Capítulo 6

102 12 3
                                    

- comece tenho todo tempo do mundo.

- lembra ontem ? Fui embora mais cedo certo?

- Vai me dizer que você foi se encontra - quando ia fala com ele, ela mesma término a frase , fiquei de queixo caído não acredito que ela não me conto antes.

- com ele?!, sim , desculpa ter mentido falado que minha mãe queria q fosse cedo pra casa.

- aaah Ta bom isso acontece - só estou pensando como vou te estrangular.-como você prefere?

- o que?

- Que eu te estrangulo ?

- e tem isso?

- Claro . - olhei pra ela séria.-mas voltando para o que interessa , o que você foi fazer la?

- ele me chamou pra conversar disse que precisava de um ombro amigo .- que cara de inocente . Só que não .

- sei , e o que vocês afinal converso ?

- ele disse que a mãe e o pai dele queria que ele fosse para um país la esqueci o nome visitar eles , me conto que os pais deixo ele com a avó materna para que cuidasse pois estavam com dificuldade , hoje estão com condições e quer se aproximar . Você acha que absurdo?

- é até que o idiota tem mais problema que eu.- nossa será que ele é meio louco por isso , dizem que quando uma pessoa se acha ou faz qual que coisa pra chamar atenção e por falta de amor de pai e de mãe , bom vai saber nem todos são assim, ele deve ser idiota mesmo desde quando nasceu .

- pois é mais não fale assim dele apesar de tudo que ele faz , ele é até que legal mais não to muito afim de fala dele to chateada , vergonhada não sei qual .- começo. Me olhando com cara de confusa.

- uhum. Me explica isso também por que? E até agora o que isso tem ave com você correr?

- vou direto ao ponto, ele me beijou pronto falei.- fechou os olhos com força coloco a mão na cabeça,como se alguém fosse bater nela , depois que falo que ela precisa de ajuda ninguém me ouve .

- hum bem louco - levantei dei uns tapinha de leve em suas costas e fui pega minha água em cima da penteadeira .

- não vai me bater ? -ah entendi por qual motivo ela ficou naquela pose.

- pra quer bater em você ? A boca e sua não é ? Então , quem se infectou foi você .- sentei na cama tomei um cole e fiz cara de deboche .

- nossa , obrigada pela força ,vou levar isso pra minha vida que descoberta não? E a parte de infecta acho que não pois ele é limpo então .

- minha filha a boca do ser humano tem muitas milhares e muita mesmo , bactérias se é que você me entendi, então vou ficar 3 dias sem repartir nada com você pois a saliva dele dura tudo isso ai dentro-apontei pra sua boca.- Que nojo, eca . Boa sorte.

- obrigada pela aula professora desânimo.

- por isso que você correu?Amiga sério você é louca , depois que beija sai correndo , acho que quando faz a cagada você tem que termina por que já começou mais enfim.

- não , não foi por causa do beijo não.

- então fala.

- é que ele tenteu aquilo comigo , se é que você me entendi , - fez cara de timida que bosta, coitada tem que passar tudo com ele.

- MEU DEUS VOU MATAR ESSE MOLEQUE, ONDE JA SE VIU, QUE HORROR- gritei.

- não grita não quero que ninguém ouve . Bom até aquele momento constrangedor dele tentando tirá minha roupa ele tipo começou colocar a mão por dentro e eu simplesmete sai correndo , disse que isso não Tava certo que somos apenas amigos. E fui pra casa.

AgathaOnde histórias criam vida. Descubra agora