IV Liberta

35 0 0
                                    




Assim que Louis termina o beijo alguém me puxa e vejo o mesmo acontecer com ele .

_ Pequena Live não devia ter entrado aqui , mas vejo que é tão esperançosa quanto sua mãe , não é mesmo ? - um sorriso presunçoso se forma em seus lábios .

_O que você sabe sobre minha mãe ?- Ele acerta um murro em minha face e caio no chão .

_Mais do que você imagina garota - não vejo mais nada , a escuridão me toma .

Acordo em um lugar escuro e sinto que o chão que esta abaixo de mim é úmido , quando vou me levantar escuto a voz de novo e me sento com seu aviso prévio .

'' Não faça isso , não mostre a eles que tem força para levantar , eles estão te observando 24\7 , não deixe que te descubram ''

Sem entender eu decido obedecer , pois da ultima vez me arrependi . Escuto um barulho e sinto uma luz me cegar , mas logo me acostumo e enxergo um homem a minha frente que consigo tráz uma cadeira , coloca ela de frente para mim e se senta .

_ Sabe você deve estar se perguntando aonde estão seus amigos , e eu espero que agora já estejam mortos.

_O que você fez com eles ? - Levo um tapa dessa vez .

_ Não mandei você falar , eu não fiz nada ,mas o chefe , com certeza .

Permaneço calada , decidi deixar ele falar tudo , estou com muita raiva , mas vou só escutar .

_ Quando me trouxeram sua irmã eu jurei que ela não suportaria , mas ela se mostrou muito mais forte do que eu pensei , o que me leva a pensar se o mesmo não ocorre com você . Pelo o que vejo você é igual a sua mãe , fraca , porém tinha uma coisa que eu admirava nela .Foi a única que não mostrou um pingo de medo , nem quando chegou a hora da morte , uma morte lenta e dolorosa , gritava pelo o seu pai , queria que ele protegesse você e sua irmã , mas parece que ele foi o mais covarde .Agora pegamos a ultima da família - ele foi se aproximando e uma raiva me tomou , não consegui me segurar , e vi medo não olhos dele quando parou na metade do caminho , eu me aproximei dele e o agarrei pelo pescoço o levantando , então eu o joguei na parede e sai correndo , eu estava muito rápida , via tudo e ouvia tudo muito longe , muito melhor . Depois de um tempo me deparei com as barreiras , parei , tomei impulso e pulei , eu pulei quinze metros e cai perfeitamente de pé .

-------------------------------------------

Mais um capítulo aeee , a mídia que coloquei foi a que me deu inspiração pro capítulo . O primeiro capítulo da minha nova história sera postado semana que vem . Beijinhos até o próximo .






Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora