Bom já era de manhã e hoje infelizmente teria aula, mas vamos la ne tentar ter ânimo.fiz toda minha rotina de manhã não mudou nada obviamente só de comer no café que foi suco de laranja um lanche natural,pois é mamãe cuidando da nossa saúde e vida fit, (risos) nunca né. Vamos disser que não sou gorda sou na medida certa. Mas me disfarço bastante com as roupas que uso então não me preocupo, bom pra quem não sabe sou morena , branquinha, dos olhos castanhos e um corpo assim como disse na medida certa como muitos fala "violão" mas não é pra tanto ok?
- e o trabalho como está indo ?
- ótimo a coleção que estou fazendo sai mês que vem, estou super feliz que está dando certo.
- nossa mãe fico muito feliz por você tomara que um dia eu encontre minha paixão profissional,e fique assim igualzinha você, disposta.
- você vai sim filha e so ter fé que você consegue.
- sim mãe claro.
Estava indo para escola e Pri veio ao meu encontro percebeu que nos não marcamos de nos encontrar pois é , as vezes não sabemos se um vai ou não Então fazemos assim.
- como vai seu dia até agora- disse para ela.
- mais ou menos mas bom.
- e existe isso. Conte o que é de menos?
-Minha irmã ela vai vim nao quero isso.
- credo não gosta tanto dela assim.
- amo ela mas ela é muito insuportável se acha a última bolacha do pacote não gosto disso.- Priscila sempre do muito reservada não foi de se acha mostra o que tinha para os outros ela tem um coração bom mas é bobinha de mais as vezes.
-Ta bom eu te entendo mas relaxa tu só vai fica bem.
-Espero isso.
Chegamos ao Colégio e já tinha batido o sinal o professor não havia chego ai do estanho mas tudo bem.
- demora.
-Também acho.- foi eu fala que apareceu professor e diretor.
- bom dia alunos aconteceu uma coisa nos nossos sistemas e veio em resultado que a sala do 3 B está em lotação então resolvemos transferir 3 alunos para esta sala que não está muito cheia.- disse o diretor , mas é o que me faltava em Aff.
- bom - o professor começo a falar.- a primeira é a Michele. - não conheço.
A tal menina negra linda corpo divino aqueles cachos perfeitos muito linda.
- Amanda - NÃO acredito no que estou vendo ela não pode vir para cá isso é um pesadelo.- e por último Gabriel , bom esses são os alunos.- mereço até a perturbação do Gabriel.
- não acredito Agatha .
- pois é Pri.- pufamos juntas, bom os alunos estava muito feliz por se a caso, principalmente Gabriel e a tal de Amanda. Falando em alunos faz 3 dias que Flávia não aparece , Ta que quero ela longe de Pri mas por incrível que parece fiquei preocupada.
- por onde Flávia anda ? Não apareceu mais.
- então estava vendo isto agora mesmo Agatha.
-Estranho não tem o número dela ?
- até tenho. Ui vc se preocupando.
-não sou tão má Assim né ... mas liga para ela mas tarde ok? Vai que aconteceu algo ,e outra ela é sua coleguinha.
-(RISOS) ok Ta certo.
E assim voltamos a copiar a matéria do quadro.o que será que aquela doida se enfiou , deve Ta doente ou rapitarom ela ou os E.T rapito ela fez uma lavagem celebrar. Ta bom Ta bom exagerei. Hehehe.
Bateu o sinal para o intervalo e logo já vi o casalsinho saindo Aff.. sim Arthur e a tal de Amanda sem noção. Gabriel veio se aproximando com um sorrisinho Pri ficou inquieta , vocês pode até me achar estranha e uma falsa amiga mas depois daquele abraço quando vejo ele é diferente. Super estranho.
- oi menina como vocês estão?
- bem- dissemos juntas.
- queria ficar mais tempo perto de vocês.
- vocês ? Ou da Pri?
- você também Agatha.- aí meu Deus.
- hum- Pri resmungou.
- vamos para algum lugar hoje?
- apenas a Pri pode.
- por que? Vai fica isolada dentro de casa?
- Não - e sorri de canto lembrando do gato que vai me levar para algum lugar.
- assim entendi e você Pri?
- seila- intenrrompi ela.
- ela pode sim .
- Ta bom então 19 horas te busca em sua casa ok?
- ok- Pri estava muito nervosa não conseguia nem esconde sua cara de timida. E Gabriel foi para seus amigos como sempre.
Ao passar o Recreio eu e Pri conversamos vários assuntos até para onde os meninos iria nos levar. Eu estava muito ansiosa Ta que esse será meu primeiro encontro vamos disser assim? Mas então, estou meia assim pois minhas roupas não são apropriadas para um encontro mas não quero atrapalhar Pri para me ajudar , pois é para me encontrar com um gato eu toparia usar um vestido nada ver. Eu acho que ando muito assanhada eu nem ligava para isso diz minha mãe que estou amadurecendo e os hormônios atacados(risos) só a dona Ana para falar uma coisa dessas mesmo.
Acabou a aula estava indo para minha casa escutei alguém me chama mas ignorei pois conhecia aquela voz não queria fala com ele assim sozinha tinha medo em que poderia acontecer sim sou muito idiota mas fazer o que não posso fazer isso com minha amiga. Mas não sei o que senti isso foi estranho as vezes foi nada de mais.
-AGATHA ESPERA POR FAVOR,PRECISO FALAR COM VOCÊ! -assim eu parei e esperei ele chegar até onde eu estava, bom Pri não estava comigo pois a Flávia não atendeu o celular então ela foi para casa dela ver se a encontra.
- o que você quer Gabriel?
- preciso fala com você.
- então fala.
- e agora você não está bebada e sabe o que está acontecendo então posso falar. Então eu queria pedir desculpas por todo esse tempo ser horrível com você, fui muito estúpido de ficar humilhando você para escola inteira de fazer você passar milhares de micos eu fui muito burro você é maravilhosa e espero ter uma amizade sua é que você me perdoe por favor.- ele estava me olhando no fundo dos olhos parecia sincero.
- olha eu vou pensar ok? Você pode ser a pessoa que eu menos gosto mas ódio não quero guardar gostaria de apagar da memória tudo que você fez comigo mas não tem como pois foi horrível Gabriel você não tem noção como sofri com isso. Eu era uma criança e você fazia cada coisa horrível e até hoje mas quando fomos para o ensino médio não foi tanto por que não tinha como você fica atrás de mim pois você tinha outras coisas para fazer. E eu amei isso fiquei feliz de você fica longe de mim mas até você começa.a gosta de Pri volto de novo.
- eu passei uma semana pensando em tudo que fiz e como fui um idiota e foi você e a Pri que fez eu enxergar isso, aquele dia na mesa no Colégio vocês me disse muitas coisas em apenas algumas palavras eu passei a semana toda pra baixo em como fui idiota com você e com a Pri e olha só agora ela não liga muito para min tomara que hoje eu consiga conversar com ela é nos entender.
- eu estou vendo sinceridade em você mas se você pisar na bola sério ela não vai quere mais nada com você é muito menos eu olhar para sua cara.
- relaxa não vou ser o mesmo idiota as pessoas amadurecem ne e se toca.
- sim. -e do nada como aquela fazer ele me abraçou senti de novo alguma ligação entre nós.
- Ta bom o que foi isso de novo.
-Também não sei Gabriel mas se for o que ti pensando e errado melhor eu indo para casa.
-sim muito também estou indo.
E assim fomos cada uma pro seu canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Teen Fiction"tire suas próprias conclusões me julgue pelos meus erros me odeie pelas minhas vitórias me ame por eu ser quem eu sou mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim!" ♪~ nem melhor nem pior apenas diferente e única ~