciência? - eu posso ta mal mas também isso ta errado eles são novos.

Arthur: ela vai comigo embora. É eu vou não tão feliz, posso ate ta por ter um filho mas não era com ela que queria isso, não é com ela que queria esse momento, você sabe que sempre vai ser você Agatha.

Agatha: não viaja Arthur você sabe que nunca vamos dar certo.

Arthur: como você me fala isso? por causa dos desentendimentos que tivemos qual e seu estilo então? Aquele menino que você ta que não teve a coragem de chegar em você e pedir você em namoro? Não é assim, mas já era aconteceu o que tinha que acontece. Você tava certa nunca vamos dar certo.

Agatha: é - já estava com os olhos cheio de lagrimas sentindo meu rosto queimar. Sei que fui idiota com ele mas eu sempre fui assim complicada. Agora ja era. Acabou de fez o que nem começou. E nem vai começar.

Arthur: agatha? Você ta chorando é isso mesmo?

Agatha: não seu idiota não estou. Melhor eu indo , boa viagem ve se você se cuida.- fui saindo em direção a minha casa.

Arthur: vou sim boa sorte complicadinha se cuida.- gritou.

O que eu mais quero nesse momento é o chuveiro novamente, e minha cama , isso que senti é proibido não pode acontecer, ele ta com a menina e eu com o Guto que por sinal é muito legal e compreensivo, falando nele não vi ele hoje ele nem foi me busca, estranho.

Cheguei em casa mamãe estava na sala deitada no sofa vendo TV , passei por ela comprimentei e subi pro quarto, abri a porta e fui direto pro armario pegar minhas roupas, peguei fui pro banheiro tomar meu querido e maravilhoso banho, so assim pra me acalma, tirando comida e cama.

Ta legal fui idiota com Arthur? Fui. Ele também , fui criança nas atitudes em geral? Sim ele também. Posso ta ate um pouco errada mais nao deu , os dois não se entendeu , agora vai fica assim cada um no seu canto. E por sinal um canto bem longe daqui pra frente.

Sai do banho com milhares de pensamento resolvi descer pra comer , assim que comi mamãe aparece sorrindo igual boba com o telefone na mão.

Mãe(ana): vou sair hoje a noite pode chamá Pri pra dormir aqui que vou demorar , perigoso nem volta.

Agatha: serio? Com quem?

Mãe: ainda não pode fala.

Agatha: ok então uma boa noite ja. Se cuida que vou deitar um pouco to cansada

Mãe: o que vc tem filha?

Agatha: nada so o dia corrido.

Mãe: ta bom então liga pra pri depois

Agatha: sim pode deixa.

Não hoje não vou ligar pra pri e sim mandar uma mensagem

Menssagem para Pri♡...

Pri mamãe saiu casa liberada.
Bem dormir aqui ,to te esperando
Beijos.
Menssagem enviada.

Fiquei esperando a Pri ser sinal de vida mais nada dela aparecer, to estranhando muito Guto nao ter aparecido nem ligado e muito menos mandado mensagem coisa que ele faz todos os dias.

22:00 nada de ninguém aparecer ,o jeito é dormir mesmo,até que escuto um barulho la fora de passos, e logo alguém bate na porta, eu quase cagando todo fui abri não tava muito tarde mas eu to sozinha né entendem.

Agatha: não acredito.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora