Bônus Capítulo 9

81 6 10
                                    

Gabriel narrando.

Me chamo Gabriel tenho 17 anos , Bom eu moro com minha avó pois meus pais me deixou para ir trabalhar em outro país, eu não faço nem questão de saber deles, pois não se faz isso, ainda mais com uma criança. Hoje estou mas maduro , apesar que gosto muito de enche a paciência de Agatha ela é bonita e tudo só que não é meu estilo de garota, Priscila é sua amiga e eu estou começando criar um sentimento por ela, nos sempre fomos amigos , mas até que um dia eu vi ela com um menino na frente da escola , fiquei muito puto da cara, ai percebi que eu deveria conversar com ela e ir me aproximando mas, se é que vocês me entendem.

Bom depois que eu comecei a me aproxima senti que ela queria o mesmo que eu, então a chamei para ir em casa para conversarmos mas eu fui muito burro, sei que Pri não é de fazer as coisas assim tão de derrepente ela é só na calma , isso foi um dos motivos deu gostar dela , eu a beijei até ai tudo bem mas eu e meus extintos de homem quis avançar o sinal , ai você já sabem ne Pri foi embora correndo no momento eu ri mas quando me toquei o que fiz , abaixei a cabeça e fui para meu quarto refleti minha burrada.

Ao passar os dias vi que Pri não queria falar comigo então resolvi ficar com a Valéria ela vivia enchendo meu saco querendo ,então fui e fiz tudo com ela até mesmo aquilo sabe, ela quis não ia nega uma coisa que eu Tava precisando , as vezes me sinto um idiota por estar fazendo isso , eu paro e me estranho pois mão era assim até conhecer melhor a Pri ela me mudou ,por que eu fiquei muito mal de ter ficado com valeria. Bom ela me convidou para uma sócial que vai ter na casa dela, não estava muito animado ,mas resolvi ir Vai que Pri se encontra lá e acabamos nos esbarrando e me abri com ela, fala tudo que está entalado que estou apaixonado por ela. Muito clichê eu sei mas mudei, amadureci de uma hora pra outra, descobri a palavra sentimento , não é que minha avó não me deu amor mas a falta dos,meus pais foi muito grande.

Meus pais quer que eu vou para onde eles estão, pois querem se aproximar agora que tem condições depois de muito meu pai enxister eu aceitei vou passar as férias de Junho la conhece eles é como é suas vidas.

Estava me arrumando para ir na social na casa da Valéria assim que fui saindo minha avó disse para tomar juízo , bom hoje eu não quero nada apenas uma coisa conversar com Pri.

- Gabriel ela não vai aparece eu acho.- Arthur é meu melhor amigo diz ele que está afim de Agatha ri muito da cara dele nos ficamos até sem si falar na época pois faz uns 2anos e como todos zoava ela , ele não chegava até eu falar pra ele ir firme que ele consegue mas não deu muito certo ela não quis. Ri de novo mas eu entendi a final quem ri depois leva uma pior e eu levei infelizmente.

- vai sim ela não vai perde isso.

- já que você fala.

Assim vi ela toda linda com um vestido colado ,salto, uma princesa. Resolvi ir falar com ela.mas Valéria me puxou.

- fugindo de mim amor.

- você tá louca menina que amor o que me deixa.

-para que sei que gostou da nossa noite.

- tenho coisa pra fazer sai.

- grosso.

Sai de perto dela, menina abusada onde já se viu. Mas eu perdi ela de vista.

-me procurando ?- era ela mas estava bêbada.

- Sim preciso fala com você.

- também preciso fala umas verdade pra você.

- eu sei mas queria pedir desculpas.

Mas ela subiu em uma cadeira e falou Monte de coisa tudo enrrolada, ela estava bêbada de mais para saber o que estava falando.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora