Capítulo 8

64 8 5
                                    

Comemos tudo que tínhamos direito , resolvemos andar pelas ruas , fazia tempo que não andávamos sem destino , ensinei outra vez Pri andar de skate mais nada. Ela não conseguia , ela ficou triste mas disse que iria conseguir em uma hora.

- tenta só mais uma vez - animei a mesma , para não desistir .- vamos esta quase .

- VOU CAIR AGATHA.- Só grita(risos).

- Vai nada você que é fresca.

- AGATHA CONSEGUI.- deu uma parada e me olhou vitoriosa , ela conseguiu anda 10cm , já é um avanço hahaha.

- parabéns Pri eu disse que tu ia conseguir guria.

- não estou nem acreditando que consegui.- ela estava sorrindo igual uma boba . Quando comecei aprende ficava igual ela mais isso foi nos meus 13 anos não nos meus 17. Só que mesmo mas velha se senti como se fosse uma criança. Isso é fantansico. Quem não gosta de senti como criança e maravilhoso. Tudo é bom nada está ruim, Sinto falta dessa época.

- então vamos na praia Agatha?

- não você sabe que não gosto.

- qual é vamos apenas sentar na areia e toma um suco ,uma água de Coco ou até mesmo um sorvete , o que me diz?

- só um pouco.

- sim senhora madame.- a melhor essa minha amiga.

- então. Você não falou mais com ele?

- não , não quero puxar assunto com ele , ele quis avançar o sinal muito rápido não quero isso agora.

- eu te entendo plenamente Pri , calma que vai da tudo certo,mas você gosta dele ne?

- na verdade mesmo ? Gosto e não é pouco , você sabe disso.

- sei sim muito bem.- claro pra ela tá com ele depois de irritações sim eu entendo haha.

- ele parece estar abatido com tudo , olhei pra ele hoje parece que está arrependido.

- só cara mesmo por que aquele de santinho não tem nada.- lá vai minha boca de novo.- mas parecia mesmo Pri.

- então devo conversa com ele?ou deixa ele vim?

- deixa ele vim. Por que o Arthur disse que ele gosta de você então se gosta vai vim atrás.

- parece que eu já ouvi isso de algum lugar .- irônica .

- engraçadinha , só peguei uma frase tua nada de más. Mais agora ela é minha.

- pode pegar pra você , vou continuar usando da mesma forma.- agora ela estava rindo , é como ela ,como eu não gostamos de tristeza, sempre arrumamos uma maneira de afastar o que incomoda e substituir por uma felicidade.

Pegamos um sorvete , peguei de chocolate Branco , é ela de abacaxi , ficamos lá na área até que , uma bolada acerta minha testa cai com tudo pra trás.

- Ai - resmunguei colocando a mão na testa.

- tudo bem?- uma voz masculina disse.

- claro que não né idio... - assim que olhei pra cima paralicei ,que gato, nossa que músculo , nossa que corpo , que cabelo , que sorriso ,que HOMEEEM.

- disculpa não era para vir para cá - me olhou preocupado.- não queria machucar você.

- tudo bem não tem importância estou bem sim não se preocupe ga...roto - disse rápido e sorri , ele também é aquele maldito sorriso de cafajeste que coisa gente. Bom a Pri estava observando tudo morrendo de rir deixa ela comigo nem pra me ajudar.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora