VIII Reconciliação

28 1 0
                                    


_ Mas se fizeram isso comigo devem ter feito com minha irmã também , eu tenho que dar um jeito de tira-la das garras daqueles trogloditas.

_ Nós vamos tira-lá de lá , mas tem que ser na hora certa e ai todos que estão envolvidos vão pagar - Quando ia me pronunciar ele me interrompe - Live agora que está mais calma acho que deveria conversar com seu pai .

_ Eu não sei se estou preparada , tenho muitas questões a serem esclarecidas sim , mas tenho muita magoa também .

_ Pensa comigo , se for conversar com ele numa boa ele pode se explicar e quem sabe não ajuda a tirar um pouco dessa magoa .

_ Tudo bem , mas não garanto conversar com ele numa boa . Onde ele está ?

_ Vem eu te levo - Saí do quarto do Arthur e passei pelo lugar que agora , reparando bem era um acampamento mesmo , tinha uma espécie de saguão , barracas e tendas ao redor , a parte do saguão era descoberta pelas arvores que circundavam o lugar , por onde eu passava todos me olhavam . Quando me dou conta Paul já estava a minha frente me chamando , olhei para traz e vi que Arthur estava voltando por onde tinha vindo .

_ Filha, eu fico feliz que tenha aceitado a vir conversar comigo. Me lança um olhar cheio de afeto .

_ Por favor , não me chame de filha , eu tenho muitas perguntas a fazer para você e espero que me responda com sinceridade , tudo bem ?

_ Sim, claro fi... Live .

_ Você nos amava ?

_ Meu Deus Live , como pode me perguntar isso - O interrompo .

_ Responda-me - Ordeno .

_ Mas é claro que sim filha .

_ Já disse para não me chamar de filha , por que nos deixou ?- Ele me fita com tristeza nos olhos e depois abaixa o olhar .

_ Você estava certa , eu tinha descoberto tudo e fugi .

_ E mesmo sabendo de tudo escolheu fugir nos deixando lá sem ao menos saber a verdade ?

_ Não , eu achei que estava fazendo o melhor , eu ainda tinha uns anos até pegarem sua mãe , então eu fugi, pensei em me organizar aqui e depois buscar vocês , mas estava errado, eu nunca iria conseguir me organizar sozinho aqui . Então chegou o dia de recolherem quem já tinha trinta anos , eu fui até a cidade tentar achar vocês , procurei por todo lugar mas não achava , quando cheguei a prefeitura vi sua mãe junto com quem seria supostamente exterminado - Ele pausou um pouco para controlar sua respiração que estava acelerada , eu passei a mão em sua bochecha limpando suas lagrimas e o incentivando a continuar e assim ele fez - Eu fiquei alguns segundos olhando para ela e como se fosse um imã o olhar dela encontrou o meu em meio a multidão que estava assistindo . Vocês estavam lá também , caladas de cabeça baixa , quando fui em suas direções os soldados me avistaram , eu não queria sair dali e quando sua mãe percebeu o que eu queria fazer ela movimentou os lábios me dizendo um simples vá , e só estão eu fui pensar com clareza , se eu fosse capturado vocês não teriam chance nenhuma , e eu fugi de novo , prometi a mim mesmo que não deixaria o mesmo acontecer com você e sua irmã , mas eu falhei de novo , filha eu preciso do seu perdão ,por favor eu imploro - Eu fiquei sem palavras , jamais tinha imaginado algo assim , depois que alguns segundos tinham se passado eu falei - Perdoo - Foi a única coisa que saiu da minha boca , meu pai me puxou e me deu um abraço e só então percebi que lagrimas escorriam pelo meu rosto .

---------------------------

Gente desculpa por não ter postado semana passada , como já disse aqui eu fui viajar e ficou muito corrido pra mim , ainda mais agora que to com dois livros , mas graças a Deus consegui postar , foi atrasado foi,mas o importante é que ta ai né . Perceberam que o capítulo foi um pouquinho maior ? então vou tentar postar capítulos maiores que os anteriores tá , agora temos um dia fixo de postagem , todo sábado capítulo novo aqui no whattpad e agora por ultimo mas não menos importante obrigadaaaaa , mas obrigadaaaa mesmo pelas trezentas leituras , isso é demais gente , estou a cada dia mais feliz , beijo grande pra vocês , até sábado .


Obscurecidos pelo Inferno ( EM REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora