Capítulo 7

85 14 3
                                    

Saímos para o intervalo , Arthur veio atrás de mim com os meninos mas não me parou só olhou pra mim e deu um sorriso , as vezes o negócio do bilhete nem é sério e só uma forma de me provoca vai saber.

- pensando em que ? - Pri me perguntou .

- nada de importante .

- sei bem .- sorriu e apontou com a cabeça para Arthur.

- não , não tem nada haver com ele , nada mesmo- abaixe a cabeça Pri olhou para mim com desconfiança.- nem me olhe assim.

- está bem moça.

Estávamos indo em direção para o pátio pegar nosso alimento e sentar em alguma mesa disponível. Gabriel observava cada passo nosso, isso já estava me irritando.

- o que ele está olhando em , perdeu o algo aqui será? Ah pois é a gatinha dele né. - Pri me olhou e mostrou o dedo do meio.(risos). Ela gosta de me provoca então eu também gosto da mesma forma.- não se irrite é a verdade não é Então agarre seu homem .

- não enche Agatha , deixa ele com as vagabas .

- uhum. (Risos).

- idiota.

- credo assim me ofende.- coloquei a mão no peito e fiz cara de que fui ofendida .

Assim ela ficou em silêncio , deve estar muito chateada com o babaca tenho que fazer alguma coisa para ela distrair.

-que tal depois da aula você ir em casa e fazemos algo diferente faz tempo que não fazemos nada, ai como não posso sair vamos fazer em casa mesmo. O que me diz?

- Sim estou precisando , o que você tem em mente?

- em casa vejo.

- Ta bom.

- você que fazer algo em específico?

- ainda não. Mas algo pra destrair.

- até la pensamos.que horas você vai? Depois da aula ou vai fazer algo antes?

- Vou ter que ir em casa rapidinho depois apareço lá .

- Ta.- Assim fomos para sala de aula acabar nossas queridas aulas. Tédio.

Assim que saímos da escola estava em caminhando para cara , hoje a mãe de Pri veio buscar ela é assim elas saiu para comprar algo.

Quando cheguei em uma esquina faltava 2 ruas para chegar em minha casa, senti uma mão em meu braço. Fiquei igual uma estátua pensando já um monte de bosta.senti a pessoa se aproximando do meu corpo encostou a boca em meu ouvido.esse cheiro não me é estranho.

- onde você pensa que vai sozinha. Sua mãe não te avisou que é perigoso andar sozinha - disse sussurrando. Minha barriga já estava em calafrios.

- você que me mata ? Depois sou eu né. Louco.- agora que sei quem é enpurrei ele é sai pisando firme.

-Eu, preciso fala com você não sai assim minha linda, nos temos que ter uma conversa.

-me polpe Arthur , já disse não quero conversa com você , para de fingir que está atraído por mim , chega dessa brincadeira , já estou cansando disso e olha que você começou com essas graça ontem.

- calma linda , quero conversar com você , tem um tempo pra mim?

- NÃO- Posso está sendo até um pouco sem educação mas nada que ele não mereça.

- poxa cara desse jeito fica difícil em.

- fala então o que você quer tanto me fala estou te ouvindo.-Ava

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora