X Mamãe

18 0 0
                                    


_ Serio , como ela era ? . Sinto muita saudade da minha mãe , as vezes eu me pergunto se ela morreu mesmo .

_ Era como você , aqueles cachinhos ruivos ... nunca esquecerei .

_ Eu queria saber como ela era , como agia sabe ? , o que gostava de fazer .

_ Wallery adorava ficar com o seu pai , mas antes de conhece-lo ela era uma menina rebelde , sempre me arrastava para suas missões.

_ Que tipo de missões ?. O olho intrigada .

_ Ela adorava me levar para as barreiras e la ficavamos imaginando o que teria por de traz , nós geralmente só iamos de dia , até que sua mãe sismou que tinhamos que ir a noite , a gente foi , ficamos deitados olhando as estrelas e conversado , até que escutamos um barulho , começamos a ficar com medo , a cada segundo o barulho parecia ficar mais perto , quando percebemos eram os vigias e tinham nos pegado no flagra , corremos como loucos , quando conseguimos dispista-los ela teve a ideia de fazer um pacto de sangue , porque provavelmente nunca mais íamos voltar ali já que nossos pais iam ficar sabendo , então juramos que íamos para fora das barreiras , infelizmente só eu consegui . Ele termina de falar com um olhar desolado . Ao mesmo tempo que me dói ouvir isso eu fico feliz por saber mais sobre minha mãe , ela nunca tinha falado da sua vida antes do papai , só me contava como tinha se apaixonado muito rápido por ele .

_ Sabe seu Lucius , eu nunca me senti muito bem naquela cidade , sempre me senti presa lá , eu nunca pertenci aquele lugar .

_ Pode me chamar só de Lucius , isso você herdou da sua mãe , ela sempre dizia isso , ela dizia que aquele lugar era muito pequeno para ela , que ela fazia parte de algo maior e que não acreditava que tudo tinha se acabado , que devia existir algo no resto do mundo , ela sempre teve muita esperança e vejo isso em você , nunca permita que ela se acabe garota , porque quando não restar mais nada sera a esperança que ira te mover .

_ E eu tenho mesmo , mas vendo o senhor falar assim eu fico me perguntando se ... se mamãe tivesse viva sera que Mags não estaria aqui ? segura ? , porque pelo o que conheço minha mãe , nunca , nunca ia deixar Mags ir para o colégio com as amigas e isso não teria acontecido , eu poderia ter impedido , mas eu tinha medo de ser dura demais com ela e agora eu to aqui sem saber se ela está viva , tudo porque não a obriguei ir comigo .

_ Ei não se culpe , você não sabe se realmente poderia ter impedido , se você fosse com ela poderiam ter te pegado junto e ai não teriam nenhuma chance de sair de lá .

_ Mas eu consegui sair , eu poderia ter tirado ela de lá .

_ Conseguiu e saiu sozinha , até onde eu sei as pessoas que raptaram junto com você ainda estão lá .

_ Pois é , mais dois inocentes para minha lista .

_ Live pode parar , eles não estavam com você obrigados , agora vou te apresentar uma pessoa e esqueça isso . Ele chama uma menina que estava um pouco longe e ela vem em nossa direção .

_ Anabele essa é Live , Live essa é Anabele . A garota me cumprimenta . _ Live dividira o dormitório com você , tudo bem ?

_ Claro , eu vou adorar ter com quem conversar .

------------------------

Mais um , personagens novos surgindo em , no próximo capítulo vão ver o avatar da Anabele e o novo avatar da Live vou colocar na mídia , espero que tenham gostado , uma boa noite a todos , beijos .

Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora