XX Incontrolável

12 0 0
                                    

Musica : Battle Cry - Imagine Dragons 




_ O que a minha irmã está fazendo aqui ?

_ Mags é o melhor soldado que temos , ela era a única pessoa que poderia vir atrás de você sem levantar suspeitas .

_ Porque mataram meu pai ? - pergunto para Claudius mas é minha irmã quem responde .

_ Primeiro querida irmãzinha ele não é seu pai e segundo que o velho só iria tentar atrapalhar nossos planos então eu o matei .

_ Você o matou ? Mags ele era seu pai , o que vocês fizeram com ela ? - falo com raiva e indignação .

_ Apenas me mostraram a verdade . Eles tem imagens gravadas da cidade toda e por sorte puderam me mostrar o homem que um dia chamei de pai fugir , ele viu quando minha mãe ia ser capturada e fugiu , viu que no mesmo lugar estava eu e você e fugiu , fracos merecem morrer .

_ Não fale desse jeito , eles enganaram você , não foi assim que aconteceu .

_ Sei que foi . Vi você fugir também e me largar lá , quem me salvou foi Claudius . Você é uma covarde e só não te matei ainda porque infelizmente precisamos de você .

_ Você me mataria Mags ? Teria coragem ?

_ Olhe para o lado - quando olhei o corpo do meu pai estava pendurado por uma corda que vinha do teto - Acha mesmo que teria algum receio em te matar ?  Pare de achar que é o centro no mundo Live , só está viva porque seu cérebro é valioso caso contrário estaria igual a ele .

_Você se tornou um monstro - a olho horrorizada .

_Não aguenta ouvir a verdade ? - apenas fico a olhando e não respondo .

_ Chega de papo - interrompe Claudius - Vou reativar o dispositivo e começar o processo .

Após ter falado anda em direção a uma maquina que antes não tinha sido percebida por mim , a mesma está em cima da cama e quando ele vai puxar uma espécie de alavanca Louis pega a arma que estava em seu cinto e aponta para o pai .

_ Não posso deixar que faça isso -Claudius olha assustado para o filho e antes de qualquer coisa vejo Mags pular em cima dele e sinto uma dor horrenda . Ela inicia no meu cérebro e se espalha pelo corpo inteiro através de ondas e vai se intensificando . Quando penso que não posso mais aguentar  solto um grito estridente e só vejo escuridão , eu escuto todos e sei que meus olhos estão abertos , mas não consigo enxergar nada , absolutamente nada .

_ Ela está totalmente sob o meu controle - ouso passos -meu filho entenda que esse propósito vai acima de tudo inclusive família -ele faz uma pausa e parece pensar no que vai falar em seguida - pode mata-lo Mags .

Quando ouvi o que foi dito parece que algo em mim foi despertado , minha visão foi voltando aos poucos e quando enfim consegui enxergar me deparei com um Louis ajoelhado e uma arma apontada em sua cabeça pronto para ser exterminado . Olhei para Mags e vi ódio em seu olhar , não era minha irmã ali , percebi que ela jamais voltaria , eles a estragaram , arrancaram sua inocência e pureza , destruíram o que ela foi um dia , roubaram mais um de mim . Eu não poderia deixar ela carregar a culpa de mais uma morte em suas costas , mas como me soltaria daqui ? . Então eu imaginei o que me prendia a cadeira arrebentando e senti o material escorregar pelas minhas mãos , quando coloquei os braços em meu colo Claudius percebeu .

_ Você se soltou , mas como ? Eu não mandei que se soltasse - fala mexendo na maquina .

_ Não pode controlar o incontrolável - lanço-lhe um sorriso de lado - todos aqui foram obscurecidos pelo inferno e eu sou o próprio diabo – olhei para Mags e me levantei , ela apontou outra arma em minha direção , mexi meu braço e fiz um movimento que fez com que sua mão se torcesse e a arma apontada para si .

Ela me encarava e vi surpresa em seu olhar , mas medo não havia nenhum . Louis se levantou , pegou a arma que antes estava apontada para sua cabeça e apontou para o pai .

_ Espero que seja perdoada porque eu irei para o inferno - ela me deu um sorriso de lado e um aceno .

_ Pelo menos morrerei sabendo que não é uma covarde – nós nos encaramos e acabei com o momento fazendo com que ela puxasse o gatilho .

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora