VI Louis

25 0 0
                                    


Eu já estou aqui faz uns cinco meses , não vejo o rosto de ninguém esse mesma quantidade de tempo , os únicos barulhos que escuto é quando me jogam pão e água duas vezes por dia . Só sei que estou esse tempo todo aqui porque contei , contei cada dia . Não tive notícias do meu pai e nem da Live , a última lembrança que tenho dela é de vê-la desmaiar caída no chão .

Interrompo meus pensamento por conta de um barulho , no início pensei que fosse alguém me trazendo comida , mas logo percebi que não ,estava um alvoroço em todo o lugar . Eu fico numa espécie de sela que contém uma porta de aço com apenas uma abertura pequena que só é aberta para a comida entrar . Por esse motivo eu não conseguia ver , só ouvir pessoas correndo , então o barulho cessou , o silencio era mais assustador do que qualquer coisa , de repente a porta da minha sela caiu , em seguida vi Live passar correndo muito rápido , era como um vulto , só reconheci por causa do cabelo , então eu sai correndo atrás dela , eu não consegui acompanha-lá , mas consegui sair daquela prisão . Eu não sabia aonde estava , não havia nenhum vestígio da Live , mas estava decidido a encontra-lá .

-------------------------------

Oi gente to passando aqui pra avisar que provavelmente o próximo capítulo sera postado quinta ou sexta (04 ou 05/02 ), se não houver postagem esses dias só na outra semana , pois vou viajar . Beijinhos e leiam Elemento Fogo meu romance .

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora