O jantar estava quase pronto, e Gabriel estava muito estressado tenho quase certeza que aconteceu alguma coisa. Sua avó não estava então ele resolveu por um som para descontrair.
- Biel ta estranho comigo.- oxi Agatha ,comigo ele está normal.
- sei lá então Pri.
- você sabe que as vezes ele é assim mas enfim se quiser pergunto para ele.
- não Pri relaxa não se incomode o garoto é seu
- mas somos todos amigos agora
- vamos dizer que quase né?
- aham!
Pri saiu e foi em direção para cozinha, assim que ela,voltou já voltou com os pratos e talheres, Gabriel estava vindo atrás com copos.
- quer ajuda?- perguntei para eles.
- não tem necessidade não Pri já está me ajudando.
- ok então.
Ele pego tudo sozinho a Pri nem ajudou ele direito mas cada um cuida da sua vida quem sou eu para me meter.
- então gostaram?
- sim- disse Pri , Flávia e Guto
- e você?
- até que não tava ruim , e até que você leva um jeito na cozinha parabéns não imaginava isso.
- pois é né . Como dizem não julgar antes de saber as coisa.
Após o jantar fomos todos para casa semana que vem já ia começa as provas do fim do trimestre menos um para concluir.
2 meses depois...
- Agatha vamos vai se atrasar.
- ai to indo.- disse morrendo de sono.
Ontem sai e fiquei até de madrugada com o pessoal eu e Gabriel brigamos e não estamos mais conversando. Pois é ele vem querendo mandar em mim sendo que não é nada meu cada coisa. E ainda fui sair com Guto e ele achou ruim dizendo que não estava certo ai a Pri já emburro e foi embora sem disser nada tudo culpa dele.
Eu e Guto estamos mais sério que antes já estávamos juntos ah 2 meses e 1 semana pois é passa rápido e nada disso virá oficial.
Arthur sumiu dizem que ele foi viaja resolve algumas coisas e adivinha quem que ele levou? Pois é né nem preciso fala que é ela a Amanda Aff.
Às férias de Junho já estava logo aí faltava um mês ainda, do nosso "GRUPINHO" que eu saiba para onde vai são todos na verdade hehehe.
Priscila vai pra casa da avó com sua irmã onde ela mesmo está e logo quando for vir sua irmã já vai. Um junta. Ela está detestando isso mais fazer o que.
Guto vai ficar aqui comigo mesmo resolvemos fazer várias coisas juntos na férias vamos ver se vai mesmo.
Flávia vai viajar com sua família para casa de seus avos.
E em fim Gabriel vai reencontrar seus pais que ele não vê desde quando tinha praticamente uns 5 anos por aí não lembro pois é que horrível né mas mesmo assim não vou perdoar ele quere.do ser mandão fica com do não.
Eu vou ficar aqui mesmo com minha mãe e o Guto ... aaah mamãe está conhecendo um homem ai quero só ver quem é,diz ela que quando eles verem que vai ser sério vai me apresenta cada coisa em.
Bom hoje seria apresentação de trabalho vamos apresentar a cultura de Rappers pois é sociologia e cada coisa.
Montamos vídeos fomos nas ruas entrevistar pessoas com esse estilo que curte e blá blá ... lógico tudo que vale 100 pontos vale a pena ser bem explicado e bem elaborado.
Flávia estava muito estranha ela tava mais feliz que o normal já vi essa cena tantas vezes,aposto que acho um namoradinho um par perfeito(risos).
- que felicidade é essa?
-Nada de mais.
- oloco fala ai quero saber.
- to conhecendo uma pessoa.
-eee?
- bom tem um problema por que ele é mais velho do que eu e nem estuda ela já trabalha. Conheci ele na agência do meu pai,lógico que ele nem sonha com isso.
- se vocês se gostam seu pai vai entende e só tenta.
-então isso que é o problema meu pai nao quer que eu me envolva com uma pessoa tão cedo.
- ue por que?
- diz ele que vai estraga com minha vida.
- Ai nada vê quantos anos ele tem?
- 25 anos
- nossa muito mais velho que você- ela tinha 17
- então isso que é o problema mas vamos ver ao longo do tempo como vai ser.
- sim até melhor né- quem sou eu para falar alguma coisa.
- pois é também acho melhor espera.
O papo com ela foi longo mas logo terminou pois seria a apresentação e cada um iria apresentar alguma parte. Eu fiquei com a parte do vídeo explicando seus estilos.
Priscila com a parte da música ,Flávia com a parte das mulheres e seu estilo de vida, e Gabriel fico na parte de mostrar os brasileiros e por que a maioria são negros e tal.
Após o trabalho ser apresentado , alguem estava batendo na portada sala de aula, a professora foi olhar para ver quem era, assim que ela abriu me deparo com um arthur e sua mãe a professora avisou que os trabalhos de quem nao apresentou sera passado para semana que vem, e saiu da sala.
Arthur olhou para mim com um olhar de tristeza sei la não entendi o que tinha acontecido, nem sei direito por que ele viajou logo no meio das aulas.
Priscila virou para falar comigo estavamos sentadas nas cadeiras da sala de aula.
Priscila: estranho o que sera que aconteceu ?
Agatha: também gostaria de saber pri. Bom vamos ver amanhã o que vai acontece.
Priscila: lembra que ele queria fazer faculdade fora?
Agatha: sim.. o que tem ave ?
Priscila: as vezes seila tem alguma coisa ave com isso.
Agatha: bom sei la.
Bateu o sinal para irmos embora, ja havia passado todas as aulas , tesioso mas fazer o que depois da aula de sociologia não vi mais o Arthur em lugar nenhum.
Mas quem sou eu pra se preocupar afinal nao somos nada nuito menos amigos.
Estava indo para casa e vejo ele no portao de sua casa saindo do carro, estava sozinho, nao vou conversar come ele nao mesmo muito menos ir,perguntar o,que aconteceu.
Mas foi tarde de mais ele ja estava se aproximadando de mim , com uma cara nada boa, o que sera que aconteceu , sera que vai ser o que Pri disse, ele vai embora ja sem ao menos ter termiando o ensino médio aqui no Brasil, com seus amigos, e sei la também a namorada.
Arthur: Agatha! Espera ai, preciso falar com você. Por favor para de anda.- nossa que vergonha o que sera que ele tem para me falar sera que é algo muito importante,sera que tem haver com a ida dele a escola. Então resolvi parar e ver o que ele tinha para me falar, agora so falta guto passa aqui e entende tudo errado.
~~~❤❤~~~
Olá galerinha! como vocês estão?
Espero que bem. Bom ta dificil ainda para postar sempre mas logo melhora espero que logo né...não dessistem da historia vai acontecer muita coisa.
Bom não sei se perceberom mas comecei colocar o nome dos personagens antes da fala ,para não acontecer confusão.... bom por favor quem le e esta gostandoo ou ver que tem algo de errado comente e vote , serei muito grata.
Sei que é super chato recados depois de ler algum livro mas precisava esclarecer algumas coisas com vocês. Espero que estejam gostando da história de Agatha... beijos amores até o proximo capítulo.❤
(Vou me esforçar para ser logo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agatha
Teen Fiction"tire suas próprias conclusões me julgue pelos meus erros me odeie pelas minhas vitórias me ame por eu ser quem eu sou mas me conheça antes de acreditar no que falam de mim!" ♪~ nem melhor nem pior apenas diferente e única ~