III Perdida

27 0 0
                                    

 Eu nunca pensei que a luz do dia pudesse ser tão violenta 

                               Floresce and the machine - No light no light 

   -------------------------------------------------------------------------------


Após conseguir sair de lá nós decidimos que não é bom ficar na minha casa e nem na deles , mas eu disse que precisava pegar roupas e verificar se minha irmã estava lá . Minha cabeça ainda estava dando um giro muito grande , porém , ainda havia esperança , ela sempre permanecia dentro de mim e agora com mais força .

Assim que chego em casa a voz surge em minha cabeça de novo , com tanto desespero eu tinha me esquecido dela .

'' Live , saia já daí . Não sou eu que te causo todo esse mal , eu só te aviso , ainda da tempo de sair , vá para as barreiras , agora que está descobrindo os planos deles eles vão te caçar e eles vão descobrir que você faz parte de uma coisa muito maior , vão te achar rápido ai dentro.''

Mas que droga , eu não saio daqui sem verificar se há algum sinal de Mags .Entro na casa e me arrependo , tem frases escritas por todas as paredes .

''todos são nossos '', ''só falta você '' ,''você é nossa '' , ''não adianta fugir ''.

Minha cabeça da mais um giro com essa situação , então eu piro , começo a gritar , eu preciso correr , preciso sumir , sou uma bomba relógio , eu preciso explodir .

Quando vou correr alguém me segura e me fala algo , mas só vejo sua boca se mexendo, não escuto nada , estou em um mundo paralelo , estou caindo em um abismo , mas antes de chegar ao fim sinto algo me puxando de volta e quando me dou conta estou sendo beijada por Louis .

-------------------------------------------

Mais um capítulo , agora vai gente .

Eu quero agradecer por chegarmos a duzentas leituras , sério , valew mesmo , e também queria desejar feliz ano novo atrasado .






Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora