Capítulo 12

39 4 3
                                    

Já era de manhã ouvi minha mãe cantando na cozinha ,ela deve estar pouco animada nova vida Novo cargo no emprego, vamos ver como as coisas vão ser não é mesmo?!

Comecei me arrumar para aula ninguém merece acorda cedo fala sério, tomei um banho morno do jeito que eu gosto, hoje estava frio então vesti uma uma camiseta básica uma blusa com touca de frio e a calça de moleto, logo desci para tomar o café da manhã.

- bom dia mãe dormiu bem?

- ótimo dia né estou muito ansiosa ,será que eu vou conseguir filha? E a dormi sim e você?

- vai dar tudo certo mãe você vai ver so, e sim também Hehehe.

- tomara filha tomara.

Fui tomando meu café da manhã mamãe fez bolo de cenoura com chocolate amo muito isso. Comi tomei meu leite e assim que acabei subi para escovar meus dentes.

- estou indo ta?

- cuidado filha Pri vai contigo?

- acho que não ela não apareceu aqui ainda.

Estava saindo de casa e vi uma louca correndo , gente essa menina tem problema logo de manhã.

- então mãe estou indo com Pri beijoos fui.- fechei a porta.

-Cara você é louca em. Pra que correr ?

-Chega a tempo antes de você sair.

-Ligasse.

-preguiça.

-normal.- conversa curta de manhã pois o celebro ainda não acordou direito Hehehe

Vi Arthur saindo da sua casa fingi que nem tinha visto passei reto. Mas ouvi chama meu nome.

-ei Agatha espera.

- não to afim seu esgroto.

-Tem problema menina?

-ela tem muitos - Pri disse rindo, menina chata. Apenas pufei e continuei andando e os dois la de conversa , meu olho já estava doendo de tanto revira, acho que estava fazendo bico pois meus lábios estava com uma dorzinha , eu sei eu sou exagerada. Uma coisa Eu falo melhor indo se acostumando.

- e a namorada?

- Não é minha namorada já disse.

- não é o que estava parecendo.

- para de ciuminho.

- aff garoto me erra.

-depois que falo que é louca fica brava.- não disse nada.

- então Pri e você e o Ga se acertou?

- perdoei ele mas não vai ser a mesma coisa ne.

-entendo pelo menos você tem uma coração bom e não é tão fria igual certas pessoas que conheço.

- eu estou aqui ok?- Eu disse com cara de poucos amigos.

- quem disse que é você?

- seu idiota a única pessoa que não tá nem ai pra você e está te tratando como você merece sou eu.-ele apenas sorrio que sorriso lindo mas cafajeste.

- e quem é a menina em?- dessa vez era pri

- Amanda ela mudo para cá faz pouco tempo ela vai estudar em nossa escola, e por falando nisso ela é prima da Valéria por isso nos conhecemos!

-Legal e vocês estão ficando ?
- vamos disser que nos conhecendo.

-entendi.

- e ela já abriu as perna pra você?- dessa vez foi eu,pensei alto foi mal gente Hehehe.

- se importa?

- não claro que não , to nem Ai.

-sei,chegamos.

Assim foi cada um pro seu canto ele foi para seus amigos e inclusive a novata estava lá , eu e Pri fomos para sala.

- você não deixa escapar uma né? Barraqueira.

- aí foi sem pensar ele que se exploda quero mais que eles sejam felizes para sempre,igual conto de fada Ta ligada?

- To aham entendo quirida.

- que bom assim não preciso repetir.

- legal (risos)- sorri também e assim bateu o sinal e a sala já foi tomada de alunos. A primeira aula seria matemática até que é legalzinho, mas não ao ponto de me agradar.

Ao decorrer da aula percebi que a novata não cairia em nossa sala assim seria uma meneira a menos de me esbarrar com ela, além do mais tenho quase certeza que será parecida com sua prima nojenta. Sim , sim a Valéria mesmo, sabe como é né, nos não precisamos engolir pessoa desnecessárias perca de tempo.

- está mais calma em?

- calma? Por que não estaria?

- UE você estava toda estressada, com o Arthur. Cuidado em.

- cuidado com o que menina se liga.

- amor , sabe como é ne nos,livros que leio muitos que se odeiam vira amor, na vida real pelo menos eu já vi.

- (risos) Ai Priscila sem comentários (rindo ainda).

- Ixi louca.- e assim ela foi sentando ,bom ela se senta na minha frente então tenho que suportar.

Senti uma bolinha de papel batendo em mim,quando vi peguei e abri e lá estava escrito assim:

" se toca Arthur não te quer,machinha, esse seu jeito não conquista ninguém se olha no espelho antes de mecher com o cara das pessoas ."

Foda-se não to nem aí nem vou me preocupar pois é desnecessário. Quando olhei para trás estava os amigos de Gabriel e Arthur e a Valéria rindo, Arthur estava queto e parece nervoso com algo, mas não vou perguntar , por que Não estou afim de me misturar com gentinha nada ver e sou chata mesmo, to nem ai.

Se passou o Recreio e as duas últimas aulas ninguém fez nada comigo,só Pri que não para de pergunta o que estava acontecendo comigo por eu estar estranha, mas já disse mil vezes que estou normal não sei onde ela tira isso.

- fala vai.

-Se vc quer que eu invente. Só assim pra vc fica quer a, já disse que não é nada.

- não vou perguntar mas então UE Chata.

- oxi não pergunta é até melhor, cada coisa onde já se viu.

- tem certeza?

- em que Pri?

- Não vai fala?

- ai Priscila desse jeito você vai embora sozinha eu pego outro caminho.-bom nos estávamos quase perto de casa faltava subi mas era uma subida enorme mas aguento.

- Aiii.

Menina chata Vey eu já falei não sei por que teima, só não tá legal meu dia não está agradável apenas isso. Assim que estava chegando perto da casa de um ser chamada Arthur, presenciei uma cena horrível não queria ter visto isso eu querendo ou não deu um aperto aqui dentro de mim,o que será ? Nossa que idiota eu.

~~~❤❤❤~~~
( Gustavo em multimídia)
Gente Ta aí mais um capítulo desculpa pela demora mesmo.
Beijinhos amores até a próxima.❤

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora