Bufei , Pri percebeu meu incômodo e olhou para onde eu estava tanto olhando.
- não quis agarra o bofe agora vai ter que aguentar fofa.-Do que você está falando?
-Para de se fazer de tonta, sobe muito bem do que estou falando.
- não sei de nada não- me fazendo de desentendida mas acho que não está dando certo.
-Ta bom então né , só sei que perdeu o bofe.
- ele é um idiota chega de fala dele deixa ele com sua vida. Não cita mas o nome dele. Ok?
- do Arthur? Ok- affs
Estava passando praticamente do lado dele com a tal de Amanda, mas claro que passei do outro lado da rua, mas Pri contínuo onde estava.
- vem aqui Agatha. - que menina sonsa cara vou estrangular ela. Ele parou de beijar a tal menina e me olhou.
- e ai meninas o que vocês faz por esses lados aqui?
- Indo pra casa né nois mora lá em cima.- Pri apontou.- Agatha mora ali na esquina está vendo aquela casa amarela então e eu na outra rua de cima.
-Ninguém mora em lugar algum ela é doida tchau. Vem Pri.
- nossa sério não sabia que vocês morava por aqui bom saber. Vou visitar qualquer dia desses.
- não precisa sua namorada não vai gostar.
-Lógico será um prazer-Pri boca grande.- até logo desculpa imcomodar.
- sem problemas.
E assim continuamos nossa caminhada para casa e eu não quis dizer nada para Pri onde já se viu eu querendo evitar o menino e ela praticamente me joga pra ele.
- então vai fala nada? Você deveria me agradecer.
- ai Priscila já disse que não quero nada com ele parece que você não entende .
- ei Ta na sua casa que você quer.
- ai menina não enche já to estressada.
- não é novidade nenhuma - não disse nada eu Tava cuzão hoje.- está bem chata.
-Uhum.- 4 segundos depois - AMIGA VAMO COME!!!- sim eu sou bipolar.(risos)
- menina sério você tem que ser internada (risos)
-também amo você.- tá vendo eu não consigo fica brava com ela é só esquece do ocorrido e pronto.
- mas vamo lá.
Fomos para casa comer , mamãe estava preparando lasanha hoje ela tá animada então vamos aproveitar.
- oioioi dona Ana como foi no emprego ?
- oi meninas. OTIMO estou amando.- disse toda animada.
- fico feliz.
- também fico por você tia.
-Obrigada meninas.
Fizemos toda aquela rotina come,lava a louça, e guardar a louça. Fui para meu quarto tomar um banho enquanto Pri me esperava, hoje iríamos na pizzaria.
- JA ACABOU?- Pri berrou
- quase.
- até parece mocinha, demora.
- não enche.- apenas escutei Pri dando gargalhadas. Esse ano até que não teve muitas pessoas me enchendo as paciência por eu ser desse jeito. Ta como se diz razoável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Teen Fiction"tire suas próprias conclusões me julgue pelos meus erros me odeie pelas minhas vitórias me ame por eu ser quem eu sou mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim!" ♪~ nem melhor nem pior apenas diferente e única ~