XVI A peça chave

16 1 0
                                    



Acordei em um lugar que não reconhecia , estava sentado em uma cadeira com mãos e pés amarrados , comecei a gritar . Eu estava aqui para descobrir o que estava acontecendo , então quanto mais rápido conseguisse falar com alguém, melhor . Acho que a minha gritaria funcionou pois estou escutando passos se aproximando .

_ Cale a boca garoto , não preciso que os outros te ouçam - um homem aparentando ser um pouco mais velho que eu fala .

_ Então admite que você e essa corja tem a vê com o desaparecimento das crianças ? - pergunto o testando .

_ Eu poderia não te responder , mas acredito que está claro que sim .

_ Por que estão fazendo isso ? o que vocês fazem com elas ?

_ Você descobrira em breve , agora tem uma pessoa querendo falar com você . Chefe , pode entrar . - quando o tal chefe entrou eu simplesmente não quis acreditar , eu deveria estar alucinando , não poderia ser possível .

_ Meu filho , estava com tanta saudade de você . Quando pedi para os meus homens te procurarem pensei que não achariam , mas ainda bem que esses incompetentes tem alguma serventia .

_ Eu não acredito , você estava por trás de tudo isso o tempo todo ? - falo indignado .

_ Você precisa entender meu filho , isso tudo é por uma causa maior , precisamos proteger o que temos .

_ Proteger o que ? pai o que vocês estão fazendo com essas crianças ?

_ É uma longa história .

_ Então me conte .

_ Tudo bem . Tudo começou quando você ainda era pequeno . Eu sempre tive conhecimentos de como o mundo era antes da guerra e por esse motivo um dia vieram me procurar alegando que precisavam da minha ajuda e logo eu quis saber o porque . - ele faz uma pausa como se estivesse lembrando de algo e quando eu ia protestar ele continua – Quando você tinha seus cinco anos de idade os homens mais sábios de Nullum Sensum atravessaram as berreiras para descobrir o que tinha restado , se realmente nós éramos os únicos humanos que tinham restado no mundo . Após a volta deles descobrimos que haviam outros seres humanos no planeta terra e que esses não tinham como se alimentar , nem sabiam como fariam para sobreviver , nossos homens quase foram mortos , esses humanos estavam sendo capazes de qualquer coisa para se alimentar , os homens tiveram muito trabalho para voltar , pois se esses humanos o seguissem e ultrapassassem as barreiras iriam acabar com o controle de Nullum Sensum , tudo iria voltar a ser como antes e logo acabaria água ou comida e haveria outra guerra . Na época nosso povo não estava preparado para uma guerra , não tínhamos armamentos ou tecnologia . Antes as pessoas em Nullum Sensum eram mortas aos trinta anos porque não queríamos idosos com doenças contagiosas pegas pelo ar , nós colocamos vários medicamentos na comida de vocês para evitar que peguem alguma doença , mas com idosos esses medicamentos não fazem efeito , então precisavam impedir isso . Depois da descoberta dos outros humanos essas ''mortes '' eram só desculpa para nós fazermos experimentos nessas pessoas , não tínhamos tecnologia , mas aprendemos a criar a nossa com os livros que obtínhamos , não tínhamos armamentos então faríamos dessas pessoas as nossas armas .

_ Você tem noção do que está falando ? . Não pode acabar com a vida de tantas pessoas assim , são humanos como nós .

_ Não , eles não são , eles são como animais , nem conseguiram descobrir como se manter . Meu filho você precisa seguir com isso , está chegando a minha hora , já tenho trinta e oito anos , ainda estou no comando porque você não estava preparado para ser meu antecessor , mas agora está . Vamos rodar o mundo e acabar com esses restos de vida meu filho . Depois que todos estiverem mortos vamos derrubar as berreiras de Nullum Sensum e o mundo será todo nosso , já estamos com os soldados prontos , todos com os dispositivos que criamos no cérebro deles , nenhum vai hesitar em dar a vida para que tenhamos um futuro , só estamos esperado nossa peça chave chegar , mas Mags já está indo cuidar disso .

_ Mags ? a irmã de Live ?

_ Sim , ela vai trazer o nosso tesouro , e quando terminarmos o procedimento com Live estaremos prontos .

_ Como assim ? porque a Live está no meio disso ?

_ Você saberá , mas tudo dependera da sua resposta .

_ Que resposta ?

_ Aceita comandar tudo isso e ser o dono do mundo Louis ?

-------------------------

Galera primeiramente peço desculpas mais uma vez , eu estava postando capítulos minúsculos porque estava com um bloqueio e alem disso eu não tinha tempo para parar e pensar sobre o livro , semana passada foi minha semana de provas e essa de recuperação , segunda tenho três provas para fazer , espero que compreendam mais uma vez .

Os segredos sobre Nullum Sensum estão sendo revelados , ainda viram muitas coisas pela frente , espero que tenham gostado e uma boa noite a todos . 

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora