XIV

14 1 0
                                    


_ Filha ?- Olho em direção a entrada do quarto de Arthur e vejo meu pai – Você está bem ?, me falaram que passou mal no saguão – ele me olha com o semblante preocupado .

_ Eu estou confusa – abaixo o olhar para minhas mãos .

_ Filha me desculpe , eu vim o mais rápido que pude , mas mesmo assim demorei – com as lamentações de meu pai eu me dei conta que não sabia a quanto tempo estava aqui .

_ Quanto tempo demorou ?

_ Em torno de uma hora e meia , me desculpe meu anjo .

_ Tudo bem , eu nem fazia ideia que tinha passado todo esse tempo , para mim foi como se fosse poucos minutos – ele me olha um pouco assustado .
_ Calma pai , eu só me perdi nos pensamentos e não vi a hora passar .

_ Você sabe filha , eu fico preocupado , mexeram tanto com a sua cabeça que qualquer coisa já me deixa desesperado - me lança um sorriso fraco .

_ Eu também ficaria se fosse com você pai .

_ Eu sei meu bem - ele se senta ao meu lado na cama – Live o que aconteceu no saguão ?

_ Eu estava conversando com o Arthur quando de repente eu vi a mamãe e a Mags rodeadas de uns homens estranhos , nenhum deles pareciam me ver ou ouvir , só as duas , nem mamãe ou Mags me reconheciam , eu era como uma estranha e assim como apareceram sumiram , quando voltei a consciência real eu estava no chão ajoelhada e havia uma mulher e uma menina ao meu lado , elas pareciam assustadas , todos pareciam .

_ E você não tem ideia de o porque ter acontecido isso filha ?

_ Eu acho que alguma coisa fez despertar a parte da minha mente que está apagada , acho que aquilo foi um relapso de memoria do tempo que passei lá - olho para seu rosto tentando o decifrar – Você acha possível ? - ele parece pensativo e depois de um tempo me responde .

_ Olha filha com tudo isso acontecendo acho que não existe nada que não é possível , mas tem um ponto nessa questão .

_ Qual ? - fico intrigada .

_ Se isso for uma memoria significa que sua mãe está viva , não é ?

_ Nesse caso , sim – repondo em choque com essa conclusão .

-------------------------------

Gente desculpa por não ter postado semana passada , realmente esta difícil para mim o bloqueio , não consigo ter muitas ideias para esta estória , espero que isso mude e também para piorar eu terminei de escrever este capítulo 00:00 do sábado passado , eu estava muito cansada e nos outros dias tive muita coisa para fazer e não pude postar . Espero que compreendam e desculpa mais uma vez por falhar .

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora