IX Comunidade

26 0 0
                                    

Depois da nossa reconciliação meu pai me disse que queria me apresentar para uma pessoa importante , ele me contou que a mesma foi que liderou a fuga de pessoas como Arthur , papai contou que ele tem espiões na cidade porque precisa se manter atualizado e alerta o tempo todo , se descobrissem que existe um acampamento fora da cidade viriam até aqui e destruiriam tudo .

Nós passamos pelo saguão e as pessoas continuavam me olhando , já estava anoitecendo e a única claridade que inundava o lugar era a que vinha das tendas e barracas , após passarmos por varias delas chegamos em uma tenda , era a maior do lugar e logo descobri que se tratava de onde as pessoas realizavam suas refeições , meu pai parou em frente a um homem alto , com cabelos brancos de corpo largo e estruturado .

_ Lucius , essa é minha filha Live .

_ Claro , eu me lembro , seu pai falava muito de você sabia ?. Ele me analisou da cabeça aos pés , eu fiquei surpresa ao saber que meu pai falava de mim para alguém e por esse motivo demorei um pouco para lhe responder .

_ Não , eu não sabia .

_ Então acho que ficaria surpresa ao saber o que ele falava minha menina . Me lança um sorriso de cumplicidade ,

_ Lucius ? . Meu pai o chama .

_ Sim ?

_ Precisamos apresentar Live não é ?

_ Oh , sim . Ele olha para mim e pede para que eu fique ao seu lado . _ Comunidade , preciso da atenção de vocês . Ele diz batendo palmas . _ Esta ao meu lado se chama Live , ela é filha de Poul e agora nova integrante da comunidade , agora por favor deem as boas vindas . Todos dizem um bem vinda para mim e depois vão se servir . _ Pequena creio que esteja com fome , venha , a refeição de hoje é sopa , espero que goste . Ele pega em minha mão e me guia até onde estavam se servindo , quanto mais perto eu chegava mais o cheiro ia inundando meu nariz fazendo meu estomago roncar , após chegarmos ele me da um prato e uma colher , a mulher que estava atrás da panela me serve eu lhe agradeço e o sigo , logo já estou sentada de frente para uma mesa comendo , estava tão gostoso , realmente eu estava com fome e não havia percebido , acho que poderia comer uma pessoa se possível . Quando cheguei a metade de minha refeição percebo que ele estava me observando , então eu parei e olhei para ele e ficamos alguns segundos nos encarando até que ele decide cortar o silêncio .

_ Sabe quando te vi pensei que só se parecia com a sua mãe na aparência , mas agora vejo que não . Ele pausa um pouco pensativo e depois sorri constatando algo em seus pensamentos . _ Você come igual a ela .

_ Conhece minha mãe ?. O pergunto mais uma vez surpresa .

_ Sim , nós estudamos juntos quando eramos crianças . Me olha com um sorriso em seus lábios e pela terceira vez conseguiu me surpreender .

-----------------------------

Mais um capítulo amores , espero que tenham tido uma boa leitura , beijos e até o próximo .

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora