Capítulo 4

121 16 0
                                    

Minha mãe chegou e foi direto para seu quarto , deve ter ido tomar banho sei la. Eu estava ansiosa para saber o que ela queria, escutei passos se aproximando da sala, já estava suando frio.

- filha , você está ai ainda ? - perguntou se aproximando da sala

- sim mãe estou.

- ah achei você - ela veio se aproximando e sentou do meu lodo, eu olho de canto e ela estava sorrindo.

- então mãe por que essa felicidade toda?

- lembra que eu disse que gostaria de falar com você ? Pois então aconteceu uma coisa que vai muda nossa vida, só não disse aquela hora por que não tinha absoluta certeza- olho pra mim com os olhos arregalados e um sorriso que parecia que ia rasga o rosto- mas agora tenho e posso conta.- disse animada , será que ela conseguiu uma vaga no orfanato e vai me manda pra lá.

- então diga-me mãe ?

- EU FUI PROMOVIDA....!!!!!! - gritou- agora vamos poder ter uma vida melhor. - cara quase morri só não vou cair por que já estou sentada. Que susto.

- sério mãe parabéns você merece. Então é isso não é nenhuma vaga pro orfanato que vc conseguiu? Você não vai me mandar embora? MÃE TE AMO MAIS POR ISSO..!

- pra que te mandar embora pra mim fica sozinha.solitária, depressiva , e...

- tá mãe já entendi - Ta ai pra quem puxei. Depois eu que sou a louca.

- estava pensando aqui o que você acha de nos mudarmos ?

- sair dessa casa mãe? Mais eu amo aqui meu cantinho,sou tão apegada no meu quarto.

- mais você não gostaria de ter uma casa maior um quarto maior e de frente pra praia ou uma piscina bem grandona - já começo sonha em torra o dinheiro que nem recebeu imagina quando tiver ele nas mãos.

- quem não quer né mãe , só que essa casa já é grande de mais pra mim limpa sozinha , e outra minha amiga mora logo ali não quero fica longe dela , só que eu gostaria de ter uma casa assim.

- está bem filha vou dar umas voltas amanhã vou ver algumas casas, e em limpar fica tranquila que vou contrata uma amiga minha que está desempregada, vamos ver se agora você vai ter desculpas que não dá tempo de estuda , se eu não encontra nenhuma casa vou dar uma arrumada nessa . Estou pensando ainda .

- uhum , Ta legal vamos ver então senhora milionária hahaha.

-Bom mocinha o recado Ta dado né agora vou pros meus aposentos , hoje foi corrido na empresa vou descansar - minha mãe trabalha em uma empresa de roupas , ela é secretaria bom mais agora nois duas foi lesada em , minha mãe passo a secretaria para o que? Nossa.

- está bem mãe mas antes de ir tem como você me falar em que parte você vai trabalhar na empresa?

- Nossa a emoção foi tanta que esqueci ,você sabe que eu me do bem em desenho e até me formei naquela faculdade só que não levei a diante , pois então a empresa estava procurando uma pessoa a mais para desenhar suas grifes e eu fiz o teste e passei . Agora sou a nova estilista .

- nossa olha só em bem louco mãe , parabéns nova estilista- estou orgulhosa dela , ela merece por tudo que nos duas enfrentamos depois da sua separação com o papai eu digo que ela é os dois pra mim,meu pai não me dá muita atenção sempre focado muito no trabalho ele é vamos dizer o braço direito do seu chefe , em uma empresa muito famosa em Orlando .

- ai filha obrigado , agora é sério vou descansar semana que vem começo no meu novo emprego estou muito ansiosa , Boa noite filha não vai dormir tarde não em mocinha.

- vai dar tudo certo mãe , só vou comer alguma coisa e já vou pra cama ,Boa noite .- ela foi toda saltitante subindo as escada direto pro seu quarto, emoção dela deve ter sido tanto que até deve ter esquecido da minha fugidinha e eu nem vou toca se quer no assunto, Ta bom de mais assim, todo mundo feliz, estou louca pro final de semana chegar e eu poder respirar la fora.

Já era de manhã minha mãe como sempre estava Lá embaixo preparando algo , assim que desci já estava tudo na mesa , tinha bolinho de chuva e meu querido leite com achocolatado.

- huuum!!! Ta com uma cara muito Boa mãe , acordou inspirada hoje em dona Ana.

- sim , estou animada pra começa no meu novo emprego, hoje vai chegar pro almoço então espero te encontrar aqui .

- tudo bem , mãe esta tudo bom, tudo maravilhoso , mas tenho que ir , vou chegar atrasada e hoje tenho trabalho na primeira aula - não é por que eu não gosto de escola , que eu não tenho que me esforçar pra passar de ano e acabar com essa vida , não to afim de reprova e fica estudado portanto tempo.

- vai la filha boa sorte no seu trabalho e toma cuidado , a cidade anda muito perigosa a cada esquina.

- vou tomar sim mãe relaxa ,hoje não vou sozinha vou com a Priscila então não se preocupa .

- até parece que vocês das juntas tem algum juízo né , mas tudo bem vai logo se não vai se atrasar, e a culpa não vai ser minha .

- estou indo beijos mamãe .- sai dando um beijo em seu rosto e indo em direção a porta vou na casa da Pri pra irmos juntas , ela mora uma rua pra cima de casa .

Chegando la bati na porta e vi uma Priscila muito desanimada com a bolsa nas costas .

- esta morrendo hoje é bicho preguiça?

- está tão na cara assim?- me olhou com cara de der.

- claro né olha pra sua cara.- peguei meu celular coloquei na câmera frontal mostrei pra ela.

- nossa estou horrível .

- pra você ver né,vamo esqueceu do trabalho ?

- nossa verdade e falta 30 minutos.- nos morávamos não tão longe da escola assim sabe, eu gasto 40 minutos andando de vagar então hoje teríamos que apressar os passos.

~~~❤❤❤~~~
(Flávia em multimídia.)
Capítulo curto desculpem . Promixo vou recompensar beijinhos ❤

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora