Agora de banho tomado estou concentrada na missão de sair do banheiro de toalha e ninguém me ver , até porque seria constrangedor já que não tenho intimidade com quase ninguém aqui .
Saindo do banheiro eu olho para todos os lados conferindo se não tem ninguém mas infelizmente esqueci que nunca se deve andar de costas e esbarrei em alguém .
_ Live , por que ta andando assim ? alguém ta te perseguindo ? . Me viro e encontro Arthur me fitando .
_ Sim , a minha timidez . Abaixo a cabeça morrendo de vergonha .
_ Como assim ? . Ele levanta uma sobrancelha me interrogando .
_ Eu estava tentando sair sem que alguém me visse de toalha . Murmuro ainda envergonhada , eu juro , não sei onde enfiar a cara .
_ Desculpa , eu não percebi que estava envergonhada , pode ir .
Sai tão rápido de lá que agora ele deve ta rindo da minha cara , as vezes chego a ser tão patética que não acredito ser eu mesma . Entrei quase correndo no dormitório e acabei assustando Anabele , não me aguentei e comecei a rir do pulo que ela deu .
_ Quer me matar do coração louca ?. Ela disse rindo junto .
_ Desculpa foi sem querer .
_ Por que entrou desse jeito ?
_ Eu esbarrei no Arthur e quase morri de vergonha , você me deixou sair do banheiro só de toalha , é constrangedor sabia ?
_ Foi mal , eu só queria te arrumar e precisava pegar uma muda de roupa para você . Não acredito , ela ta rindo da minha cara .
_ Ei , não é engraçado tá ?
_ Ta , agora veste isso e não precisa morrer por te verem de toalha . Fala debochando .
_ Ainda te jogo pelada lá fora para aprender . Resmungo irritada .
_ Ta bom , anda logo , ou o bebe precisa que eu lhe vista ?
_ Agora você me paga . Saio correndo atrás dela , pena que saiu do quarto rindo e com as mãos para o alto em sinal de rendição antes que eu a pegasse . Claro que não ia sair lá fora , afinal eu ainda estava de toalha . Fui me vestir , sentei no colchão ao lado da roupa que ela tinha deixado e analisei , na muda continha peças intimas pretas , com regata e calça coladas da mesma cor e uma bota marrom , me vesti e fui atrás de algo para pentear o cabelo , achei um pente que com certeza era da Anabele , comecei a desembaraçar os cabelos e percebi que estavam bem embolados , jesus ele devia estar horrível . Por conta do cabelo demorei um pouco , mas assim que terminei fui atrás da Anabele e andei direto para o saguão , quando me aproximei logo enxerguei Arthur , ele acenou e veio vindo em minha direção , merda agora não tinha como fugir , ele já viu que vi ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )
Mystery / ThrillerMais uma perda entre várias, mais um vazio entre muitos e mais uma dor entre tantas. Live é uma adolescente de dezesseis anos, que após perder os pais cuida de sua irmã mais nova chamada Mags. Tudo ocorria bem até que sua irmã some sem explicação...